Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogoooo

(tw)focal Fc-25,mb Quart Rtc 19

Recommended Posts

Seguinte... vou fazer minha primeira compra pelo eBay :D e preciso de algumas dicas sobre esses dois tweeters, sao bons ??? compensa mais doque pegar um NAR EP51 ??

abraço :)

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...E:X:RTQ:US:1123

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte... vou fazer minha primeira compra pelo eBay :D e preciso de algumas dicas sobre esses dois tweeters, sao bons ??? compensa mais doque pegar um NAR EP51 ??

abraço :)

Focal, sem dúvida. Além de tudo o cara aceita paypal e manda pro Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb iria de focal.. nunca ouvi esses TW da MB . mas ja ouvi o pessoal comentar q o mid da MB é excelente.. ja os tW não são tão bons assim.

o q eu vi e achei interessante por aqui foi uns TW da Soundstream.. tem domo de seda e ja vem com o cross.. tava na faixa de 100,00 o par.. zerado , num revendedor da Soundstream q tem aqui na minha cidade.. mas não cheguei a ouvir eles pra saber como tocam.. mas fiquei curioso, pois o preço não tá ruim.. na mesma faixa do 1TW1.

Compartilhar este post

Link para o post

Procuraria alguns nos sites:

www.madisound.com

www.partsexpress.com

Compartilhar este post

Link para o post

www.madisound.com

www.partsexpress.com

hehe... Ianaconi, eu tinha vontade de pedir duas coisas da Parts / ou Madisound... um parzinho de Dayton RS180 (7") e um par de vifas de plate pequeno retangular que ví por lá (e ví gente usando e elogiando por aqui, o VirtuHal acho que tinha um), 25-alguma coisa. O Dayton fica por Us$ 42 cada, e o Vifa snme 22 doláres. Tem tbem alguns tweeters em formato automotivo lá, mas não sei se compensam... este Vifinha é bem conceituado para aplicações automotivas (apesar de ser residencial) e não parece tão complicado pra montar no carro como aqueles plates grandões.

Eu não tenho mais (e tenho alergia à) cartão de crédito, ainda + internacional. Mas que bate uma vontadona de fazer um pedido lá... vixi.... capaz da Visa ganhar um cliente qqer hora destas só por conta disso!! [¨]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ é difícil um tw ser melhor do q o MB quart. <_< Eita bicho estridente... mas tem "jeito".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Tw neste caso é questao de gosto. Eu já classifico o tw do MB como super detalhado. Para mim estridente é quando doi o ouvido e vc nao tem qualidade alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

eo gosto muito dos TW do meu kit MB.. mas é um modelo diferente do q o diogo postou..

não acho estridente não..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que o Tw neste caso é questao de gosto. Eu já classifico o tw do MB como super detalhado. Para mim estridente é quando doi o ouvido e vc nao tem qualidade alguma.

Detalhado eu concordo, mas usa ele on-axis p/ver... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
hehe... Ianaconi, eu tinha vontade de pedir duas coisas da Parts / ou Madisound... um parzinho de Dayton RS180 (7") e um par de vifas de plate pequeno retangular que ví por lá (e ví gente usando e elogiando por aqui, o VirtuHal acho que tinha um), 25-alguma coisa. O Dayton fica por Us$ 42 cada, e o Vifa snme 22 doláres. Tem tbem alguns tweeters em formato automotivo lá, mas não sei se compensam... este Vifinha é bem conceituado para aplicações automotivas (apesar de ser residencial) e não parece tão complicado pra montar no carro como aqueles plates grandões.

Eu não tenho mais (e tenho alergia à) cartão de crédito, ainda + internacional. Mas que bate uma vontadona de fazer um pedido lá... vixi.... capaz da Visa ganhar um cliente qqer hora destas só por conta disso!! [¨]

Rapaz, não sabe o quanto já namorei este mid da Dayton. Só que pra variar todos os meus amigos que viajaram pra fora só deram bola fora comigo. Acabei comprando os Akrons.

Compartilhar este post

Link para o post

www.madisound.com

www.partsexpress.com

Eles enviao pro Brasil será ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho mais (e tenho alergia à) cartão de crédito, ainda + internacional. Mas que bate uma vontadona de fazer um pedido lá... vixi.... capaz da Visa ganhar um cliente qqer hora destas só por conta disso!!  [¨]

Rapaz, não sabe o quanto já namorei este mid da Dayton. Só que pra variar todos os meus amigos que viajaram pra fora só deram bola fora comigo. Acabei comprando os Akrons.

Hell, o troço é tão bacana que dizem tocar bem em porta, IB mesmo... eu queria um par justamente para isso, aqui no mato (e morando em apto) é inviável fibra e pezinho, então tenho de me virar com a porta msm; tratada, vedada, baffle bom, mas porta... um RS180 destes resolvia de boa para o que eu quero. O duro é comprar o baita, não encontrei uma loja on-line que despachasse para o BR, e não tenho as manhas de como fazer isso.

Mas que é uma tentação é... como a próxima instalação provavelmente demorará um bocado, e os NAR estão paradinhos por aqui, tou pensando em vender meu kit e tentar uma importação destas. Mesmo que dê azar e tenha de pagar o imposto, ainda compensa... 43 dólares cada mid, 22 dólares cada tw... 65x2 (par), 130 dólares + frete + imposto.

um abraço,

Ricardo.

PS. Ví seu tópico do crossover Audiocontrol... hehe... agora este Akron toca né???? :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei de olho num full de 2" peerless. Afinal, eles despacham ou não para o BR ?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

despacham sim..

vc faz o pedido e em até 2 dias eles te mandam um e-mail com o valor do frete.. se vc concordar eles te enviam os produtos.. pelo menos na madisound.

Compartilhar este post

Link para o post
eu fiquei de olho num full de 2" peerless. Afinal, eles despacham ou não para o BR ?

Abs.

Qual full, esse?

som31js1.jpg

som32rb9.jpg

som33rt3.jpg

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkk ... esses =(

me manda uma mp dizendo como conseguiu, quanto saiu, etc ?

Lindos ! =D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...