Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hell

Funcionalidade Sd1800.1d

Recommended Posts

Olá galera, gostaria que me esclarecessem uma pequena dúvida.

quem possui um soundigital com a funcionalidade de economia de energia posta ai se deu pra notar uma diminuição da intensidade do led azul, assim como fala no manual, quando se entra no modo de economia de energia...

pois eu usando no volume 1 ou no talo o led fica com a mesma intensidade ...

perguntinha meio besta mas to cabrero com essa coisa ai O.O:pirou:[^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho.

No meu caso ele demora um pouco, mas funciona. Pq o Led azul é forte pra burro, ai é perceptível quando fica mais fraco. Mas é raro eu ver ele fraco.

Não sei se é devido a minha config, pois uso o ganho no mínimo.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Você esperou 1 minuto para entrar no modo de economia de energia ?

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post
Você esperou 1 minuto para entrar no modo de economia de energia ?

Juliano.

sim juliano, esperei mais q isso.. quando baixei o volume eu fico de olho nele e o led continua aceso forte como nunca uahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca prestei atenção nesse detalhe da luz ficar mais fraca no modo de economia, vou tentar observar isso no meu depois posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca prestei atenção nesse detalhe da luz ficar mais fraca no modo de economia, vou tentar observar isso no meu depois posto aqui.

e então aderbal, verificou se ele entra no modo de economia?

Compartilhar este post

Link para o post
e então aderbal, verificou se ele entra no modo de economia?

Opa,

então, verifiquei sim, fiquei acho uns 3 minutos com o som ligado com volume baixo para ver se diminuia a intensidade da luz azul e nada, continuo forte e bonita... o-o-

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Opa,

então, verifiquei sim, fiquei acho uns 3 minutos com o som ligado com volume baixo para ver se diminuia a intensidade da luz azul e nada, continuo forte e bonita... o-o-

Abraços

Bom.. pelo menos a luz funciona bem! :P rsrsrssr

Manda MP pro Juliano, pra ele dar uma passadinha aqui e esclarecer o fato! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, entrei em contato com o juliano por email e ele está me auxiliando:

resposta dele no email:

A unica maneira de ele não entrar em modo de economia é usando em volume moderado, acendendo o led de clip ou a bateria estando com tensão baixa, fazendo a largura de pulso da fonte ficar no máximo e resetando o tempo para entrar em modo de economia de energia.

Qual a impedancia do seu amplificador e se possivel verifique a tensão da bateria.

Agora vou verificar a tensão da bateria e ver se resolvemos isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Enfim, entrei em contato com o juliano por email e ele está me auxiliando:

resposta dele no email:

A unica maneira de ele não entrar em modo de economia é usando em volume moderado, acendendo o led de clip ou a bateria estando com tensão baixa, fazendo a largura de pulso da fonte ficar no máximo e resetando o tempo para entrar em modo de economia de energia.

Qual a impedancia do seu amplificador e se possivel verifique a tensão da bateria.

Agora vou verificar a tensão da bateria e ver se resolvemos isso.

:huh: Huummm...

Eu deixei o volume no 10-15, meu som vai até o vol 40 sem clipar, bateria a tensão não baixa de 12v......

Eu heim....

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, meu amigo....espero que consiga resolver seu problema, mas quero mesmo é fazer uma pergunta: com quem posso falar para esclarecer minhas dúvidas de regulagem? Sou " novo no pedaço " e ainda não conheço todas as ferramentas deste fórum.

Estou perguntando porque li todas as respostas da sua pergunta e vi numa delas que alguém sugere que envie MP para alguém que deve entender do assunto.

Obrigado pela atenção.

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
E aí, meu amigo....espero que consiga resolver seu problema, mas quero mesmo é fazer uma pergunta: com quem posso falar para esclarecer minhas dúvidas de regulagem? Sou " novo no pedaço " e ainda não conheço todas as ferramentas deste fórum.

Estou perguntando porque li todas as respostas da sua pergunta e vi numa delas que alguém sugere que envie MP para alguém que deve entender do assunto.

Obrigado pela atenção.

Um abraço!

Olá amigo, vc pode esclarecer suas dúvidas quanto regulagem do seu amplificador aqui no fórum usando o mecanismo de Busca, caso não encontre a resposta desejada crie um novo tópico com detalhes de como vc deseja a regulagem..

Ou então vc pode falar diretamente com o juliano, grande amigo dos foristas e grande entendedor dos amps soundigital, www.soundigital.com.br

espero ter ajudado, 1 abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
:huh:  Huummm...

Eu deixei o volume no 10-15, meu som vai até o vol 40 sem clipar, bateria a tensão não baixa de 12v...... 

Eu heim....

Mesma coisa aqui...

Verifiquei a tensão da bateria e em nenhum momento ela baixa de 12v ...

o q será que pode estar acontecendo? bom.. isso só o juliano pode dizer (eu acho) :P

enfim, vamos esperar o rapaz dar o veredito final uhaiueha

Bom.. pelo menos a luz funciona bem! :P rsrsrssr

e q luzinha forte eim.. chega doer o zóio! uahuhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, acho que vocês não estão prestando atenção no momento que ela diminui a intensidade, o led azul é muito forte e quando ele diminui a intensidade, ainda assim ilumina muito mais que qualquer led de outra cor.

Um teste facil de se fazer é deixar em volume zero ou proximo durante um tempo (mais de 1 minuto) e depois subir o volume ate que o amplificador clipe para carantir que voltou ao modo normal, nesse momento o led vai ficar mais forte e é mais facil de observar a mudança de intesidade.

Outro teste é com o carro ligado observar se ele entra em MEE para garantir que a tensão não caia de 12V, quando isto acontece ele sai do MEE para conseguir manter estavel a tensão de saida e de funcionamento dos circuitos.

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, acho que vocês não estão prestando atenção no momento que ela diminui a intensidade, o led azul é muito forte e quando ele diminui a intensidade, ainda assim ilumina muito mais que qualquer led de outra cor.

Um teste facil de se fazer é deixar em volume zero ou proximo durante um tempo (mais de 1 minuto) e depois subir o volume ate que o amplificador clipe para carantir que voltou ao modo normal, nesse momento o led vai ficar mais forte e é mais facil de observar a mudança de intesidade.

Outro teste é com o carro ligado observar se ele entra em MEE para garantir que a tensão não caia de 12V, quando isto acontece ele sai do MEE para conseguir manter estavel a tensão de saida e de funcionamento dos circuitos.

Juliano.

Fala Juliano,

pra não dizer que eu não percebi nada eu juro que uma hora eu percebi uma leve ( mais muito leve ) ocilação na luz, achei que era eu que tava com problemas de vista por causa da ressaca de ontem, tudo girava..... :rolleyes:

:vts

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...