Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LAmp

Ajuda Com Coaxial Nar

Recommended Posts

Postado em

Pessoal boa noite..To meio mongoloide aqui nao to conseguindo entender [-]

http://www.somcuritiba.com.br/loja/coaxial...spar-p-391.html

http://www.somcuritiba.com.br/loja/coaxial...spar-p-392.html

Qual eh mesmo a diferenca/vantagens entre os dois(alem do tam. e preço)???

p.s no caso seria pra colocar na traseira do Gol GIV (ali em baixo do tampao), acredito que qq um dos 2 caberia neh??

Postado em

Ow, tenho um G4. no local original cabe um coaxial de 4 polegadas apenas. Na minha opinião, é desperd[icio colocar um falante de kevlar atrás. Tenho um par de coaxial NAR de 4' pra venda, mas não é o de kevlar. Quero nele R$90 reais e está zero, como novo. Escelente produto. Instalei ele no local original, mas não utilizei eles. Ficaram instalados uma semana e retirei.

qualquer coisa mp!!

Markto

Postado em
Ow, tenho um G4. no local original cabe um coaxial de 4 polegadas apenas. Na minha opinião, é desperd[icio colocar um falante de kevlar atrás. Tenho um par de coaxial NAR de 4' pra venda, mas não é o de kevlar. Quero nele R$90 reais e está zero, como novo. Escelente produto. Instalei ele no local original, mas não utilizei eles. Ficaram instalados uma semana e retirei.

qualquer coisa mp!!

Markto

blz, mas pq vc acha desperdicio um de kevlar atras??

Eu ja tenho um na frente (o TS-E176C) e acho mt bom

tem as especificacoes desse seu de 4 ?

vlw

Postado em

qualquer coisa mp!!

Markto

blz, mas pq vc acha desperdicio um de kevlar atras??

Eu ja tenho um na frente (o TS-E176C) e acho mt bom

tem as especificacoes desse seu de 4 ?

vlw

Eu, particularmente, acho desnecessário um kevlar atrás. Na frente excelente!!

o modelo dele é este, o NAR CX40.01.

http://loja.tray.com.br/loja/produto.php?l...764&IdProd=2163

se tiver interesse, estou a disposição para negociar.

markto

Postado em

Na verdade os falantes traseiro servem apenas para os passageiros, eles podem até atrapalhar o efeito palco que é o som vindo da frente. Mas há quem goste.

Os falantes de kvlar da nar são muito bons, tem bastante qualidade. Mas para usar nos locais traseiros são meio que um desperdício mesmo, eles são mais caros, e com o valor economizado com eles da para comprar um kit melhor para frente, então melhor comprar o mais simples mesmo.

Postado em
Na verdade os falantes traseiro servem apenas para os passageiros, eles podem até atrapalhar o efeito palco que é o som vindo da frente. Mas há quem goste.

Os falantes de kvlar da nar são muito bons, tem bastante qualidade. Mas para usar nos locais traseiros são meio que um desperdício mesmo, eles são mais caros, e com o valor economizado com eles da para comprar um kit melhor para frente, então melhor comprar o mais simples mesmo.

Hmmmmmm. Entendi agora. Eu soh queria poder ouvir o som alto (SEM DISTORCAO). Esse indicado pelo Markto daria conta???

abracos.. :)

Postado em

Este daria conta sim do recado sem problemas.

Quanto ao kit 2 vias de muito boa qualidade, estando até mesmo acima do kit de kevlar da nar tem o morel tempo e o que ainda não houvi mas recebeu excelentes criticas o legatia série clarus.

Postado em
Este daria conta sim do recado sem problemas.

Quanto ao kit 2 vias de muito boa qualidade, estando até mesmo acima do kit de kevlar da nar tem o morel tempo e o que ainda não houvi mas recebeu excelentes criticas o legatia série clarus.

Sem duvida, tanto a qualidade quanto o preco sao superiores neh :)

Mas valeu, vou ficar com o meu de 300 conto mesmo hehe.....

Quanto ao coaxial devo fazer negocio entao....

abracao HELL

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...