Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hellmind

A/d/s/ 235is, Alguém Conhece?

Recommended Posts

Este kit estava instalado no carro de um amigo, foi retirado para que o veículo fosse vendido e hj vi ele acomodado em uma prateleira. Parece ser bem construído, como que esta criança toca? Se não me engano ele é de meados de 1998.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este kit estava instalado no carro de um amigo, foi retirado para que o veículo fosse vendido e hj vi ele acomodado em uma prateleira. Parece ser bem construído, como que esta criança toca? Se não me engano ele é de meados de 1998.

Não me lembro se era o modelo IS ..... mas era o 235 que eu ouvi no carro de um amigo +- uns 7 anos atraz mesmo e na época era o que tinha de melhor mesmo, tocava com um mcintosh e fazia miséria.

Realmente este kit é muito bom se puder pegar pra dar uma testada, pra saber o desenpenho dele hj em dia, pode ter mudado né? já ouvimos mta coisa depois dessa época.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q tinha um user q usava A/D/S, ñ tinha? Rodizzi?

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso a/d/s.

Só que é um kit mais novo, 346cs. Nunca ouvi o de 5'' em pezinhos pra opinar, mas está me agradando muito na porta, mesmo com todas as limitações...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um, mais é o 335is muito bom não troco por muitos que teem ai.

excelente kit usei ele com crossover ativo da audiocontrol 4xs com corte no tw em 2800hz, na época dos campeonatos de qualidade 99/ 2000. Época boa!! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero muito comprar um kit desses old-school. Se alguém conhecer quem esteja vendendo...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quero muito comprar um kit desses old-school. Se alguém conhecer quem esteja vendendo...

Tinha um no ML por R$500.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho q tinha um user q usava A/D/S, ñ tinha? Rodizzi?

Se não me engano era o capone que usava esse kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, se vc ta afim de um kit O/S bom, vai no Fosgate Audiophile, um dos melhores da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um kit desse, acabei vendendo para um amigo do R.J, gostei muito, tweter bem macio e graves gostosos, indico esse kit.

Compartilhar este post

Link para o post

O intuito nem é comigo, é para que este amigo instale de forma decente o kit no carro novo. No carro antigo o mid estava na porta tocando de 300Hz pra cima e o tweeter estava cortado porcamente pelo divisor de um CSD já que o do próprio kit não coube na porta.

Alguém arrisca a dizer um volume de pezinho para este kit? Algo pequeno de preferência já que ele esta relutando para não colocar nada no carro novo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...