Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo AudioTop

Qual Melhor Pra Ajuda Na Sustentaçao De Energia

Recommended Posts

Postado em

Fonte automotiva BL Audio 140A

Banda Fonte VX Energia 150A

Stetsom Fonte Digital de Energia FA-400 400A 14.4 Volts

a stetsom é meio carinha mais da pra opinar tambem hehe , mais preferencia nas duas primeiras

Postado em
Fonte automotiva BL Audio 140A

Banda Fonte VX Energia 150A

Stetsom Fonte Digital de Energia FA-400 400A 14.4 Volts

a stetsom é meio carinha mais da pra opinar tambem hehe , mais preferencia nas duas primeiras

Tem dúvida ainda entre 140, 150 e 400A 14.4V?

Postado em

bom entao pelos posts quer dizer que todas ai sao boas a principio mais

pra um sistema de mais ou menos 4000 a 6000 rms de amplificadores lembrando q custo benefico influencia e muito hehe

será q uma bl ja suporta isso bem outra coiza galera isso ai vale realmente a pena me disserao q vc num enche seu carro de bateria com isso mais em compenssaçao tem q ter convenio com a usina mais proxima da sua casa pois isso puxa uma força danada rsrsrsrs foi oke li nos topicos anteriores sobre esse assunto de modulos de energia

Postado em
Cara.. uma fonte q forneça 400Ah REAIS (sem propaganda enganosa) deve pesar em torno de 200Kgs numa boa! Não é algo tão comum! :legal:

O.O rsrs 200 kilos oloko rsrsrs mais ai tipo assim entao as outras sao mais confiaveis certo, entao mais a minha duvida mais chata é de saber se esses negocios vao me dar muito prejuizo com a conta de força no fim do mes hehehehe

Postado em

Opa....é q nem eu teva te falando anteriormente.......

coloca uma bateria de 75 no cofre.....

melhor ter um alternador forte (acho q o da saveirdo deve ser bom) ou trocar o alternador se necessario...e add 1 bateria de 150 amp e um Mega Capacitor......

se der compra um carregador de baterias carga lenta.....

durante a semana deixe a bateria carregando....e no fds vc bota no carro....

se for o T6200 q vc tem em mente.....ai sim utilize todos os anteriores + a fonte.....

Usa a Banda Energia Mesmo.....

75(bateria)+ 150 (bateria auxiliar)+ 150 Fonte + Mega Capacitor =375 amp

acho q da pra tocar legal seu som....

abraços :legal:

Postado em
Fontes chaveadas em 1o lugar (a banda é, não sei se a stetsom é)

Resto é resto

:blink: como assim chaveada hehehe desculpa minha burrice

mais entao um colega meu me disse q stetsom é muito boa q ele tem ja aki no forum me disseram q pra ter tudo akilo de 400 ap teria q ter uns 200 kilos hhehe

qual a verdade bl ninguem comeno ainda e tem o preço mais acesivel do mercado

a banda me disserao q é em 12 volts a stetsom 14 volts a bl num sei hehehe qual a verdadeira melhor

bom pra fica um pouco melhor podem por ai a bl de 210 ap que tem um preço um pouco mais carinho mais ta no mesmo patamar de preço da banda e stetsom

Postado em
Fontes chaveadas em 1o lugar (a banda é, não sei se a stetsom é)

Resto é resto

:blink: como assim chaveada hehehe desculpa minha burrice

mais entao um colega meu me disse q stetsom é muito boa q ele tem ja aki no forum me disseram q pra ter tudo akilo de 400 ap teria q ter uns 200 kilos hhehe

qual a verdade bl ninguem comeno ainda e tem o preço mais acesivel do mercado

a banda me disserao q é em 12 volts a stetsom 14 volts a bl num sei hehehe qual a verdadeira melhor

bom pra fica um pouco melhor podem por ai a bl de 210 ap que tem um preço um pouco mais carinho mais ta no mesmo patamar de preço da banda e stetsom

up

Postado em

a melhor fonte é: maior corrente possivel (vulgo amperagem), esquenta pouco, leve.

queria muito abrir essas fontes chaveadas tipo a vx energia, fornecer mais de 100a de energia continua nao é mole. é dificil projetar coisas do tipo que nao sejam "esquentadas" por natureza nessas correntes.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...