Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeonardoSRD

Ajuda: Interferencia No Som

Recommended Posts

Bom...puis 1 kit 2 vias da selenium no carro e 2 6x9 atrais e liguei num modulo da pionner de 300wrms 4x75...passei rca de um lado...energia do outro...tava tudo certinho sem problema nenhum...ai de um tempo pra ca começou da interferencia...qndo vc vai erguer o vidro da interferencia sei lá...e fica saindo o som dele nos falante...fica saindo barulho do motor tal...tudo q eh de energia sai o som nakela mer**...ai qndo eu ligo os falante na saida amplificada do player sem usar o modulo...fica normal nao da interferencia alguma....problema q eu ja tentei liga o modulo fora do carro....cos fio tudo pra fora...nd dentro do carro e da a msm mer** de interferencia...alguem ae poderia me ajudar...sei lá qq pode ta acontecendo =xx

ajuda ae

flw vlw !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os RCA tão passanod perto dos cabos de alimentação do amp (ou algum outro cabo de alimentação?!)

Compartilhar este post

Link para o post
Onde estão instalados os cross?

Quais cabos RCA está usando?

os cross estao perto da porta...

to usando cabo rca da stetsom....

Compartilhar este post

Link para o post
Os RCA tão passanod perto dos cabos de alimentação do amp (ou algum outro cabo de alimentação?!)

pior q nao...rca ta de 1 lado de energia de outro...e os rca n passa perto de nd...ja até tentei ligar os rcas pra fora do carro e nd =xx

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso eu passei os rca por cima do banco e paro o chiado, ai eu passei por baixo dos tapete n meio e o chiado volta

Compartilhar este post

Link para o post
no meu caso eu passei os rca por cima do banco e paro o chiado, ai eu passei por baixo dos tapete n meio e o chiado volta

no meu caso tava + complicado...nem passando por fora do carro adiantava hausuhsahusa...só aterrando msm...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...