Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SYSTEMxD

[opniões]som Para Carro Sedan

Recommended Posts

O carro é um VW Polo sedan.. meu estilo é SPL, porém quero som pra fora também. Montei os seguintes equipamentos:

* 2x Sub Protech light 15

* Hurricane H4.120 - Kits duas vias + Tweeters + Drivers

* Stetsom SPL 6000 - Protechs

* 2x Tweeter Protech

* 2x Drivers Protech

* Folha MDF 20mm

* Kit duas Vias Bomber(dianteira)

* Kit duas Vias 62V2A Selenium(trazeira)

* MP3 Pioneer Deh3-ub

ficaria um bom nivel de grave? ou as tweeters e cornetas "rasgariam" o som? recomendações sempre bem vindas..(exceto banda's de R$1000 e coisas do genero).

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O carro é um VW Polo sedan.. meu estilo é SPL, porém quero som pra fora também. Montei os seguintes equipamentos:

* 2x Tweeter Protech

* 2x Drivers Protech

* Folha MDF 20mm

* MP3 Pioneer Deh3-ub

ficaria um bom nivel de grave? ou as tweeters e cornetas "rasgariam" o som? recomendações sempre bem vindas..(exceto banda's de R$1000 e coisas do genero).

[]s

oq vc quer dizer com montei os seguintes equipamentos? que vc ja comprou eles? ou que essa é sua ideia? e qual a potencia dos subs?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa interessante num carro sedan é se puder fazer uma band pass com os dutos pra DENTRO do veículo! Então, melhor q 2 protechs 15' em dutadas seria 2 protechs 12' em band-pass 6a ordem com os dutos PRA DENTRO do veículo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

* 2x Tweeter Protech

* 2x Drivers Protech

* Folha MDF 20mm

* MP3 Pioneer Deh3-ub

[]s

oq vc quer dizer com montei os seguintes equipamentos? que vc ja comprou eles? ou que essa é sua ideia? e qual a potencia dos subs?

eu pensei nesses.. nao comprei nada ainda.. os subs são os protech light de 380 RMS...

Compartilhar este post

Link para o post

Para carro sedan o que conta é potência se quiser ter aquele SPL se propagando com facilidade igual a um carro hatch :legal: Como carros sedans são mais complicados para montagens de som na mala, tem que caprichar na caixa de graves e ter um bom amplificador que dê conta do recado, mas tbm um bom sistema elétrico que dê conta do recado do amplificador!!!

Eu tenho um amigo que tem um VW Pólo Classic 99 e na mala dele tem um par de BP de 12" com caixa de 120 litros, os subs estão ligados no RS1200D, junto vai umas 6 cornetas e 4 woofers de 8" nem lembro ehehhe, só sei que são 2 Pyramid GS 800. A caixa tá tocando muito forte e subgraves eheh, fiquei de cara em ver pela primeira vez Bicho Papões tocando subgraves. Mas tbm vai ver a configuração do RS 1200D <_< , Bass Boost em 50%, ganho em 50% Crossover meio baixo, de longe vc sente os subgraves desse carro eheh.

Mas tbm essa dupla de BP é a 4ª que ele pegou eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara ja que nao comprou nada ainda pensa em outros subs tem umas boas opçoes seria uxp, e2k ou extreme nao conheço esses protech entao nao posso falar sobre eles + de preferencia coloque os subs em uma band pass bem feita com os dutos pra dentro do carro ja que seu polo é tem uma acustica bem ruim o amplificador dependa da escolha do sub.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...