Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julianflor

Varios Records Etapa Mtm Charquadas

Recommended Posts

Rio Grande, Rio Grande pô!

:vts

eai galera belez

olha só nao sou competidor como os caras ai de cima

mas vo dexa meu resultado aqui para vcs

147.1 com 2 live 15 ( woofer) e um sd3000 tocando a 4oms 2400rms

duas baterias moura 150amp

carro utilizado uno fire tocando 58hz freq

agressive ,tornado e corsa tocando 10ms 3300rms com vaso e 2 baterias

146.6db

parabens a soundigital hehehehehe

post-29-1209778814.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu juliano, qual a diferença desses amplis usados e dos convencionais vendidos a simples usuarios??? pois os amplis normais acionariam a proteçao por tensao bem antes dos 16v né?? a diferença é só em suportar maior voltagem???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
parabéns!!

aproveitando o topico

será que eu posso ligar o sd3000 em 1oms

por meus falantes sao 4+4

nao quis ligar porq tive medo de queimar

no caso eu iria ligar ele a 1oms so para competir

alguem sabe me dizer

eu já ouvi fala que já usaram em 1oms e nao da problemas

mas como so tem fera nesse topico

pergunto

ligo ou nao em 10ms so para competir ?????

waleu agradeço desde já

post-29-1209781187.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Viu juliano, qual a diferença desses amplis usados e dos convencionais vendidos a simples usuarios??? pois os amplis normais acionariam a proteçao por tensao bem antes dos 16v né?? a diferença é só em suportar maior voltagem???

Abraços

Joeyzaum,

na realidade os meus SD nao artmam rpoteção a 16 v de jeito nenhum!!

agora o taramps e o pile drive qndo o vtr marca 16 v eles armam logo proteção

Compartilhar este post

Link para o post
Viu juliano, qual a diferença desses amplis usados e dos convencionais vendidos a simples usuarios???  pois os amplis normais acionariam a proteçao por tensao bem antes dos 16v né?? a diferença é só em suportar maior voltagem???

Abraços

Joeyzaum,

na realidade os meus SD nao artmam rpoteção a 16 v de jeito nenhum!!

agora o taramps e o pile drive qndo o vtr marca 16 v eles armam logo proteção

Hum, interessante, só se os sd suportam tensoes bem mais altas, mas vamos esperar o juliano respoder para explicar melhor ainda.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Não tem diferença nenhuma, competimos com amplificadores de linha, apenas bem alimentados. No uso diário não se recomenda passar de 14,4V.

Nos campeonatos, se fosse permitido os nossos amplificadores tocam com ate 20V em casos que ja vi na prática, quem for competir pela MTM pode colocar ate 2 vasos em serie fazendo a tensão chegar perto dos 18V que eu garanto que vão tocar sem nenhum problema e a potencia do amplificador pode chegar a dobrar.

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post
Viu juliano, qual a diferença desses amplis usados e dos convencionais vendidos a simples usuarios???  pois os amplis normais acionariam a proteçao por tensao bem antes dos 16v né?? a diferença é só em suportar maior voltagem???

Abraços

Não tem diferença nenhuma, competimos com amplificadores de linha, apenas bem alimentados. No uso diário não se recomenda passar de 14,4V.

Nos campeonatos, se fosse permitido os nossos amplificadores tocam com ate 20V em casos que ja vi na prática, quem for competir pela MTM pode colocar ate 2 vasos em serie fazendo a tensão chegar perto dos 18V que eu garanto que vão tocar sem nenhum problema e a potencia do amplificador pode chegar a dobrar.

Abs !

juliano belez

eu posso usar o sd3000 em 10ms para campeonatos

somente para campeonatos pois no dia dia vou usar a 40ms

??????

e esse negocio do vaso que vc falo 18v tambem vale para sd 3000

ou so para os de 8000 rms???

post-29-1209835647.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi vale para toda a linha, e é mto interessante isso, juliano, como faz para carregar esses vasos??? carrega eles normalmente junto com a bateria ou tem algum esquema a parte???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Abs !

juliano belez

eu posso usar o sd3000 em 10ms para campeonatos

somente para campeonatos pois no dia dia vou usar a 40ms

??????

e esse negocio do vaso que vc falo 18v tambem vale para sd 3000

ou so para os de 8000 rms???

se você compete, pode usar o SD3000 em 18V sem nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que entendi vale para toda a linha, e é mto interessante isso, juliano, como faz para carregar esses vasos??? carrega eles normalmente junto com a bateria ou tem algum esquema a parte???

Abraços

O ideal para carregar os vasos de 2V é fazer uma fonte ou conseguir uma ajustavel, os vasos de chumbo acido podem ser feitos em qualquer empresa que fabrique baterias, é muito facil de fabricar porque a bateria normal tem 6 vasos de 2V. Use em torno de 2,5V contínuos para carregar esses vasos de chumbo acido, usamos as baterias da spyder e recomendo, são muito boas.

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Novos records no pancadão com soundigital em chapecó.

Categoria 48" - 158,4 dB

Categoria 72" - 157,9 dB

A novidade é que foram com apenas 2 amplificadores, os competidores top estão usando 4 e ate 8 amps, os records com soundigital foram batidos com somente 2 amps.

Dia 03 em massaranduba/SC a saveiro vai estar tocando denovo, quem quiser conferir esta convidado.

Abs !

Compartilhar este post

Link para o post
Novos records no pancadão com soundigital em chapecó.

Categoria 48" - 158,4 dB

Categoria 72" - 157,9 dB

A novidade é que foram com apenas 2 amplificadores, os competidores top estão usando 4 e ate 8 amps, os records com soundigital foram batidos com somente 2 amps.

Dia 03 em massaranduba/SC a saveiro vai estar tocando denovo, quem quiser conferir esta convidado.

Abs !

Como normalmente só "é bom" quem esta em campeonatos, ta aíí o resultado

parabens ao equipe da SD :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tiraram o topico do geral ?

Para esconder os records ?

Esse forum esta cada vez pior, ainda mais quando Dj oficial e competidor de marca de amplificador vira moderador.

Esse forum ta dificil, não da vontade de postar mais nada aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque tiraram o topico do geral ?

Para esconder os records ?

Esse forum esta cada vez pior, ainda mais quando Dj oficial e competidor de marca de amplificador vira moderador.

Esse forum ta dificil, não da vontade de postar mais nada aqui.

Juliano , irei responder a mesma coisa que respondi para o Tópico do Sorriso !

esse tipo de tópico não tem nada a ver com o conteúdo GERAL ...

estamos falando de um EVENTO , que teve medições de SPL , tanto em TRIO , quanto em interno

temos um tópico FIXO em cada sub fórum mencionado acima ...

então para postagem de resultados , por favor postar nesses tópicos FIXOS , e para falar de Eventos , postar no Encontros e eventos !

vamos poluir o menos possível o Geral por favor !

Obrigado !

Se vc tem alguma coisa contra Minha pessoa , mande MP pessoal pra mim , que nós conversamos ... ou até mesmo me ligue , vc tem meu telefone ...

Mas se fosse realmente CONTRA sua marca , tiraria mais tópicos de sua marca do Geral , concorda ? Não tenho nada contra sua marca , se acalme ...

estou tentando dar uma arrumada no fórum só isso ... Desculpe se não lhe agradou juliano ... Mas como está no Quote , temos para cada assunto postado no seu tópico , como no tópico do sorriso !

espero que vc entenda !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...