Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bnobrega

Pra Galera Que Tem Som Até O Talo Na Mala!

Recommended Posts

Postado em

No meu caso,o trio são 3 caixas com 2x12' cada.... sendo q cada caixa é levíssima individualmente! :) dá pra levar tudo numa boa... e qd rola viagem, se precisar ir muita gente, levo só uma das 3 caixas! =)

Postado em

bloom fikei sabendo ki aki em aracaju eles alegam ki não temos carteira de categoria "E" ki eh a carteira pra dirigir carreta ki nao precisa do retrovisor interno oO

ai eh fo** husuhsasaasuhhasuhuas

mais nunca fui parado =)

ja viajei pra carnaval e tudo passei pela federal e nunca me pararam .. mais no dia ki parar o bixo vai pegar kkkkkkk

Postado em

Sempre soube que desde que o carro tenha os dois retrovisores externos nao ha problema algum de ter o porta malas entupido ateo teto,ja fui parado em blitz varias vezes e nunca tive problemas,tem guarda que fica ate emocionado com o som,hehehe!

Postado em
Sempre soube que desde que o carro tenha os dois retrovisores externos nao ha problema algum de ter o porta malas entupido ateo teto,ja fui parado em blitz varias vezes e nunca tive problemas,tem guarda que fica ate emocionado com o som,hehehe!

Comigo aconteceu da mesma forma, eles até pediram pra ligar heheheh. Acho que essa política é so no nordeste mesmo hehehe. Abraço

Postado em
Galera, andei conversando aqui com o Kelvisson esses dias...

Eu coloquei som até o limite da mala ... mas e agora, como faço pra viajar ?

Eu já havia pensado nisso... Mas uns dizem que não tem problema... outros dizem que tem ....

O que eu queria saber é: O som pode ficar preso ? alguma coisa do tipo ? Multado já sei que posso ser... tudo vai depender do guarda...

Algém aí já teve algum problema desse tipo? Já foram parados e o guarda viu o som ocupando a mala toda ?

Será que pra viajar vou precisar tirar o som ? :huh:

Bruno :blink:

também tenho som até o talo um sub de 15 2hpx de 12 4 over de 6pol 4 cornetas na tampa ,ainda consigo tirar o estepe sem precisar retirar nenhuma caixa já me pararm algumas vezes só me enxeram o saco uma vez mas nada de multa só porque estava no talo meu carro é um logus velhinho mas cabe tudo ainda sobra espaço pra colocar mala

Postado em

Eh ... vamos ver o que acontece quando eu viajar... tomara que os guardas daqui sejam tão legais quanto esses aí ... que pedem pra ligar [¨]

To com medo danado de viajar... :unsure:

Postado em
Eh ... vamos ver o que acontece quando eu viajar... tomara que os guardas daqui sejam tão legais quanto esses aí ... que pedem pra ligar [¨]

To com medo danado de viajar... :unsure:

E ai Bruno :vts

Não esquente não , os policias daqui não aguentam ver dinheiro é só soltar uma arara ou um mico- leao dourado q eles te liberam .

Ja pegaram nois aqui e eles nem pedem a carteira , só querem o almoço de meio dia kk

Valeu!

Postado em
Eh ... vamos ver o que acontece quando eu viajar... tomara que os guardas daqui sejam tão legais quanto esses aí ... que pedem pra ligar  [¨]

To com medo danado de viajar...  :unsure:

E ai Bruno :vts

Não esquente não , os policias daqui não aguentam ver dinheiro é só soltar uma arara ou um mico- leao dourado q eles te liberam .

Ja pegaram nois aqui e eles nem pedem a carteira , só querem o almoço de meio dia kk

Valeu!

Então o seguredo seria passar a noite ? [¨][]-[]

Postado em

Já fui parado e perdiram pra mim abrir o porta mala mas nunca deu nada.

Sempre ando pelos estados de SP, PR e MS.

Negócio é meter uma insulfilm G5 no carro inteiro e já era.

Isso já dificulta muito em os polícia te pararem.

[]-[]

Postado em
Já fui parado e perdiram pra mim abrir o porta mala mas nunca deu nada.

Sempre ando pelos estados de SP, PR e MS.

Negócio é meter uma insulfilm G5 no carro inteiro e já era.

Isso já dificulta muito em os polícia te pararem.

[]-[]

Viajar a noite tb seria uma boa ideia mas acho q é um pouco arriscado. Particulamente não gosto de andar a noite.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...