Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Socoroooooooo! Me Ajudem!

Recommended Posts

Pessoal,

Não consigo mais nem dormir... a duvida está me matando!!!

Tava comprando um corsa hatch joy ( ar condicionado - vidros eletricos - travas eletricas e na cor prata polaris ).

O que está me matando é esse novo gol !!!! Espero ele sair ?

O corsa tava saindo por R$ 34 mil. Eu dava meu classic 07 spirit + 72x R$ 530,00 (Meu classic ta devendo uns R$ 17 mil com o banco GM)

O que faço gentem ?????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse novo gol vem feio pra kct. Em compensação o corsa tem vida curta, creio eu, logo devem trazer outro modelo, já que este está aí a um bom tempo.

Sei lá... iria de corsa, pelas fotos que vi do novo gol...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to a 3 meses devorando a net em busca do "novo corsa"... até hj nao encontrei nada... o novo corsa europeu num viria nem a pau! pois o carro eh fudendo!!! ja li que eles querem trazer o novo corsa pra por no lugar do astra! eh pau! Ja cheguei a ver o novo classic! esse remodelado! até acredito que a GM traga ele!!!

Sobre o corsa! acho que ele ainda passa um bom tempo! pois vende bem! teve umas mudançinhas em 2007, onde colocaram a lanterna cinza e trocaram o parachoque dianteiro... pra vcs terem ideia, procurei tem todas as concercionarias GM aqui de Recife e ninguem tem ele pra pronta entrega... ninguem!!! é no minimo 30 dias pra chegar!!!! tb foi por isso que nao comprei!!!!

Sei lá! sou apaixonado por ele!!!! o bixinho prata é lindo D+

Sobre o gol! fuço fuço e fuço a internet e nao acho nada sobre esse novo gol!!! Como é que até agora ninguem fotografou esse carro ??? put´s!!!

Só quero esperar ele por desencargo de conciencia...

Eh lasca!!!

Por mim fechava segunda feira agora o corsinha!!!!

Ninguem tem uma foto desse gol não ??? put´s!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria o corsa...

Tenho um igualzinho que vc ta falando ... (sem vidro eletrico ..) e to muito feliz...

E sobre a nova geração do corsa? Eu nem me preocupo ... O importante é ter um carro novo que você goste... []-[]

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Awee Marcelo.. blz meu camarada ???

Eu ia de Corsa mesmo... prata é bem bonito... e se todo mundo ficar nessa de esperar carro que vai lançar... ninguem compra nda... pq a cada 6 meses tem carro novo ae no mercado... e nessa faixa de preço q vc citou... o Corsa é um dos mais bonitos realmente... vai na fé !!!

Gde abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Awee Marcelo.. blz meu camarada ???

Eu ia de Corsa mesmo... prata é bem bonito... e se todo mundo ficar nessa de esperar carro que vai lançar... ninguem compra nda... pq a cada 6 meses tem carro novo ae no mercado... e nessa faixa de preço q vc citou... o Corsa é um dos mais bonitos realmente... vai na fé !!!

Gde abraço

Com questão a lançamentos... De 6 em 6 meses sei que tem novidade no mercado! isso é verdade e nunca vai parar... como o corsinha ja recebeu um face-lift recentimente sei que nao vai mudar agora! acho que a GM deve passar uns 2 anos com esse carrinho sem mudanças.

A bronca é que estamos na eminencia da chegada do novo gol!!! E sei que a VW vai colocar quente!!! deve vir um puta carro!!! Acho dificil ela lançar um coco! pois até a ford colocou quente no novo KA. Tenho medo de vir um novo "new civic" da linha 1000cc. pois todos sabemos que o new-civic é unanimidade entre os sedans de medio porte... é pra lascar a concorrencia...

pelo que imagino o novo gol deve ser algo parecido com o fox e com a frente do novo golf gringo! por logica deve ser algo assim... Essa Duvida me deixa completamente louco! pois, como tou com um classic 2007 spitit com apenas 20000 Km rodados e num posso nem dizer que nao aguento mais rodar de carro velho... rs rs rs Quero vender o classic pois acho ele com dsigner meio antigao! comprei e me arrependi!!!! do carro nao posso falar! é bom mesmo! fo** eh a estetica dele... ô!

Compartilhar este post

Link para o post
Esse novo gol vem feio pra kct. Em compensação o corsa tem vida curta, creio eu, logo devem trazer outro modelo, já que este está aí a um bom tempo.

Sei lá... iria de corsa, pelas fotos que vi do novo gol...

Klebão,

Eu acho que o gol vem pra lascar... pois vamos pensar:

- Se tu fosse o Sr. VW dono do negocio... tu sabendo que o o teu gol G4 (é uma remodelagem do gol bola 1996). que a GM tem o celta e corsa, que a ford tá com o KA, Fiesta e a fiat tá com 2 palios... tu ia lançar algo pra ficar atras ???? Tu colocaria pra F u d e r!!! Outra: Quem nega que o braliseiro ama mais o gol que a bandeira nacional ??? que a familia gol é uma paixao nacional...

Se eles colocarem pra F mesmo!!!! eles vao mordem pra valer nos 1000cc... Tb sei que esse gol nao vai vir barato... acho que um 4 portas, prata com ar e DH deve chegar nos 37 mil... podem apostar!!!

Vamos aguardar!!! tb imagino uma fila de espera de uns 3 meses... feito aconteceu com o new civic.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu compraria o corsa...

Tenho um igualzinho que vc ta falando ... (sem vidro eletrico ..) e to muito feliz...

E sobre a nova geração do corsa? Eu nem me preocupo ... O importante é ter um carro novo que você goste... []-[]

abraços

Meu velho,

Eu tb aposto que seria muito feliz com o hatch prata!!!

Sendo que meu medo eh eu ficar arrependido com o corsa em relacao ao gol NF. pois eu me arrependi com a compra do classic...

Tb se esse gol vier na casa dos 40 mil, eu to fora! compro meu corsinha e vou ser felix!!!!

Vamos ver!!!

Queria ver uma foto desse danado! ninguem tem ???

Compartilhar este post

Link para o post

achei esse lançamento, pra substituir o corsa na europa...

esse pra chegar no brasil, só deus sabe qnd...

link !!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o gol vai chegar perto dos 40 K com certeza heim ..

Comprei meu carro em dez/07 (27/12/07) pra ser mais exato ... e a diferença pro gol era de aproximadamente uns 3-4K ...

Se o gol lançar um pra F como disse você, acho que os 40K vai ser a referencia...

Agora, pensa comigo, 40K num gol, eh grana heim ... melhor juntar mais 8 e pegar um astra...

Ou com os 40K, pegar um corsa sedã ...

Eu penso assim []-[]

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o seu corsa seria o 1.0 né?

tenta pega o 1.4, um tio meu pego o sedan premium 1.4, e olha q o carrinho anda bem até.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, mais levando em consideração os últimos anos da indústria automobilistica, acho que vc vai ter uma P#TA decepcção com o gol.

A grande chance é que venha mais um carrinho meio sem graça na faixa de 40k. Enquanto continuar essa febre de carros financiados, dificilmente vem algum lançamento que realmente empolgue nessa faixa.

Se vc está tão arrependido do classic e tão empolgado com o gol, acho que valeria esperar mais um ou dois meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Se eles colocarem pra F mesmo!!!! eles vao mordem pra valer nos 1000cc... Tb sei que esse gol nao vai vir barato... acho que um 4 portas, prata com ar e DH deve chegar nos 37 mil... podem apostar!!!

lindo isso

um carro POPULAR..custando QUARENTA MIL REAIS...

va se fode.

PAÍS DE mer**

Compartilhar este post

Link para o post

72x de 530,00???

acho locura.... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho loucura... n sei se to meio fora de preços, mais ficaria caro esse carro..

Apesar de ser um puta carro gostoso, estou apaixonado com o nosso. mto gostoso confortavel e tudo mais...

Poderia realmente tentar um 1.4 ZERO por esse valor.. so teria q ter PACIENCIA na fila

Compartilhar este post

Link para o post
72x de 530,00???

Rapaz...

Hj os juros de carro zero está em 1.5 a.m. é pra se lascar...

Qnd peguei o classic dei R$ 16 mil + 72x 335,00

Hj já paguei 13 prestaçoes e nao to tendo problema com essa letra... por isso uma prestaçao de R$ 530,00 seria tranquila...

Juros é Juros, quem compra fiado nao tem como escapar disso...

Sobre o gol!

Acho que volk´s nao vai kagar... bora ver!!! Junho tá chegando...

Compartilhar este post

Link para o post
Tambem acho loucura... n sei se to meio fora de preços, mais ficaria caro esse carro..

Apesar de ser um puta carro gostoso, estou apaixonado com o nosso. mto gostoso confortavel e tudo mais...

Poderia realmente tentar um 1.4 ZERO por esse valor.. so teria q ter PACIENCIA na fila

a bronca pro um 1.4 é o preço em relacao a motorizaçao...

Se fosse 1.6 ou 1.8 eu pegaria... agora ??? pagar mais 4k pra 1.4 acho que num vale nao...

Compartilhar este post

Link para o post

O que a volks lançou ultimamente que te deixou com tantas esperanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faria esse negócio não. Financiamento longo e caro demais. Ainda mais sendo o Corsa 1.0, manco e beberrão..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegaria um carro mais barato, completao e não pagaria financiamento...tu já pago 1 ano o carro e deve mais doque quando tirou....

Compartilhar este post

Link para o post
O que a volks lançou ultimamente que te deixou com tantas esperanças?

A Esperança é a ultima que morre...

hauhauhauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Caraiooo, aqui em santos vc compra um celta em 72x 500 reais sem entrada, vc deu 16000 + 72x 530.. meu deus

Compartilhar este post

Link para o post
Caraiooo, aqui em santos vc compra um celta em 72x 500 reais sem entrada, vc deu 16000 + 72x 530.. meu deus

eu dei R$ 16.000,00 + 72x R$ 330,00 num classic 2007 valor de tabela de R$ 30.000,00

Compartilhar este post

Link para o post
72x de 530,00???

Rapaz...

Hj os juros de carro zero está em 1.5 a.m. é pra se lascar...

Qnd peguei o classic dei R$ 16 mil + 72x 335,00

Hj já paguei 13 prestaçoes e nao to tendo problema com essa letra... por isso uma prestaçao de R$ 530,00 seria tranquila...

Juros é Juros, quem compra fiado nao tem como escapar disso...

Sobre o gol!

tudo bem, o problema não é pagar.

Seu carro atual é 06/07 né... acho lokura se meter em 72 prestação agora só pra trocar do carro.

Por mim nao vale a pena....eu continuaria com o carrinho numa boa, que pelo visto é novinho tambem

Masssssssssssssss

cada um é cada um né hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...