Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio

Qual Módulo?

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde pessoal...

Tow fazendo um upgrade no meu som... Vou comprar dois TS-W307 D4 12" mas não sei qual módulo usar para empurrar esses dois subs... Qual vcs aconselham?

Obrigado.

Postado em

Amigo, antes de criar um topico da uma procurada pelo SEARCH se ja existe algum topico criado sobre o assunto.

 

Mas respondendo a sua pergunta:

 

ROADSTAR 1200D na minha opiniao empurra muito bem o par de 307..

 

Tem outros como: SD 1000, Booster 1500D....

 

 

valew!

Postado em
Amigo, antes de criar um topico da uma procurada pelo SEARCH se ja existe algum topico criado sobre o assunto.

 

Mas respondendo a sua pergunta:

 

ROADSTAR 1200D na minha opiniao empurra muito bem o par de 307..

 

Tem outros como: SD 1000, Booster 1500D....

 

 

valew!

:+1

 

Tem tb o Explosound de 1 canal e 1500w.rms, e o Taramps T1000, tudo depende dá grana que tem.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Postado em
Amigo, antes de criar um topico da uma procurada pelo SEARCH se ja existe algum topico criado sobre o assunto.

 

Mas respondendo a sua pergunta:

 

ROADSTAR 1200D na minha opiniao empurra muito bem o par de 307..

 

Tem outros como: SD 1000, Booster 1500D....

 

 

valew!

:+1

 

Tem tb o Explosound de 1 canal e 1500w.rms, e o Taramps T1000, tudo depende dá grana que tem.

 

Abraços

 

Charles Rafael

Bem... a grana nao eh mta... rsrsrsrsrsrsrs

Gostaria de mtas opções... pra eu ver o q minha grana vai poder comprar...

Obrigado pessoal.

Postado em

Cara... na época q eu ainda não trabalhava, juntei grana e comprei um SD1000 usado... e garanto: vale cada centavo! Paguei 500,0 + frete e pagaria novamente se encontrasse outro! ;) (sério, se alguem tiver por esse preço, pode me mandar MP!)

Postado em
RS 1200D

BA1500D

BA1200D

SD1000

T1000

 

entre outros...

 

ultimamente to gostando do BA1500D [¨]

 

abraços

Pessoal... vlw pelas dicas dos amplificadores... agora tenho boas oções... mas ainda tenho uma duvida: minha bateria eh de 75 A... serah q ela aguenta esse módulo + o módulo dos médios e agudos?

Postado em
RS 1200D

BA1500D

BA1200D

SD1000

T1000

 

entre outros...

 

ultimamente to gostando do BA1500D  [¨]

 

abraços

Pessoal... vlw pelas dicas dos amplificadores... agora tenho boas oções... mas ainda tenho uma duvida: minha bateria eh de 75 A... serah q ela aguenta esse módulo + o módulo dos médios e agudos?

hUAHUHAuhaUHAuah

 

talvez ela aguenta o modulo stereo...

 

q qualquer um citado ai consome mais q 120A...

 

entao...

 

se vc tem uma de 75A... compre + 1 de uns 150A pra ficar bom...

 

 

[¨]

Postado em
Outra dúvida: vou precisar de megacapacitor pra empurrar essas belezinhas?

vlw....

RS1200D

 

Melho custo benefício pra esses dois carinhas ae

Mas e o capacitor? vou precisar de megacapacitor pra empurrar o módulo e essas belezinhas?

Postado em

olha eu iria de booster 1500D

a nova roadstar da muito problema e é mais fraquinha...

e o preço entre as duas é minima...

olha kara se tu colocar uma bateria de 150, compre um mega-capacitor

de 1 farad, ficara legal.

Postado em

E eu quisesse usar apenas 1 TS-W307, qual seria o módulo? Ainda assim ia precisar de megacapacitor?

 

Meu som atual eh o seguinte:

 

1 sub falcon fs1000D 12" 260W RMS 2 x 4 Ohms

2 6x9 bomber new edge 100W RMS 4 Ohm

1 módulo AB3300H 1 x 250 W @ 2 Ohm / 2 x 100W @ 2 Ohm

1 st200 selenium

1 drive q nao lembro a marca mas fala bem...

1 sony CDX - 8807

 

Estou querendo adicionar mais grave e SPL à este set... entao pensei em 2 TS-W307, mas pelo q estou vendo vai ficar um pouco caro pra mim... entao estou pensando em colocar apenas 1... serah q vai ficar bom?

Tbm estou pensando em uma caixa band-pass, o q dizem? Meu carro tem mala sedan.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...