Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Socoroooooooo! Me Ajudem!

Recommended Posts

Na boa.. naum pagaria 34K num corsa JOY... se fosse o Maxx pelo menos... acabamento porco de mais do joy.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  ZED disse:
Na boa.. naum pagaria 34K num corsa JOY... se fosse o Maxx pelo menos... acabamento porco de mais do joy.

o que diferencia o acabamento do JOY pro maxx ?

alem da DH ?

Compartilhar este post

Link para o post

marcelo, vi hoje na tv, pug 1.4 ou é 1.6 completo 4p por 34500 mil... sinceramente... se for trocar, pensa nele.

agora... de verdade, porque vai trocar um carro com 1 ano de uso? o que danado ele tem de ruim?

eu ficaria com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
  numb__ disse:
marcelo, vi hoje na tv, pug 1.4 ou é 1.6 completo 4p por 34500 mil... sinceramente... se for trocar, pensa nele.

agora... de verdade, porque vai trocar um carro com 1 ano de uso? o que danado ele tem de ruim?

eu ficaria com ele.

Meu velho,

Me parece que esse PUG 206 tá com os dias contados... na verdade me arrependi de ter comprado o classic... sabe como é... a pressa é inimiga da perfeicao...

Do carro nao tenho naaaada a falar! é muito bom! sendo que acho o designer do corsa melhor...

Sei lá! acho que vou me aquetar até o fim do ano... queria mesmo era assumir 60x R$ 500.00

Vou ver o que faço...

a luta continua companheiros...

Compartilhar este post

Link para o post

só respondendo à uma afirmação sua que o Gol teria espera de 3 meses pra comprar, acredito que não, pois a VW já está fabricando este carro há mais de um mês, estocando em um galpão fechado para ter bastante em estoque na data do lançamento. Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post
  Pistol disse:
só respondendo à uma afirmação sua que o Gol teria espera de 3 meses pra comprar, acredito que não, pois a VW já está fabricando este carro há mais de um mês, estocando em um galpão fechado para ter bastante em estoque na data do lançamento. Vamos ver...

o corsa joy 2008/2009 num tem pra pronta entrega... imagina o gol ?

No lançamento do new civic teve fila de espera de uns 90 dias ou uns 10 mil de agio...

mesmo a volks produzindo o gol e deixando guardado acho dificil dar conta dos pedidos de todo o brasil...

Vale lembra que existe uma verdadeira paixao pelo gol...

Estamos em 8 de Maio, e até agora nenhuma foto real do gol NF!!! Ninguem lá tem celular com camera não ?????? P Q P!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara , por isso o brasil nao vai pra frente , as pessoas adoram financiar carro , e pagar juro em tudo..sem ao menos precisar trocar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
  _HeLL_ disse:
Achei umas fotos do novo gol:

http://www.carplace.com.br/novo-volkswagen...comeco-de-2008/

Para mim ainda continua meio trash, precisa melhorar e modernizar mais...

Na matéria ainda tem outrs links sobre o novo gol.

Se o projeto se concretizar, realmente o GOL GIV foi o mais feio da história.

Gostei do GV.

Compartilhar este post

Link para o post
  Mazda disse:
cara , por isso o brasil nao vai pra frente , as pessoas adoram financiar carro , e pagar juro em tudo..sem ao menos precisar trocar o carro.

Fazer o que, melhor financiar em 2 anos ou 3 e trocar de carro após terminó do finacimento do que ficar 2 anos pegando condução tentando juntar grana pra pegar um carro e pagar a vista.

Alias tendo a grana toda pra pegar um carro seria muito mais interessante dar uma entrada de 50 - 70% e o restante investir em algo que de retorno. Dependendo do que investir vai recuperar rapidinho a grana perdida nos juros do financimanto.

Compartilhar este post

Link para o post

ué cada um faz o que quer com o seu dinheiro...

eu tb achei meio loucura isso em... caraio 72 meses é mes pra caramba! ai acaba virando um ciclo... vc nao vai esperar 72 meses pra trocar o corsa.. afnal é mto tempo o carro vai ta velho desvalorizado e vc ainda pagando... e assim vai... é fo**... mais hj em dia quem consegue juntar 40 conto na mao pra comprar um carro legalzinho a vista?? só quem ganha mtooo!! pra nos meros mortais vamo pro financiamento mesmo neh...

poxa to mto afim de trocar de carro tb... to 3 anos com o meu ja.. e ele ta velhinho...

ca*****ooooooooo gosteiiii do gol em....

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse novo gol vier como ta na foto mesmo, vai deixar quem tem o novo Golf meio puto.....os dois estão parecidos ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz,

essa foto do gol me deixou de pau duro... hehehehehe

Acho que ele vem pra tomar no c u !!!!

Pessoal!

Sou corretor de imoveis, carro pra mim é questao de sobrevivencia... Quem paga meu carro é meu trabalho... se for explicar tin-tin por tin-tin vai ser uma biblia...

R$ 500,00 do carro (mes)

R$ 200,00 IPVA/Seguro (mes)

R$ 300,00 etanol (mes)

da pra pagar na moral!

Seguinte: to devendo 59x R$ 335,00. vou juntar uns 7k pra financiar 60x R$ 500,00 !!!!

Essa semana vou olhar o sandero 1.6 Como olhar nao paga vou fazer o teste drive, depois comento algo.

Fooda é que to precisando comprar um notebook e uma impressora laser colorida (pra trabalhar)... papai do ceu tem que ajudar!!!!!

:+1

EDIT:

fo** é que gasto uns R$ 250,00 de telefone por mes...

Tenho um Claro conta (300 min - R$ 150,00 mes)

Tenho um Livre da Embratel (pre pago - R$ 50,00 mes)

Tenho um Oi ligador (pre pago - R$ 50,00 mes)]

é foooooooooooda! a vida é pagar contas... pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

fica com o classic!

nao troca... pelo menos nao agora!

nao tem pressa po!

o classic é um carro, que embora já velho de mercado, tem um mercado MUITO grande e bem aceito! Pode ver que se brincar ainda tem fila de espera, e voce vende fácil ele...

eu gosto dele, nao o acho feio, é um ótimo negócio já que nao desvaloriza muito, e nao vejo problema nenhum ser um design de 97...

se for trocar, espera mais.. sem pressa rapá!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai transferir o financiamento ja existente pro carro novo e dar a diferença a vista, ou fazer um novo financiamento ?

se for fazer novo financiamento, é jogar dinheiro fora com ctz. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um corsa em janeiro e recebi agora em maio ...comprei o Novo corsa hatch 1.4 Premium so não tem ar condicionado na cor prata e paguei 35.600..esse joy não esta muito caro não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma nota no jornal que o novo modelo vai vir em 2009. hj eu posto a imagem da reportagem.

:+1

Compra suspença até 2009 !

Compartilhar este post

Link para o post

Com o lançamento dessa nova palio wekeend ou a VW lança a family NF FODASTICA ou tá fu dida

Essa parati G5 tá muito cocô!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem pessoal,

COMPREI !!!

Num sei se fiz mer** ou não! só sei que comprei... tava de saco cheio do meu classic, 14 meses com ele... rodei 22000km nesse tempo! o carrinho é bom de montada, sendo que tava achando ele meio ultrapassado, sabe como é... desde 1996 na rua...

Dei o meu classic spirit 2007 (devia ao banco GM R$ 13 mil) e ficou 60x R$ 589,00 ( isso depois de pesquisar em muito canto, viu!!! nem me venham falar que foi caro... conseguir esse valor depois de rodar todas as concercionarias GM aqui da cidade...

Vamos ao mancolino:

- Corsa Hath JOY

- 4 portas, é claro!

- Prata polaris

- Ar condicionado

- Vidros eletricos

- Travas eletricas

- Mandei pintar as capas de retrovisores, as 4 maçanetas das portas e a maçaneta da tampa de mala... Isso foi "de graça" ou seja "cortesia"

- Ficou com IPVA total "grátis"

- "cortesia" da pintura metálica

Prometeram essa carro pra 6 semanas... vamos ver!

Que deus me ajude... hehehehe

PS: Tava fechando uma ecosport XLS 1.6 free style na mesma situação sendo que seriam 60x R$ 950,00... ai num tive CUNHÃO...

FIADO, COMPRO ATÉ DIFUNTO !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Marcelo... ótima compra...

qdo chegar o novo manco, manda as fotos pra gente ver...

q esse novo lhe traga mtas felicidades... hehehe

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

é valorizou neh

meu padrasto tem um premium 2005 completo de tudo 1.8 e elevale hoje 27k um colega meu falou

Compartilhar este post

Link para o post

Fez mto bem... com as verdeiras cagadas q a VW vem fzndo não esperaria pra me arrepender com o NF!

QQ isso véio... cagaram o golf... affs...

do contrário a GM acertou 5 moscas com 1 só dardo quando fez o corsa com motor 1.4 e com o para-choque dianteiro da montana sport... ja era lindo agora intaum...

quando passa um corsa SS q tem aki na minha cidade eu fico assim ó -> OpO

mas cá entre nós... corsa SS eh uma facada!

bela compra!

abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera... vamos esperar o bixinho chegar...

dsc01663hh4.jpg

dsc01663hh4.2aecb240bb.jpg

Olha! Tô com esse jogo de rodas aqui em casa... Coloco no carrinho novo ?

Toyota Corolla - modelo 2004

Marca: Borlen

15" x 6" ET45

4x 100mm

Só preciso pintar...

o que me dizem ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...