Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

beraldo

Qualquer Semelhança...

Recommended Posts

Postado em

Pois é... "Powered by Maxxsonics" - MbQuart, Hifonics, Autotek, Crunch.

Amp "old school" da série.

Onde a RS foi buscar hein ....

Postado em
Pois é... "Powered by Maxxsonics" - MbQuart, Hifonics, Autotek, Crunch.

Amp "old school" da série.

Onde a RS foi buscar hein ....

se ele for bom e o projeto der o q declara ehehhee

ai a rs eh quem sabe :vts

Postado em

Hehehe... foi por isso que eu postei.

Voltando a época dos Dinossauros, o primeiro RS era assim:

poweronehv0.jpg

No local das regulagens, leds, etc, tinha uma "tampinha" (fácil de quebrar) de fora a fora. Na cor do amp com os dizeres em branco "Roadstar".

Ano passado eu achei um "crunch" também igual ao antigo RS-4159AMP (lendária RS preta)... por isso tomei um susto quando achei outro parecido com a linha também.

:legal:

Postado em
E qual era a potência deles?

Potência real eu não lembro. Faz muito tempo isso.... mas era forte igual o pone mesmo.

Vichi, ja nem falo nada, morando do lado do py, ja vi cada bizarrice que chego a nem comentar pq vao falar que to mentindo.

Hehehe... e aquela RSV12 que a cara do Alpine V12 modelo antigo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...