Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-=wcg=-

Curso No Senai?

Recommended Posts

Postado em

O galera to querendo saber de alguem que tenha feito algum curso no senai e ficou satisfeito com o curso, pq sempre ouço falar q o senai so tem o diploma e q o ensino e uma negação.

Postado em

a uns 15 anos atras fiz um curso no senai ipyranga de som foi legalzinho te explica o basico,mas agora acho que mudou o esquema la pelo que ouvi ficou bem melhor,

Postado em

Também estou interessado em fazer esse curso WCG. Só tem lá no Senai de Aparecida. Minha namorada é professora no sesi de lá e me disse que acabou essa semana agora o primeiro curso desse ano e que foi gratuito, tu acredita? QUase tive um treco. Pedi pra ela pesquisar pra mim e ela me trouxe um folder, com as datas e os preços. Um novo curso começa agora no meio de maio e vai até meio/fim de junho.

O irmão de um colega da faculdade é professor desse curso lá no senai... ele me disse que o curso é realmente bom, mas não questionei com ele se o curso é só o basicão ou não....

Postado em

Cara.. fiz eletrotécnica e o professor era SHOW! Ensinou coisa pra kct e arrumou um trampo bom pros três primeiros alunos!

Ná época eu fui chamdo pra trabalhar na OTI (manutenção no CLP) recebendo em torno de 800,0 por manutenção, sendo que uma manutenção dura uma tarde no máximo (casos raros duram mais de 4horas) e a OTI envi a o cara pra pelo menos uma manutenção por semana! Só num fui trabalhar pq na época tinha chamdo pro Banco, num concurso q fiz! De certa forma me arrependo até hoje!

A qualidade curso não depende do SENAI, nem do curso em si! Mas do professor que ensina! Um colega meu tá fazendo o técnico em informática e falou q pegou umas duas matérias q o professor explicava PN, só ficava lendo o livro pra turma... <_<

Procura saber com quem faz/fez se o professor é bom.. se ensina bacana... pq varia de SENAI pra SENAI! :legal:

Postado em

Eu fiz já tem 1 ano no senai ipiranga,é bom,mas é basicao. Eu te aconselho a fazer em outro lugar.A duracao do meu curso foi de 3 sábados o dia todo.

Postado em
Também estou interessado em fazer esse curso WCG. Só tem lá no Senai de Aparecida. Minha namorada é professora no sesi de lá e me disse que acabou essa semana agora o primeiro curso desse ano e que foi gratuito, tu acredita? QUase tive um treco. Pedi pra ela pesquisar pra mim e ela me trouxe um folder, com as datas e os preços. Um novo curso começa agora no meio de maio e vai até meio/fim de junho.

O irmão de um colega da faculdade é professor desse curso lá no senai... ele me disse que o curso é realmente bom, mas não questionei com ele se o curso é só o basicão ou não....

póis e eu estava olhando la mesmo mas eu tenho medo de pagar e aprender o que ja sei heheheh e em relação aos outros cursos como os da mtm, circuito mineiro entre outros, acho um roubo cobram muito caro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...