Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

A caixa isobárica pode ser "push-pull" (um sub de frente pro outro.. basta usar parafusos com porca e trava) ou "pull-pull" (a frente de um no fundo do outro), onde vc precisaria fazer um 'anel' pra esticar a borda de um sub até a borda do outro! Procura dar uma pesquisada no google (seção imagens) pra ter uma idéia melhor!

 

Agora uma curiosidade: como vai fazer pra mudar a sintonia? pq realmente.. 33hz pra dentro e uns 50hz pra fora seria perfeito! Mas, como fazer pra mudar sem ter mt trabalho? Pq uma forma seria variando a litragem da caixa (não é tão simples assim), e outra, variando o tamanho do duto! Tens ideia de como fazer?! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A caixa isobárica pode ser "push-pull" (um sub de frente pro outro.. basta usar parafusos com porca e trava) ou "pull-pull" (a frente de um no fundo do outro), onde vc precisaria fazer um 'anel' pra esticar a borda de um sub até a borda do outro! Procura dar uma pesquisada no google (seção imagens) pra ter uma idéia melhor!

 

Agora uma curiosidade: como vai fazer pra mudar a sintonia? pq realmente.. 33hz pra dentro e uns 50hz pra fora seria perfeito! Mas, como fazer pra mudar sem ter mt trabalho? Pq uma forma seria variando a litragem da caixa (não é tão simples assim), e outra, variando o tamanho do duto! Tens ideia de como fazer?! =)

Mas nessa configuração Pull-Pull os subs não podem ter aquele orifício de ventilação das bobinas. O pq eu não sei. Os 307 tem esses orifícios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A caixa isobárica pode ser "push-pull" (um sub de frente pro outro.. basta usar parafusos com porca e trava) ou "pull-pull" (a frente de um no fundo do outro), onde vc precisaria fazer um 'anel' pra esticar a borda de um sub até a borda do outro! Procura dar uma pesquisada no google (seção imagens) pra ter uma idéia melhor!

 

Agora uma curiosidade: como vai fazer pra mudar a sintonia? pq realmente.. 33hz pra dentro e uns 50hz pra fora seria perfeito! Mas, como fazer pra mudar sem ter mt trabalho? Pq uma forma seria variando a litragem da caixa (não é tão simples assim), e outra, variando o tamanho do duto! Tens ideia de como fazer?! =)

Mas nessa configuração Pull-Pull os subs não podem ter aquele orifício de ventilação das bobinas. O pq eu não sei. Os 307 tem esses orifícios.

Se fosse numa dutadinha com 50L ia render mto bem de mala fechada hein...

 

 

Tbm gostaria de saber mais sobre essas caixas ae

 

ACOMPANHANDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho melhor fazer outra caixa...

 

estes subs em isobarica push pull, já que a caixa está pronta não será pull pull, vão dar um subgrave violento internamente.. mas não terá SPL satisfatorio pra fora..... dá uma simulada ai pra vc ver.. uma bass reflex contra uma Pushpull... acho que pra vc não vai compensar por querer usar como trio tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...