Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hilux 4x4

Tomahawk Presta Ou Nao?

Recommended Posts

Queria saber c Tomahawk e bom ou nao?

Neste forum nao vejo muita coisa sobre esse woofer, o Tomahawk live 18 1000 rms ele e bom?Se for ruim queria saber por que.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria saber c Tomahawk e bom ou nao?

Neste forum nao vejo muita coisa sobre esse woofer, o Tomahawk live 18 1000 rms ele e bom?Se for ruim queria saber por que.. ;)

tambem tenho essa duvida mais ao meu ponto de vista isso só se comprova

vendo ao vivo por q cada um tem uma opiniao e aki no forum muitos vao falar

bem e outros vao falar mal ai vc num vai inteder nada se é bom ou ruim ai só ao

vivo mesmo por q é um falante sem parametros naum tem como calcular se

presta ou naum na teoria ai só a pratica vale :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi tocando.

ja li mta coisa ruim sobre o mesmo

algumas coisas boas tb.

Pelo que entendi, com o valor desse tu pega coisa melhor.

Dizem que nao tem qualidade etc etc etc. sem parametros e ba ba ba,,

mais que toca forte toca.

é o q dizem por ai, repito nunca vi tocar ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero um lixo, quando teve um evento aqui na regiao, eu tava la, tinha uns cara com uns 8 norris de 15", com mesa de som, dj e tudo mais, som que é bom eu nao tava escutando nada, só via aquelas porcarias excurionando, dai chegou um cara com uma fiorino com 4 tornado 18", simplesmente foi a mesma coisa que apertar mute no som dos caras, sinceramente, eu nao usaria nem se me dessem.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
nunca ouvi tocando.

ja li mta coisa ruim sobre o mesmo

algumas coisas boas tb.

Pelo que entendi, com o valor desse tu pega coisa melhor.

Dizem que nao tem qualidade etc etc etc. sem parametros e ba ba ba,,

mais que toca forte toca.

é o q dizem por ai, repito nunca vi tocar ;D

Essas são minhas palavras também.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o Tmk Strondum 15'' do meu vizinho...e gostei mto !!! Forte bagaray...e ao contrario do que dizem aqui no fórum...tem qualidade sim !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi 2 Live 15" Tocando em uma Saveiro, e Sinceramente São Fortes ... Mais pelo Preço Nunca ....

2 Live 15" R$: 1.160,00

2 Eros 815 SDS R$: 1.050,00

Algum Louco se habilita em pegar os toma ? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu já vi dois live de 15 1000 Rms tocando em uma saveiro G3 e é forte pra car***ho uma pancada no peito, e ñ é um grave seco ñ, é um grave com profundidade, agora te falo q o forte deles ñ é realmente a qualidade e definição sonora, mas pra trio muitas das vezes ñ é o foco do projeto, o cara as vezes q aquele grave porrudo, aquela pressão sonora fod**, nisso eles são muito bons, além do q eles aguentam muita potência...

Eu diria q presta, pois são bem fortes, mas aí o cara tem q avaliar qual o foco do projeto para o som q ele quer, eles tem um grave bruto digamos assim, aquele q vc ouve de longe q treme tudo, se a intenção for esse tipo de grave eles cumprem bem o papel...

Eu particularmente gosto deles, mas o ideal mesmo é ver tocando e se agradar beleza!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja vi 2 Live 15" Tocando em uma Saveiro, e Sinceramente São Fortes ... Mais pelo Preço Nunca ....

2 Live 15"  R$:  1.160,00

2 Eros 815 SDS  R$: 1.050,00

Algum Louco se habilita em pegar os toma ?  :vts

Tipow TENHO UMA GRANDE DUVIDA...

NO FORUM AQUI QUASE TODO MUNDO FALA QUE E RUIM...

+ SERÁ PQ ELES GANHAM TODOS OS CAMPEONATOS BRASILEIRO?

e vc comparou eros SDS com tmk live alguem pode mi dizer c eros e muito melhor que os live?

GOSTO DE UM GRAVE PRA FORA QUE NAO E SECO E TIPO UM SUB MSM

AJUDA POR FAVOR

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu já vi dois live de 15 1000 Rms tocando em uma saveiro G3 e é forte pra car***ho uma pancada no peito, e ñ é um grave seco ñ, é um grave com profundidade, agora te falo q o forte deles ñ é realmente a qualidade e definição sonora, mas pra trio muitas das vezes ñ é o foco do projeto, o cara as vezes q aquele grave porrudo, aquela pressão sonora fod**, nisso eles são muito bons, além do q eles aguentam muita potência...

Eu diria q presta, pois são bem fortes, mas aí o cara tem q avaliar qual o foco do projeto para o som q ele quer, eles tem um grave bruto digamos assim, aquele q vc ouve de longe q treme tudo, se a intenção for esse tipo de grave eles cumprem bem o papel...

Eu particularmente gosto deles, mas o ideal mesmo é ver tocando e se agradar beleza!!!

:+1

no ultimo campeonato que teve aki

a GRANDE maioria tava de tomahawk...

tinha uma parati com 4 de 15"(muito showw)

o grave tu escutava e sentia de longeeeeeeeeeeeeeeee

eu gostei muito

se eu tive$$e compraria

Edit: errei o n° de falantes da parati

Compartilhar este post

Link para o post

no ultimo campeonato que teve aki

a GRANDE maioria tava de tomahawk...

tinha uma parati com 4 de 15"(muito showw)

o grave tu escutava e sentia de longeeeeeeeeeeeeeeee

eu gostei muito

se eu tive$$e compraria

Edit: errei o n° de falantes da parati

Opa, naum sei c eles ganham cameponato com grave pra fora naum.

Sei q pra SPL pelos campeonatos q andei eles levavam tudo...

Agora pancadão os toma choque bater pra fora tem que testar umas 50 caixas ou pegar quem testou já pq os parametros são todos furados !!!

abraços

Davi

Compartilhar este post

Link para o post

Usar a pesquisa é um grande passo, todos aqui do fórum já falaram sobre "isso"

Quanto a ganhar campeonatos não quer dizer nada, campeonato é muito diferente de ouvir música no dia-dia

Compartilhar este post

Link para o post
Usar a pesquisa é um grande passo, todos aqui do fórum já falaram sobre "isso"

Quanto a ganhar campeonatos não quer dizer nada, campeonato é muito diferente de ouvir música no dia-dia

Perfeito!

598523278 topicos discutindo Tomanorris, basta pesquisar.

flw!

Compartilhar este post

Link para o post
:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tomahawk e tornado, sendo um tomahawk evolution de 2000rms e 2 tornados de 1100 ambos de 15...

tomahawk e tornado tem o mesmo porradao no peito, so q o tornado tem mt + qualidade e bate em varias tipos de batidas, tomahawk nao...

Entao aconselho Tornado! Por isso irei comprar + 2 tornados :D....

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho tomahawk e tornado, sendo um tomahawk evolution de 2000rms e 2 tornados de 1100 ambos de 15...

tomahawk e tornado tem o mesmo porradao no peito, so q o tornado tem mt + qualidade e bate em varias tipos de batidas, tomahawk nao...

Entao aconselho Tornado! Por isso irei comprar + 2 tornados :D....

Abs,

Descrição perefita feita por dono de dois tipos de equipamentos.... acho que isso resume tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho tomahawk e tornado,  sendo um tomahawk evolution de 2000rms e 2 tornados de 1100 ambos de 15...

Entao aconselho Tornado!  Por isso irei comprar + 2 tornados :D....

Abs,

Descrição perefita feita por dono de dois tipos de equipamentos.... acho que isso resume tudo.

concordo plenamente. :legal:

agora cabe uma analise: os tornados ficaram conhecidos pela força mas possuem menos musicalidade que seus concorrentes(eros sds, over 800 e snake hpx) como os TMK possuem ainda menos musicalidade que os tornados, qual seria entao a musicalidade dos TMK, zero? pasmafaute

eu, to foraaaaaaaaaaaaaaaa!

Compartilhar este post

Link para o post

e vc comparou eros SDS com tmk live alguem pode mi dizer c eros e muito melhor que os live?

AJUDA POR FAVOR

Com Certeza Amigo, se vc quer escutar um POF POF brutu, faz uma caixa bem projetada, pega uma marreta de 5kg, e bate com mta força nela, vai ser igual os tmk, tomahawk tem mta porrada, agora passa 2 horas enfrente a ele escutando a pancada dele que vc não dorme a noite perturbado, ja os Eros faça uma caixa um pouco menor do que a pedida pelo fabricante, vc tem um pancadão filha da p*** e consegue escutar o restante dos instrumentos com qualidade ... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

AJUDA POR FAVOR

Com Certeza Amigo, se vc quer escutar um POF POF brutu, faz uma caixa bem projetada, pega uma marreta de 5kg, e bate com mta força nela, vai ser igual os tmk, tomahawk tem mta porrada, agora passa 2 horas enfrente a ele escutando a pancada dele que vc não dorme a noite perturbado, ja os Eros faça uma caixa um pouco menor do que a pedida pelo fabricante, vc tem um pancadão filha da p*** e consegue escutar o restante dos instrumentos com qualidade ... :pirou:

PRA MIN VC FOI RAPIDO E MI EXPLICO TUDO OBRIGADO AI..... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AJUDA POR FAVOR

PRA MIN VC FOI RAPIDO E MI EXPLICO TUDO OBRIGADO AI..... []-[]

Qualquer dúvida, Estamos aqui! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ALGUEM PODE MI DIZER ONDE COMPRO EROS SDS DE 18 " PELO UM PREÇO BARATO E UM LUGAR CONFIAVEL*?

...tem muitas lojas confiaveis na net:

www.leosound.com.br

www.somcuritiba.com.br

www.rpsom.com.br

...e varias outras.

vendedores "bem credenciados" no ML tb sao uma boa opçao.

flw!

Compartilhar este post

Link para o post

www.leosound.com.br

www.somcuritiba.com.br

www.rpsom.com.br

...e varias outras.

flw!

O Anilson já te deu as dicas, agora é só correr atraz cara.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

www.leosound.com.br

www.somcuritiba.com.br

www.rpsom.com.br

...e varias outras.

flw!

Vc acha que da + 200 reais a mais do que 2 eros sds 15,pelo 2 eros sds 18 compensa?

CONTANDO QUE O DINHEIRO NAO TA FACIL o-o-

+ se existi uma grande diferenca entro os dois ai c ewu pego os de 18

Compartilhar este post

Link para o post

www.leosound.com.br

www.somcuritiba.com.br

www.rpsom.com.br

...e varias outras.

flw!

Vc acha que da + 200 reais a mais do que 2 eros sds 15,pelo 2 eros sds 18 compensa?

CONTANDO QUE O DINHEIRO NAO TA FACIL o-o-

+ se existi uma grande diferenca entro os dois ai c ewu pego os de 18

Os de 18" vão render mais, com mais subgrave, mais força, mais tb tem seu custo para isso, e já que dinheiro para vc é problema, pega os de 15" que já tá ótimo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...