Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

[fotos]encontro De Autos Antigos A.lindoia 20/04

Recommended Posts

Bom , estive lá ontem 20/04. Choveu o dia todo só parou a chuva no final da tarde ....

Desculpem a qualidade das fotos , mas já não sou fotógrafo e tirar fotos com a meia ensopada e segurando um guarda chuva junto da camera não foi uma tarefa fácil ahuahuaha ... seguem algumas fotos deste tradicional evento.

DSC00047.jpg

DSC00051.jpg

DSC00052.jpg

DSC00053.jpg

DSC00031.jpg

DSC00017.jpg

DSC00001.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa legal, queria muito ter ido :(

os carros bem top hein, curti o passatão

porééééemmmmm, que fusca laranja é eseeee????? meu deus pqp, que coisa mais linda!!!!!!!, se tivesse só ele ja valeria o tópico hehehe

tem mais fotos? =P

Compartilhar este post

Link para o post

show os carros!

gostei mais do primeiro fusca e do seat (que pela placa veio da argentina?!, viajo poco esse...)

Compartilhar este post

Link para o post

tinha muito carro bom, mas menos do que o normal. com certeza a chuva deu uma miadinha no evento, mas estava muito bom mesmo assim.

unico inconveniente é a chuva que nao deu um min de trégua, nem deu pra ficar olhando os carros direito =/

Compartilhar este post

Link para o post

Caralo meu, ate GT 40 Tinha, mto fera..

as fotos ficaram boas tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamu la,

countach - quanto as fotos tenho mais sim ..... mas preciso editar o tamanho delas .... essas aih editei de uma vez via software deu uma zuadinha ....... depois vejo se posto mais ....

Bruno D.K. -

Esse seat era argentino mesmo ...... mas dessa vez tinham carros do Piaui que vieram rodando ate sampa ..... rodando com o antigo mesmo e n:ao em guinchos ......

Pistol

realmente a chuva espantou alguns carros mas a qualidade do evento como sempre muito alta ...... tava por la no domingo??? pq domingo a chuva parou só umas 18h ...... o resto do dia a chuva não parou 1 min se quer ....

E se olhar tava dificil imagina fotografar então hauhaua ..... malabarismo com guarda chuva e camera haha

Duzas87 -

Bom o GT 40 é uma replica não é um GT40 original ... se reparar os emblemas tão escritos GTA4000

Abaixo umas fotos do Inteiro e do motor da replica e + um bonus

DSC00066.jpg

DSC00065.jpg

DSC00037.jpg

DSC00021.jpg

Esse veio rodando do Piaui ... acho que foram 3000 e pokos quilometros até são paulo

DSC00019.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

os carros bem top hein, curti o passatão

porééééemmmmm, que fusca laranja é eseeee????? meu deus pqp, que coisa mais linda!!!!!!!, se tivesse só ele ja valeria o tópico hehehe

Cara ia falr a mesma coisa...

A hora que vi aquele fusca laranja parei...!!!

Simplesmente fod* demais... OpO !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Show! Mas quero ir mesmo é no encontro de Hots mais pro fim do ano!!

é esse tb pretendo Ir ....

mas espero que esse seja melhor que o do ano passado, pq do ano passado tava fraco .......

se conseguir ir ..... fotos coming soon ...

PS: Ken Pilantra ... ahuahua editou as fotos da pick -up ...... hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola o estilo dos fuscas sem os choques.

Esse GT40, apesar de ser réplica, é lindo tb hein.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...