Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fiusks

Meu Primeiro Som Hi-fi

Recommended Posts

Postado em
Rapaz, pro set que vc pretende um stinger vai ser o gargalo viu .......

Tenta fazer um DIY ou pelo menos uns Monster Top de linha, vale a pena investir em cabos bons.

Abraços.

onde eu consigo cabos top da monster???E quais sao eles??

Postado em

Tenta fazer um DIY ou pelo menos uns Monster Top de linha, vale a pena investir em cabos bons.

Abraços.

Tu tem que dar uma pesquisada tbm amigo..

A série 400 da Monster seria os top de linha..

Da uma olhada na página da Monster.

Abraços.

Postado em

Abraços.

Abraços.

vlw kra! vo dah uma olhada no site e liga numa loja de sampa que vende esses cabos...

Postado em

Abraços.

Abraços.

vlw kra! vo dah uma olhada no site e liga numa loja de sampa que vende esses cabos...

qual seria essa loja que vende os modelos 400 extreme da monster?

Postado em
intao... to procurando em varias lojas e achei na marcant e na audio disign por inquanto...

Se procurar aqui nos classificados, ou até no ML vai achar valores muito mais agradáveis pro seu bolso. E não caia na ladainha de mtas lojas que te empurram qualquer coisa.

Postado em
Se procurar aqui nos classificados, ou até no ML vai achar valores muito mais agradáveis pro seu bolso. E não caia na ladainha de mtas lojas que te empurram qualquer coisa.

:+1

Postado em

com certeza! jah dei uma fuçada no classificados e achei os famosos xln pro...

Eu sei que eh meio off-topic mais segunda eu vo compra um xenon pro meu carro e queria sabe qual vcs me aconselham.Eu to quase decidido a por o k2 basic mais o kra da loja qué me empurra um da atw...naum sei porque...ele falo que eh bem melhor que o k2,pois tem reator slim,blindado,blablabla e ele falo que o k2 naum eh a prova de agua.Mais eu vi no site do k2 que eh sim a prova de agua...to com uma duvida infernal...

c puderem me ajudar,blza ,c naum, eu tiro o post.

vlww

Postado em
com certeza! jah dei uma fuçada no classificados e achei os famosos xln pro...

Eu sei que eh meio off-topic mais segunda eu vo compra um xenon pro meu carro e queria sabe qual vcs me aconselham.Eu to quase decidido a por o k2 basic mais o kra da loja qué me empurra um da atw...naum sei porque...ele falo que eh bem melhor que o k2,pois tem reator slim,blindado,blablabla e ele falo que o k2 naum eh a prova de agua.Mais eu vi no site do k2 que eh sim a prova de agua...to com uma duvida infernal...

c puderem me ajudar,blza ,c naum, eu tiro o post.

vlww

Conselho xenon , fuja do K2 , o da atw eh legal sim :legal:

Jah tive uns trocentos RCA da Monster , 201 xln , 401 xln , linha basica tbm , na boa o cabo eh bonito isso eh sim , mas fora isso num tem nada demais...........

Eu naum tive o prazer de ouviu o PXA-H710 , mas pessoas de bons ouvidos q jah ouviram , naum gostaram.......... de q adianta te dar trocentos recursos e foder com o som , nada neh............ :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...