Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mecho

Digital 1200 Funciona E Para

Recommended Posts

Tenho um rs 1200d tocando 2 usp 12d4 500 rms em 1 ohm, acontece que desde ontem o módulo parou de tocar os subs, estava sendo usado num volume alto, depois de uns 2 minutos voltou a funcionar , e depois de uns 10 segundos parou novamente, agora ele funciona uns 2 minutos e demora funcionar novamente, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um rs 1200d tocando 2 usp 12d4 500 rms em 1 ohm, acontece que desde ontem o módulo parou de tocar os subs, estava sendo usado num volume alto, depois de uns 2 minutos voltou a funcionar , e depois de uns 10 segundos parou novamente, agora ele funciona uns 2 minutos e demora funcionar novamente, o que pode ser?

dae blzaa?

ele so corta em volume alto ????

que tipo de alimentação tem no seu sistema, qual a fiação utilizada no seu modulo ? hand26

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara procura um tecnico q da jeito concerteza é um probleminha q ele tem msm

se tu quizer mandar pra mim ajeito pra vc abraço

Compartilhar este post

Link para o post
ai cara procura um tecnico q da jeito concerteza é um probleminha q ele tem msm

se tu quizer mandar pra mim ajeito pra vc abraço

:+1 Eu também já ouvi falar que trocando alguma peça dele ele fica melhor...

um brother meu queimou o dele trabalhando em 1 ohm usando dois pioneer...

ai o tecnico trocou a peça e consertou o 1200d ...

nunca

+ deu pau!

Compartilhar este post

Link para o post
dae blzaa?

ele so corta em volume alto ????

que tipo de alimentação tem no seu sistema, qual a fiação utilizada no seu modulo ? hand26

quando ja estou usando a algum tempo desliga tb no volume baixo, mas é no alto que mais acontece to com cabo 16 mm nele.

Compartilhar este post

Link para o post

E vc te bateria pra isso ?? ou ta tentando tocar um amp cavalo de 1200 rms so com a bateriazinha de 45 original ??

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post
E vc te bateria pra isso ?? ou ta tentando tocar um amp cavalo de 1200 rms so com a bateriazinha de 45 original ??

Marcelo Spalenza

C não for alimentação...é o famoso problema do polo negativo que derrete =D

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Spalenza

C não for alimentação...é o famoso problema do polo negativo que derrete =D

me liga que te explico como corrigir isso, mas preciso que ligue pois tenho que ter certeza que é o que to pensando.

meu tel é 0xx48 30255866 ou 91042705. quando me ligar esteja com tampa do módulo aberta (só tira tampa)

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou curioso

Compartilhar este post

Link para o post

O meu, derreteu a negativo da bateria... Dai funciona em volume baixo, quando ergo, ele desliga e liga... O que faço??????????

Compartilhar este post

Link para o post
O meu, derreteu a negativo da bateria... Dai funciona em volume baixo, quando ergo, ele desliga e liga... O que faço??????????

poise pessoal..

compei o meu roadstar digital semana passada

paguei 200 dolares na mega eletronicos Paraguay.

na segunda feira eu fui instalar..

apos tudo instalado.. estava funcionando perfeitamente.

mas no dia seguinte.. notei que quando aumento o volume, ele desliga, e logo apos liga.. e para uns 3 segundos, e liga novamente e ja apos isso volta a desligar.

o instalador me falou que pode ser a bateria. (no meu caso tenho uma bateria so para o som, é uma discbal 60A) levei a bateria em uma auto eletrica, o cara fez o teste e disse que ela nao esta boa, deixei ela la, vai ficar ate hj a tarde na carga lenta.

gostaria de saber se alguem conseguiu resolver este problema.

meu equipamento:

pioneer deh 7980UB

6x9 pioneer (ligados no aparelho)

sub-woofer spyder nitro 12 700RMS

ROADSTAR DIGITAL

bateria principal é uma BOSH 60A

e a aux. é uma DISCBAL 60A

tb gostaria de saber.. qual a melhor forma de ligar meu sub no roadstar digital.

ele é bob.dupla 2x2

=)

feliphef

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...