Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l3r0l3r0

Stilo X Polo Hatch

Recommended Posts

Bom to pra trocar de carro..

tenho um gol 2003 power 1.6 completo, ate air bag duplo

e to na duvida entre esse dois

o stilo seria um 2003

ja o polo 2003 ou 2004

o investimento maximo seria de 10mil

mas qual vale mais a pena, vai desvalorizar menos, manutencao e tal

tava loco pra pega o stilo, mas tomo mundo me mandou pegar o polo, pela manutencao fiat

que que vcs tem a dizer sobre eles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom to pra trocar de carro..

tenho um gol 2003 power 1.6 completo, ate air bag duplo

e to na duvida entre esse dois

o stilo seria um 2003

ja o polo 2003 ou 2004

o investimento maximo seria de 10mil

mas qual vale mais a pena, vai desvalorizar menos, manutencao e tal

tava loco pra pega o stilo, mas tomo mundo me mandou pegar o polo, pela manutencao fiat

que que vcs tem a dizer sobre eles?

polo desvaloriza menos mesmo.... stilo o preço cai bem, e esse é o ultimo ano dele.

 

Tenta pegar um Polo 2005, ja eh flex. comércio ainda melhor.

 

Stilo é mais carro, maior e tal, categoria acima concorrente do Golf.

Mas o Polo também é um ótimo carro e nao vai decepcionar, principalmente na hora da venda e manutençao (isso em relaçao ao Stilo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom to pra trocar de carro..

tenho um gol 2003 power 1.6 completo, ate air bag duplo

e to na duvida entre esse dois

o stilo seria um 2003

ja o polo 2003 ou 2004

o investimento maximo seria de 10mil

mas qual vale mais a pena, vai desvalorizar menos, manutencao e tal

tava loco pra pega o stilo, mas tomo mundo me mandou pegar o polo, pela manutencao fiat

que que vcs tem a dizer sobre eles?

rapaz.. ja andei em polo, meu irmao tinha um.... o grande ponto positivo dele é o motor... anda muito.. a retomada dele é fo**... se vc for olhar pela manuntenção, o polo é um golf em outra carcaça.. e o golf a manuntencao é mais cara q a do stilo, consequentemente o polo tb é... se eu fosse vc, pegaria o stilo. eu mesmo vo pegar um... dei a minha saveiro de entrada e to esperando o carro chegar.. pedi o sporting vermelho... na minha opiniao, pelo preço dele (R$62,000) é o carro de maior custo-beneficio pelos itens q ele vem de serie.. como por exemplo o sky window q é lindo.. ja o golf nessa mesma faixa de preço vem com algumas besteiras...

fica a sua escolha.. mas eu pegaria o stilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o loco, tenho alguns amigos que tem Polo.... nem manutençao da. Só revisao e ainda falam que nao gastam mto... sem falar que nao quebra, pq meu amigo desossa o dele!

 

vamos esperar o rancid que ele tem um também... mas ainda vou no Polo, ainda mais vc que se preocupa com desvalorizaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sky acho mt fo** tb, mas dai ja era mais uns 4~5 mil, entao ia se sem mesmo

o valor total do carro é pra ser no maximo uns 35

verdade q o stilo vai sair de linha ano q vem?? fazem uns 2 anos q ja tao falando isso..

se for sair mesmo, acho q é melhor ir de polo

 

sem contar que o seguro do polo é bem mais barato

para porto alegre, sem perfil na confianca

polo 1700

stilo 2400

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o sky acho  mt fo** tb, mas dai ja era mais uns 4~5 mil, entao ia se sem mesmo

o valor total do carro é pra ser no maximo uns 35

verdade q o stilo vai sair de linha ano q vem?? fazem uns 2 anos q ja tao falando isso..

se for sair mesmo, acho q é melhor ir de polo

 

sem contar que o seguro do polo é bem mais barato

para porto alegre, sem perfil na confianca

polo 1700

stilo 2400

Tb já tinha ouvido isso, e que estaria vindo um carro maior no mesmo eskema do Punto...Bom, não sei, eles deram uma leve reestilizada ano passado, mas como a Fiat reestiliza carro direto e está lançando novos modelos com uma boa frequência, nunca se sabe...

 

Stilo - melhor acab. interno, carro maior, etc

Polo - motor esperto, menor custo em manutenção...

 

Eu iria de Stilo só se fosse com Sky window! Para o dia-dia procuraria um carro mais novo, talvez investiria mais um pouco e pegava um Polo Flex reestilizado que já é bem diferente do antigo...

 

Exemplo:

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo..._FLEX_4P_MANUAL

 

 

 

Boa sorte ae!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de polo, eu não iria de flex não, eu não gosto de carro flex, consome mais, a manutenção dele não é cara, é mecanica de golf, mais do golf com motor mais barato, o 1.6, que é o mesmo motor do fox, mecanica relativamente barata, e carro muito confortavel, gostei mesmo do carro, tu vai pedir quanto no teu carro???

vou pegar um gol power daqui a uns dois meses, 2003 tambem, voce gostou do carro???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como já disseram ai...

Stilo e Polo são categoria diferentes...

Mas eu iria de Polo, além de desvalorizar mesmo, é praticamente certeza de que o Stilo irá sair de linha para a chegada do Gand Punto se não me engano...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom....

 

 

polo

ponto positivo: melhor revenda.

negativo: é mais duro tipico de vw.

 

uma boa compra boa economia, carro resistente.

 

 

stilo

positivo: conforto, direção eletrica tecnologia

 

negativo: motor, revenda um pouco discriminado por ser fiat :banghead

 

 

ambos são um puta carro, e não quebram facil. :legal:

 

na minha opnião stilo melhor carro até os 60k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai de polo, eu não iria de flex não, eu não gosto de carro flex, consome mais, a manutenção dele não é cara, é mecanica de golf, mais do golf com motor mais barato, o 1.6, que é o mesmo motor do fox, mecanica relativamente barata, e carro muito confortavel, gostei mesmo do carro, tu vai pedir quanto no teu carro???

vou pegar um gol power daqui a uns dois meses, 2003 tambem, voce gostou do carro???

mas vende muuuuuito mais facil... e meter um alcool no tanque ajuda o bolso tb!

 

amigo meu que trampa na Fiat disse: 2009 stilo ta fora.

 

Minha mae ia comprar um Dualogic =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade e não tem pra onde fugir não agora tudo é flex, pensando bem é melhor por que ai pega até um carro mais novo.

 

 

eu mesmo vou pegar o gol flex por que é um negocio barato pra mim ,necogio de familia, vou rodar só no alcool mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o loco, tenho alguns amigos que tem Polo.... nem manutençao da. Só revisao e ainda falam que nao gastam mto... sem falar que nao quebra, pq meu amigo desossa o dele!

 

vamos esperar o rancid que ele tem um também... mas ainda vou no Polo, ainda mais vc que se preocupa com desvalorizaçao

É exatamente o que o pistola falou, temos a 1 ano um polo 2003 em casa, peguei ele com 36.000km e hoje esta com 53.000km, só gastos com manutenção rotineira, a suspensão, como estava na hora, saiu a original entrou a de rosca ( fazem uns 7.000km ), fazem uns 3.000km passamos ele pra álcool na funari, maravilha, o carro está economico e até agora nenhum sinal de problema nos bicos e bomba.

Quando tiver que comprar alguma peça que tenha tb no golf, a3 e polo, vale a pena cotar dos 3 carros, as vezes a peça de um é mais barata que de outro, a regra de a3 ser mais caro, não vale nesse caso, as vezes é mais barato q do próprio polo, experiência própria.

 

Quando fomos comprar o polo, a intenção era pegar um stilo 1.8 8v, ( a/c, d/h, trio ), 2003, preto, diferença de 2.000reais pro polo, acabamos escolhendo o polo pelo seguro, que foi exatamento o valor citado acima pelo l3rol3ro.

 

Eu prefiro o Stilo, se não for pensar em desvalorização, manutenção ñ tenho idéia de valores, mas deve sair a mesma coisa, acho q é mais questão de gosto mesmo, ambos são bons carros.

 

Acho q sai de linha em 2009 pra chegada do Bravo.

 

bíblia mode: off. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o loco, tenho alguns amigos que tem Polo.... nem manutençao da. Só revisao e ainda falam que nao gastam mto... sem falar que nao quebra, pq meu amigo desossa o dele!

 

vamos esperar o rancid que ele tem um também... mas ainda vou no Polo, ainda mais vc que se preocupa com desvalorizaçao

É exatamente o que o pistola falou, temos a 1 ano um polo 2003 em casa, peguei ele com 36.000km e hoje esta com 53.000km, só gastos com manutenção rotineira, a suspensão, como estava na hora, saiu a original entrou a de rosca ( fazem uns 7.000km ), fazem uns 3.000km passamos ele pra álcool na funari, maravilha, o carro está economico e até agora nenhum sinal de problema nos bicos e bomba.

Quando tiver que comprar alguma peça que tenha tb no golf, a3 e polo, vale a pena cotar dos 3 carros, as vezes a peça de um é mais barata que de outro, a regra de a3 ser mais caro, não vale nesse caso, as vezes é mais barato q do próprio polo, experiência própria.

 

Quando fomos comprar o polo, a intenção era pegar um stilo 1.8 8v, ( a/c, d/h, trio ), 2003, preto, diferença de 2.000reais pro polo, acabamos escolhendo o polo pelo seguro, que foi exatamento o valor citado acima pelo l3rol3ro.

 

Eu prefiro o Stilo, se não for pensar em desvalorização, manutenção ñ tenho idéia de valores, mas deve sair a mesma coisa, acho q é mais questão de gosto mesmo, ambos são bons carros.

 

Acho q sai de linha em 2009 pra chegada do Bravo.

 

bíblia mode: off. :legal:

é esse mesmo! O Bravo! É oque mais se fala! O Fiat Linea chega até o fim do ano, mas substituirá o marea...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é acho q vou ir de polo msm..

vlw ai todo mundo q ajudou

meu carro é financiado entao é complicado vender pra particular..

entao na entrega dele p picareta sempre perco mais :\

mas as propostas que ja achei foram de

12mil num stilo 2003 1.8 16v preto metalico (muito bonita essa cor)

10mil num stilo 2003 1.8 16v prata

5500 num polo 2003 1.6 prata

 

eles oferecem uns 24 no meu, se eu fosse vender em particular pegava mt mais

pq o carro tem ar, vidro, direcao, trava, 4 portas, airbag duplo, 1.6 8v

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é acho q vou ir de polo msm..

vlw ai todo mundo q ajudou

meu carro é financiado entao é complicado vender pra particular..

entao na entrega dele p picareta sempre perco mais :\

mas as propostas que ja achei foram de

12mil num stilo 2003 1.8 16v preto metalico (muito bonita essa cor)

10mil num stilo 2003 1.8 16v prata

5500 num polo 2003 1.6 prata

 

eles oferecem uns 24 no meu, se eu fosse vender em particular pegava mt mais

pq o carro tem ar, vidro, direcao, trava, 4 portas, airbag duplo, 1.6 8v

29.500 no polo 1.6 2003 ? acha mais barato por ai hein !

 

Nossa stilo 16v é tesão... [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for polo reestilizado, iria de polo!

 

Agora modelo anterior, prefiro stilo..

Tem Direção Elétrica, Computador de bordo, conforto, espaço.. e se for o 1.8 16v é espertinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

STILO HANDS DOWN!!!!!!!! []-[]

 

 

mto mais carro...=) e particularmente mais bonito...=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha.. eu iria de stilo..!

 

lá em casa temos um Stilo 1.8 16V Connect e o conforto que o carro tem acredito que seja superior ao do Polo, até pq são de classes diferentes.. e esse motor aí anda muito bem...

 

O seguro dele aqui em Curitiba meu pai paga cerca de R$ 1200 e a manutenção se comparada com a do Polo não acredito que tenha muita diferença !

 

.........

 

Agora quanto a desvalorização, será que o stilo não sera = ao Fiat brava 1.6 sx que o preço esta congelado já a quase 2 anos, mesmo estando fora de linha ?.. lógico q é só para este modelo né, pq o HGT ngm qr hehe !

 

mesmo que não, todos os carros apresentam desvalorização ao passar do tempo e tanto com o polo e stilo vai acontecer isso... e acho q a diferença de perda não será tão gritante...

 

abraço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa tivemos 2 Stilos, muito top o carro, nada a reclamar, manutenção é mais cara sim mais o carro compensa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.clubestilo.com.br/forum

 

leia alguns tópicos e tome a decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viva o Polo!

 

Tenhu um 2005 flex, antes dele tinha um vectra e vo t fala, o carro é muito bao!

Gasta bem menos, anda quase igual ao vectra (a saida do polo é bem mais rapida) e nao da manutenção (ate agora).

 

Só tenhu uma questao, alguem sabe c cabe rodas 18x8 nele?

 

Abraços e boa sorte na sua escolha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no momento eu iria de polo, porém stilo é da categoria de cima não tem como negar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...