Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zecca

Acabamentos Em Fibra De Carbono...

Recommended Posts

Postado em

Parabéns Zecca. Fica show mesmo. O pessoal da Unique Whips USA às vezes usam a fibra no acabamento.

Mas pelo que eu entendi, o custo afunda o bolso de qualquer um. Tem que cobrar bem por um serviço desses ...

Postado em
Parabéns Zecca. Fica show mesmo. O pessoal da Unique Whips USA às vezes usam a fibra no acabamento.

Mas pelo que eu entendi, o custo afunda o bolso de qualquer um. Tem que cobrar bem por um serviço desses ...

valeu ai beraldo!!

esse é o tipo de serviço que vai chamar clientes para a loja, um diferencial...

portanto, vou cobrar um preço bem proximo do custo!

Postado em

Ficou massa o trampo heim Zecca!!!

Já imaginei um cone parabólico com esse tipo de material!

Ficaria mais bonito que a linha 9500 da MTX.

Para uma linha de falantes mais Top, o preço do material não seria problema não, acho que o maior problema estaria em conformar o material certinho.

Abraços

Rafael

Postado em

valeu ai beraldo!!

ola zecca pelo que eu entendi vc tambem é lojista. :+1

Postado em

valeu ai beraldo!!

Fala Zecca... cara muito legal esse trampo seu hein... vc manja aqueles acabamentos do painel do corsa antigo?? vc teria as manhas de fazer???? eu teria muito interesse viu!!!!!! tenho vc no msn depois a gente troca ideia... mas vem ca vc ja abriu a loja???

abraço

Postado em

valeu ai beraldo!!

haha

a loja ainda nao abriu!

Postado em

valeu ai beraldo!!

haha

a loja ainda nao abriu!

Pelo menos tá vendo que já tem clientes potenciais, hein?!?!

Postado em
Ficou massa o trampo heim Zecca!!!

Já imaginei um cone parabólico com esse tipo de material!

Ficaria mais bonito que a linha 9500 da MTX.

Para uma linha de falantes mais Top, o preço do material não seria problema não, acho que o maior problema estaria em conformar o material certinho.

Abraços

Rafael

Nesse caso, só com autoclave... sem ela, é quase certo do cone trincar...

Postado em

po,, bem legal mesmo.. tem várias cores de manta..

http://compositeenvisions.com/raw-fabric-c...iber-glass-100/

será q encontra algo similar por aqui?

cara... pelo que eu já procurei, achei essa:

http://compositeenvisions.com/raw-fabric-c...-5-7oz-262.html

kevlar + carbon...

e a prateada... acho que aluminio flexivel

Postado em
depende muito das curvas da peça....

mas eu acho que dá sim...

mas tipo, eu nao gosto muito da peça enteira em fibra assim... seria legal fazer só envolta do tw por exemplo...

tipo uma peça sobreposta

:huh: ola zeca .parabens pelas peças .ficaram muitobonitas . gostaria de saber onde encontro a manta de fibra de carbono para vender. pois estou fazendo um painel personalizado de um fusca aqui na loja e acho que ficaria bacana esse acabamento :+1

fala cara... eu achei aqui em sp, ZN na siquiplas...

ou algo do tipo... 250 o metro quadrado

:+1 zecca então vc deu sorte pois liguei onde vc me indicou e a mulher me deu o preço de 530,00 o metro , quando vc comprou foi um mtro ou meio metro :legal::legal:

Postado em
depende muito das curvas da peça....

mas eu acho que dá sim...

mas tipo, eu nao gosto muito da peça enteira em fibra assim... seria legal fazer só envolta do tw por exemplo...

tipo uma peça sobreposta

:huh: ola zeca .parabens pelas peças .ficaram muitobonitas . gostaria de saber onde encontro a manta de fibra de carbono para vender. pois estou fazendo um painel personalizado de um fusca aqui na loja e acho que ficaria bacana esse acabamento :+1

fala cara... eu achei aqui em sp, ZN na siquiplas...

ou algo do tipo... 250 o metro quadrado

:+1 zecca então vc deu sorte pois liguei onde vc me indicou e a mulher me deu o preço de 530,00 o metro , quando vc comprou foi um mtro ou meio metro :legal::legal:

é nada... ela deu o preço da mais groça.. pergunta pra ela se tem a mais fininha!!

Postado em

Eaee Zecca parabens pelo trampo..

Ficou show !!!

Deixa eu te perguntar uma coisa, e que no lugar onde eu fiz o meu som, o cara me falou que meu porta malas todo foi coberto com fibra de carbono.

O material realmente parece com o da foto, mas quando vc passa a mao por cima parece que uma coisa meio plastica, nao um tecido.

E tambem nas fotografias ele sai escuro , quase nao destacando o material ( diferente do seu ).

Entao gostaria de saber se realmente o material da Fibra de Carbono é assim, ou o cara usou algum material similar a ela ?

Muito obrigado um abraço

Postado em
Eaee Zecca parabens pelo trampo..

Ficou show !!!

Deixa eu te perguntar uma coisa, e que no lugar onde eu fiz o meu som, o cara me falou que meu porta malas todo foi coberto com fibra de carbono.

O material realmente parece com o da foto, mas quando vc passa a mao por cima parece que uma coisa meio plastica, nao um tecido.

E tambem nas fotografias ele sai escuro , quase nao destacando o material ( diferente do seu ).

Entao gostaria de saber se realmente o material da Fibra de Carbono é assim, ou o cara usou algum material similar a ela ?

Muito obrigado um abraço

Teu porta mala foi feito com curvim imitando fibra de carbono...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...