Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulo

Rodas....18 Ou 19?

Recommended Posts

Postado em

paulao trocou de rodas again...o kra tava desesperado atras de umas originais do golf e fez um jogo bom com ele...

eu achei que ficou MTO fo**...colocou umas cromadas D'Vinci...

se ele achar ruim de eu ter postado a foto so me xinga q eu tiro sr paulo

HAUAHAUhA

o-o-

20sep0004ax5.th.jpgthpix.gif

20sep0006nk4.th.jpgthpix.gif

Postado em
Carai... e olha que 18" ali na frente tá parecendo PEQUENA... deve caber uma 20" com espaço ainda... hauahauahua

Ficou show hein!!

Se não pegar mulher agora é pq é vi***!!! hauhauahah :)

Com certeza iria de 19, muito mais presença q as 18

Postado em

PQP. deve chamar pouca atencao o Golfao agora ... huahuahua

Parabens ai !!!

Mas acho que prefiro menos chamativo, as 18 anteriores ... sei la, de qq. forma ficou gigante a roda !

Abc.

Postado em

Mto lindo o carro, mas tbm nao gosto dessas "TRIBAIS" em rodas, preferia as antigas tbm...

Cade o topico do carro sendo turbinado?

abraços

Postado em

obrigado a todos pelos comentários!

As antigas realmente eram maneiras, mas me incomodei pois tinham a borda larga e acabavam por parecer aro 15 16...

E acreditem, com essas ficou ate melhor de andar. 215 35 19" nao raspa mais nem a pau, e as 225 40 18" dependendo da altura que eu estava detonava meu paralama.

Duzas, o topico da preparação tá no mecanica/preparação !

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...