Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

Siena Hlx 1.8

Recommended Posts

Postado em

Fala galera blz??

bom seguinte eu to querendo trocar de carro... queria o punto mais num to podendo pagar 40 mil malandros em um carro nao...

como meu irmao ta afim de pegar uma montana eu to querendo ficar com o carro dele... que ja conheço que sei que nao é carro zuado, que é bem cuidado e tals...

é um siena 1.8 HLX 2006, completinho com rodas...

vamos segurar ate novembro e vou ficar com o carro dele e ele pegar a montana...

minhas duvidas é o seguinte...

como faço pra melhorar a suspenção dele? pq é mto ruim de curva e eu vo acaba capotando pq to acustumado com o palio...

eu sinto que é mto mole a suspenção traseira, qlqr coisa ela tomba absurdo, e se por qualquer peso atraz ela vai la pra baixo...

segundo sera que rola aro 17 nele???

será que eibach + amortecedor preparado + aro 17' ja da um bom grau nas curvas.. pelo menos conseguir fazer uma curva a 120 sem medo... e andar a 190 sem medo... senao nao tem pq ter um carro 1.8...rs

hj ele ta original com as rodas originais iguais do meu carro, com pneu 195/55/15 atraz e 185/55/15 na frente... ja melhorou mto que antes com o 165/70/15 originais...

isso ae fim do ano devo ta de carro novo se Deus quiser...

:mac1

Postado em

Cara a suspensão do Siena não é a mesma do Palio não??? :unsure: Não sei tb...!!!

Sobre colocar rodas, as 17" ficam muito boas... falando nisso dá uma pesquisada ai nos tópicos um pouco mais antigos, que o Eric postou uma vez alguns Sienas, pqp um mais lindo que o outro, tinha um deles que queria pra mim...

Postado em
Cara a suspensão do Siena não é a mesma do Palio não??? :unsure: Não sei tb...!!!

Sobre colocar rodas, as 17" ficam muito boas... falando nisso dá uma pesquisada ai nos tópicos um pouco mais antigos, que o Eric postou uma vez alguns Sienas, pqp um mais lindo que o outro, tinha um deles que queria pra mim...

nossa nem a pau o siena tem a mesma estabilidade que o meu palio... é mto ruim de curva...

eu vi umas fotos de siena G2 com aro 17 bem legais mesmo....

o meu quer dizer ainda do meu irmao é o siena G3 vinho... vou ver se ponho umas fotos dele depois...

Postado em

nossa nem a pau o siena tem a mesma estabilidade que o meu palio... é mto ruim de curva...

o meu quer dizer ainda do meu irmao é o siena G3 vinho... vou ver se ponho umas fotos dele depois...

A dirigibilidade não pode ser por conta de ser um carro 3 volumes???

Se bem que se pararmos para pensar, o Siena tem um porta-malas grande, com isso leva mais peso, pode ser mesmo que seja outro tipo de suspensão, mas eu entenderia que devido a isso teria que ser uma suspensão um pouco mais dura certo???

Cara estou só fazendo comentários, para tirar minhas dúvidas também, até pq não sei se a susp. é a mesma ou não... coloquei ai o que eu acho que seria, hehe

Vamos esperar o pessoal postar ai e tirar nossas dúvidas :legal:

Postado em

A dirigibilidade não pode ser por conta de ser um carro 3 volumes???

Se bem que se pararmos para pensar, o Siena tem um porta-malas grande, com isso leva mais peso, pode ser mesmo que seja outro tipo de suspensão, mas eu entenderia que devido a isso teria que ser uma suspensão um pouco mais dura certo???

Cara estou só fazendo comentários, para tirar minhas dúvidas também, até pq não sei se a susp. é a mesma ou não... coloquei ai o que eu acho que seria, hehe

Vamos esperar o pessoal postar ai e tirar nossas dúvidas :legal:

entao deveria sim... mais pra privar o conforto! deixaram mtoooo molona a suspenção...

entao eu ao sei... palio e siena.. sei que a strada é certeza que é mtoooooo melhor a suspenção... por ser fecho de mola atraz...

o siena é fo**... num acredito mto que é por ser 3 volumes pq ja tivemos vectra e monza e nao é tao ruim de curva! serio mesmo o siena G3 é fo** de curva!!

e outra meu palio é g1 1.6 16v que faz curva pra kct... o g3 dizem ser mto pior...

e nao esquenta nao velho tamo no forum pra contestar mesmo!! :legal:

Postado em

Ja deu uma olhada se esse Siena tem barra estabilizadora?

eu sei que tem alguns celtas que nao tem e fica uma mer** ..... so de colocar ja melhora deveras ... as vezes e so isso ..... e outra que ele nunca vai ser a mesma coisa que seu palio ....

Postado em
Ja deu uma olhada se esse Siena tem barra estabilizadora?

eu sei que tem alguns celtas que nao tem e fica uma mer** ..... so de colocar ja melhora deveras ... as vezes e so isso ..... e outra que ele nunca vai ser a mesma coisa que seu palio ....

acho que tem a barra sim viu cara...

sera que o siena com aro 17 e eibach nao fica pelo menos igual meu palio??

sera que vou ter que por ums amortecedores preparados pra melhorar??

Postado em
nao gosto mto do carro

mas e mto booom

e esse q postaram ta mtoo bunito

entao eu tb sempre achei carro de tiozao... mais depois que meu irmao comprou mudou meus conceitos... carro mto bomm mesmo!!

pra tirar a cara de tiozao pretendo fazer como esse de cima, aro 17, molas esportivas, som e xenon...

minha ideia era pegar um astra (mesmo preço um 2005) mais como o meu irmao vai trocar o dele, é mto melhor eu pegar um carro que eu conheço que é dele desde zero e tals...

Postado em

cara.. o meu eu botei som no porta malas e baixou a traseira, pra compensar tirei 1 volta das molas dianteiras... nossa, o carro mudou da agua pro vinho..

da pra fazer curvas a 120, 130 sem medo.. só que tenq manerar, pq a traseira é meio boba sim!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...