Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cassio Giacon

Qual O Preço Certo?

Recommended Posts

qaul o preço correto desse sub...vi novo variando de R$ 180,00 reais a R$ 450,00

tem algum falso ou é td igual?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo igual!

Pode comprar com o Giraia que ele é de boa!

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo igual!

Pode comprar com o Giraia que ele é de boa!

É verdade, esses 180 é com o Giraia pelo que sei, se preocupe não, o produto é verdadeiro e de boa procedência, pode comprar com ele, e esses 450 aí é de algum cara, querendo pegar algum ótario, foge desse tipo de gente cara. Pra falar a verdade acho mais fácil esse cara que tá cobrando 450 conto tá vendendo os pioneer falso, do que o nosso amigo Giraia viu.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

sooorte que eu moro perto do paraguai xD

la vc encontra os monstrinhos por 100-130 conto xD

mas por 180 aki no brasil ta muito bom!

e ainda mais com o giraia, kra de confiança

Compartilhar este post

Link para o post

450,00 é no par né? <_<:pirou: Se em apenas um sub, esse cara que tá vendendo fumou ma***** estragada ou ele está totalmente desatualizado nessa área de som automotivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é o seguinte, o amigo forista ai deve tar falando de R$450,00 pq tem loja eletrônica e física aqui que vende o sub por esse preço mesmo, eu mesmo ja ví!!

Tipo, e se você for analisar, esse preço (R$450,00) não está muito fora doque se cobraria mesmo por um sub desses. (contando como se ele viesse importado e ai teria as taxas de importação, e blá blá blá!!) Fora o lucro da "loja" né ?! uehuehuehe...

Mas é como os caras disseram, pode comprar com o Giraia que é de confiaça, e é quase que garantido que o mesmo sub que vende la na Americanas.com é o mesmo que o Giraia do Bass comercializa....sem dúvida nenhuma!!

Flw abraço...

Só comentei sobre o valor absurdo pois ja vi também e tinha ficado de cara !! uehuehe :legal:

EDIT: Da uma olhada ae:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/682838

UAHuAHuAHUAHUAHUAHa

Compartilhar este post

Link para o post

Não iria postar aqui, pois pode ser anti ético, ou acharem que estou oferecendo o produto.

Mas só para ressaltar, ele pode custar sim 450 reais cada sub, visto que os nitro 700 andam perto disto e os 307 embora marquem menos potencia RMS, suporta mais que o nitro 700, sempre digo é um sub de 500 reais encontrado por muito menos,

Agradeço a todos que me recomendaram, mas gostaria de frizar que o sub que eu vendo é o mesmo que qualquer loja vende, se não for, tome cuidado com o sub que a loja está vendendo :vts heheheh, mas é sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Não iria postar aqui, pois pode ser anti ético, ou acharem que estou oferecendo o produto.

Mas só para ressaltar, ele pode custar sim 450 reais cada sub, visto que os nitro 700 andam perto disto e os 307 embora marquem menos potencia RMS, suporta mais que o nitro 700, sempre digo é um sub de 500 reais encontrado por muito menos,

Agradeço a todos que me recomendaram, mas gostaria de frizar que o sub que eu vendo é o mesmo que qualquer loja vende, se não for, tome cuidado com o sub que a loja está vendendo :vts heheheh, mas é sério.

MADE IN MEXICO !!!

Isso eu não esqueço mesmo !! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Ei AutoZ é a loja mais cara da internet!

Nunca achei nada la mais barato que em qualquer outro lugar. É absurdo!

O pior de tudo é que vendem pra kramba...

Compartilhar este post

Link para o post

La e mto caro, mas tipo ja vi sim 1 vez um player da pioneer top num super promocao, tava mais abrato q otros sites e tal..mas n mais abrato q do paraguai e tal..

Mas foi tipo promocao relampago..pq dps entrei e nunca mais vi

Compartilhar este post

Link para o post
Ei AutoZ é a loja mais cara da internet!

Nunca achei nada la mais barato que em qualquer outro lugar. É absurdo!

O pior de tudo é que vendem pra kramba...

Isso se chama credibilidade né amigo..

Os caras levam consigo o nome DPaschoal

Ah, e quanto ao preço, eu nunca vi hbuster mais barato que lá (sei que é uma excessão) lá em geral td é muito caro sim. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, credibilidade é muito importante.

Mas entre comprar lá e comprar com um vendedor do ML com mais de mil pontos...vo no ML com certeza!

Abracao

Compartilhar este post

Link para o post

OPA PESSOAL !!

SÓ UMA PERGUNTA !!

QUEM É ESSE GIRAIA DO BASS AÍ QUE TANTO FALAM ???

Compartilhar este post

Link para o post

giraia é gente fina, pode comprar sussa :legal:

autoz é caro mesmo, mas meu player quando comprei lá tava mais barato que nos outros lugares...

acho que vai da "sorte" de encontrar algo barato

Compartilhar este post

Link para o post

Na ConeSul em POA, na Coronel Vicente tah por R$457 :pirou:

Isso que é loja só de som automotivo eim...

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na minha cidade ta por esse preço também +-... qdo eu falo o preço que paguei (comprei com o giraia) ninguem acredita eahoehoaehoae

Compartilhar este post

Link para o post
aqui na minha cidade ta por esse preço também +-... qdo eu falo o preço que paguei (comprei com o giraia) ninguem acredita eahoehoaehoae

penna quem é vc...moramos na mesma cidade e não nos conhecemos....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...