Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Red Devil @

Recommended Posts

Putz eu adoro muito esse carro, ainda mais pelo fato de poder ter andando algumas vezes com ela... Muito gostosa, e peruas me chamam a atenção [AS DUAS FORMAS ekakeak]

E essa ta linda tambem, vejam ae...

Red Devíl - Abril/2008

Fotos e Texto: Fabio Aro

Joysson Junior, vulgo JJ, é o felizardo dono deste raríssimo exemplar da Fiat. Trata-se de “uma das sete MWT (Marea Weekend Turbo) neste tom de vermelho – que é uma série feita em 2000 que saiu com o mesmo vermelho da Ferrari F360 Modena - a rodarem pelo país”, conta JJ.

O admirado Fivetech 2.0 20v sobrealimentado teve upgrade de turbina, chip de potência programado por Gabriel Alfamar – especializado em Fiat – além de filtro de ar esportivo, bicos com maior vazão (70% a mais), bomba de combustível de Gol GTi retrabalhada para álcool, dosador, escape Giba em 2,5” de diâmetro, válvula blow off Bysato e velas especiais para o conjunto. O ronco inconfundível do 5 cilindros avisa o ganho de potência: 363hp e 53,4kgfm de torque. Para transmitir às rodas – que são de 17” calçadas com pneus Toyos 205/40R17 – a embreagem foi trocada por um disco de lona trançada, suficiente para suportar a nova potência.

Por fora, um kit de faróis com máscara vermelha desenvolvido pela própria Pininfarina fica em harmonia com o vermelho Ferrari. A perua conta com saias laterais e personalização dianteira do spoiler, lanternas escurecidas e bagageiro pintado de preto brilhante, tudo de muito bom gosto deixando o conjunto com um visual clean e agressivo.

Para o toque final, o kit de faróis xenônios escolhido foi um púrpura de 12.000K para dar continuidade a identidade da “encapetada”.

Por dentro, o carro conta com coluna de instrumentos da linha Cobalt, com manômetros de pressão de turbo, pirômetro e hall-meter. As pedaleiras – também vermelhas – e a manopla de câmbio são da italiana Sparco. Os carpetes foram substituídos por novos feitos em alumínio, pintados na cor preta.

Por dentro a diversão é garantida por som de muita qualidade: DVD Clarion VRX 755-VD de 7”, dois kits duas vias (na frente e no porta-malas), par de falantes 3,5” (na traseira), 2 subwoofers Kicker Solobaric de 12” cada e 2 módulos Banda – um 980 para os subs e um 480 para agudos.

Em suma, esta MWT é tão única e exclusiva, que fez por merecer: além de ser uma das favoritas do clube e fórum de discussão do modelo da Fiat, ganhou um site só para ela, criado pelo apaixonado dono: www.powered-by-jj.com .

Retirado de: http://www.carrosderua.com.br/destaque/des...aque.php?did=51

Fotos::

04.jpg

05.jpg

08.jpg

09.jpg

10.jpg

12.jpg

14.jpg

15.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nego tem que colocar bomba de apzeiro pra FIAT andar mais! hahahaha

olha eu que zuão, pareço até um apzeiro falando! daaassss

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola...

se não fosse o historico de problemas da linha marea.. eu teria um facil...

Compartilhar este post

Link para o post

gosto pra caramba de MWT

mas vermelho eh mto do radical

se fosse preta ou branca OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida que queria 1 dessa... sonho de consumo total... mas realmente de 10, parece que 5 da prob no motor... e quando da ja viu né.

Viva os aps

Compartilhar este post

Link para o post

É do tipo de carro, que o antigo dono tinha que ser bem criterioso com revisões, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Na Hot saiu uma dessa ai mais forte do mundo, parece que tem 650cv e eh a mais rapida do mundo nos 402mts segundo num ranking internacional de Fivetech, segundo a materia agora o dono ta querendo pegar um Fiat Coupe Europeo que e o mais rapido no tal "concurso" de Fivetech umas categorias acima.....

Bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

seria perfeito se o xenon fosse de outra tonalidade e trocasse os amplificadores

Compartilhar este post

Link para o post
Na Hot saiu uma dessa ai mais forte do mundo, parece que tem 650cv e eh a mais rapida do mundo nos 402mts segundo num ranking internacional de Fivetech, segundo a materia agora o dono ta querendo pegar um Fiat Coupe Europeo que e o mais rapido no tal "concurso" de Fivetech umas categorias acima.....

Bonita.

essa marea mais forte é aqui da minha cidade...

top d+ essa marea..

teria facil tambem se nao desse tanto problema

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita.

essa marea mais forte é aqui da minha cidade...

top d+ essa marea..

teria facil tambem se nao desse tanto problema

Corrigindo!! Esse marea mais forte do mundo é de Porto Alegre e o dono chama-se mateus, que é amigo meu, hehe

Realmente a marea do cara é do demonio!! Procurem no youtube por Teteus que vai aparecer a marea dele!

Compartilhar este post

Link para o post

PQP ein, ficou linda demais, essa eu queria ter ein...

PS: Pra não dizer que ficou perfeita não curti muito as saias, combinaram mas acho que tem mais bonitas para colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que não é bomba de apezeiro não. É que o povo so conhece essa bomba da BOSCH por bomba de GTI ehehehe.

Mas essa bomba BOSCH que alimenta os Gol GTI tbm alimenta Uno R 1.6 MPI de fabrica.

Bonita marea.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que não é bomba de apezeiro não. É que o povo so conhece essa bomba da BOSCH por bomba de GTI ehehehe.

Mas essa bomba BOSCH que alimenta os Gol GTI tbm alimenta Uno R 1.6 MPI de fabrica.

Bonita marea.

boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa "speto" [-]

bunita a marea....conheço bem ela....o palio tremia qdo parava do lado dela hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita marea.

hahahaa taí, nao sabia dessa.

mas provalvemente quem passou as specs do carro foi o proprio dono. Se for isso, ele disse que colocou bomba de apzeiro! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
show de bola...

se não fosse o historico de problemas da linha marea.. eu teria um facil...

um amigo meu tem uma oficina e um marea, ele disse assim:

marea a fiat colocou as revisoes periodicas muito longa, por isso ele quebra, ela deveria ser feito com 10 mil a menos

DETALHE: O DELE NUNCA DEU PROBLEMA

eu particularmente axo lindo e tbm um bom carro, mas caro de manter

Compartilhar este post

Link para o post

karakas, perfeita mesmo...

As rodas cairam mto bem

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse condições teria uma Weekend Turbo fácil, nem que fosse pra ficar um mÊs com ela, acho esse carro duca...

Sobre essa particularment,e simplesmente linda... A única coisa que realmente não me agradou foram essas saias laterais...!!! De resto [-][-]

Compartilhar este post

Link para o post

bonita mesmo....

mas é o tipo do carro que fica bonito só na garagem do vizinho!!! to fora..

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal blz..??. Navegando pela internet apareceu algo sobre a MWT entrei para ler acabei me cadastrando aqui no FORUM.

Sou o proprietário da MWT (Red Devil) e gostaria de agradecer a todos pelo que foi escrito. Achei a matéria muito bacana, o pessoal da Carros de Rua é nota 10. O Fabio Aro (Fotógrafo) sem comentário, excelente profissional.

Não só a Marea como qualquer carro, se der problema, grande chance do culpado ser o proprietário, principalmente para motor. No caso da Marea o que estragou o carro foi a atenção que a FIAT deu pra ele. Infelizmente é a realidade. Esse foi meu primeiro FIAT e extremamente contente, mas vale ressaltar que não terei outro veículo da linha FIAT. O que me cativa é somente a Marea. Gosto é um problema.. rsrssr

Essa MWT foi a primeira no Brasil a ter uma turbina pica-pau com mesma performance da modena 360 feita pelo eng. Gabriel da RaceCraft que agora está na Alfamar. Perde de final obviamente pq a 360 tem + cambio.

Em questão de mecânica, aos interessados em ter uma Marea Turbo, posso garantir que nunca tive problema com a MWT, mas em contra-partida as manutençoes estão sempre em dia, motor perfeito, óleo mutul, etc... e só coloca a mão quem sabe mexer.

Possivelmente esse é o máximo de cavalagem que irei atingir na MWT, creio que mais que isso vou procurar problema onde não tem. Por hora está muito bem alinhada e acertada com o Chip que o Gabriel fez e satisfeito por a todo momento não precisar encostar na mecânica.

Bom.... realmente estou feliz por fazer parte do forum e colaborar nos tópicos. Agradecido mais uma vez pelos comentários da Week.

Desejo uma excelente tarte.

Estou à disposição e para novos amigos.

Abraços a todos,

JJ

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...