Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonata

Atualizado! Ajuda Com Amp E Cabos!

Recommended Posts

BOM PESSOAL, MEU SET ESTA DECIDIDO!

 

PLANOS:

##########

 

Player (HU) em torno de uns 200-400$ :

Kenwood eXcelon X-889

Pioneer 6000UB

 

Kit 2 Vias (p/ Frente) em torno de 100-150$ :

* Rockford Fosgate P162S

#CASO eu não achar... vou optar por estes outros modelos...

MTX TX 6001 90w

Kit 2 Vias NAR CS65.01

Rockford Fosgate 152S

Selenium Kit 2 vias 62V2A

 

 

Subwoofer (P/ Porta Malas) em torno de 150-300$:

 

* Rockford Fosgate P3D212 500RMS

#CASO eu não achar... vou optar por estes outros modelos...

MTX 7512-04

MTX 5512-04

Kicker CVR

 

 

Modulos em torno de R$ 200-450 (1 amp p/ tdu ou 2 amp's?):

 

???????????????????????????????????

qe modulo casa com o P3D2 ? ???????

???????????????????????????????????

 

P/ Instalação:

CABO RCA? qe seja no maximo uns 60 reais? qal?

cabos normais? cabos de força? quais?

caixa selada? de qntos livros?

 

 

##########

 

 

 

Desde já agradeço a todos que me ajudarem, e FORTE ABRAÇO! fiquem com Deus...

:rever1::rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suponho q já tenha player, correto? Então, R$1000 p/kit+sub+amp... vamos lá... opções:

 

kit 2 vias

- O da minha assinatura. hehehe! ... R$300

ou

- Bravox CS60D em portas tratadas c/manta adesiva (dê uma pesquisada no DIY, pois há vários tópicos sobre o assunto) ... R$295

 

Sub

- NAR 10SW2 ... R$169

ou

- NAR 12SW2 ... R$179

 

Amp

- Blaupunkt GTA480 ... R$439

ou

- Hurricane HA 4120 ... R$319

ou

- Blaupunkt GTA 4 Special MKII ... R$353

 

 

 

*Se quer mesmo algo na traseira, no máximo um par de coaxiais ligados direto no player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Suponho q já tenha player, correto? Então, R$1000 p/kit+sub+amp... vamos lá... opções:

 

kit 2 vias

- O da minha assinatura. hehehe! ... R$300

ou

- Bravox CS60D em portas tratadas c/manta adesiva (dê uma pesquisada no DIY, pois há vários tópicos sobre o assunto) ... R$295

 

Sub

- NAR 10SW2 ... R$169

ou

- NAR 12SW2 ... R$179

 

Amp

- Blaupunkt GTA480 ... R$439

ou

- Hurricane HA 4120 ... R$319

ou

- Blaupunkt GTA 4 Special MKII ... R$353

 

 

 

*Se quer mesmo algo na traseira, no máximo um par de coaxiais ligados direto no player.

Eu tenho um player sim :D...

mas é um Pioneer 1900MP ( super simples )

 

mais pra frente pretendo trocar ele...

esse set ficou com um preço bem baixo ( oq me agrada, mas também me preocupa )

eu quero um som com Qualidade mas grave Forte e marcante, um som que empolge quem ta ouvindo saca? :D

 

esses Subs da NAR são bons mesmo? pelo que vi ele tem 180wRMS, a principio me parece pouco... ;/

 

esse seu kit infinity, onde vc comprou ele? :d

 

obrigado e abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Suponho q já tenha player, correto? Então, R$1000 p/kit+sub+amp... vamos lá... opções:

 

kit 2 vias

- O da minha assinatura. hehehe! ... R$300

ou

- Bravox CS60D em portas tratadas c/manta adesiva (dê uma pesquisada no DIY, pois há vários tópicos sobre o assunto) ... R$295

 

Sub

- NAR 10SW2 ... R$169

ou

- NAR 12SW2 ... R$179

 

Amp

- Blaupunkt GTA480 ... R$439

ou

- Hurricane HA 4120 ... R$319

ou

- Blaupunkt GTA 4 Special MKII ... R$353

 

 

 

*Se quer mesmo algo na traseira, no máximo um par de coaxiais ligados direto no player.

Eu tenho um player sim :D...

mas é um Pioneer 1900MP ( super simples )

 

mais pra frente pretendo trocar ele...

esse set ficou com um preço bem baixo ( oq me agrada, mas também me preocupa )

eu quero um som com Qualidade mas grave Forte e marcante, um som que empolge quem ta ouvindo saca? :D

 

esses Subs da NAR são bons mesmo? pelo que vi ele tem 180wRMS, a principio me parece pouco... ;/

 

esse seu kit infinity, onde vc comprou ele? :d

 

obrigado e abraço

Acredite, 180WRMS ñ é pouco. Uso um sub de apenas 125WRMs e já vi algumas bocas caídas. E sim, esse sub é muito bom sim, já q vc quer qualidade. Basta fazer uma breve pesquisa e verá o quanto é indicado.

 

Esse kit foi comprado usado. Iria usá-lo enquanto ñ arrumava meu set, mas mudei tudo e acabei ñ usando. Nunca ouvi críticas sobre ele. Só elogios. Claro, é um kit de apenas R$300, mas é melhor q uns mais caros até.

Dá uma olhada no meu anúncio:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...l=infinity&st=0

Olha o comentário do user "ccunha" na 2ª página. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc pensa num set voltado pra qualidade.. a 1ª coisa a trocar ai é o Player.

 

ele é a parte mais importante do sistema... com player ruim não adianta ter amp , kit e sub excelentes q o som não vai ficar bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc pensa num set voltado pra qualidade.. a 1ª coisa a trocar ai é o Player.

 

ele é a parte mais importante do sistema... com player ruim não adianta ter amp , kit e sub excelentes q o som não vai ficar bom.

eu sei, claro que com esse player ai o som nunca vai ficar com a Qualidade 100%... mas eu digo em comprar o som pq o player eu vou deixar pra comprar quando eu for pro paragua... pq lá tem varios e sai bem mais barato, qase todos os modelos pioneer tem lá... eu tava pensando em botar um DVD, mas DVD barato só tem de umas marcas qe nsei se seria muito boa...

 

se algem souber um DVD (sem tela) de custo baixo e boa qualidade pode me ajudar ai tbm... players tem varios, mas na real pra mim a maioria é a mesma coisa +_+ .. é claro qe nao to falando qe meu player seria a mesma coisa qe um pioneer 5900 ou sei la qlqer otro... mas nunca me aprofundei muito em players e detalhes e oq eles fazem, por isso não vejo muita diferença entre eles...

 

abs vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Suponho q já tenha player, correto? Então, R$1000 p/kit+sub+amp... vamos lá... opções:

 

kit 2 vias

- O da minha assinatura. hehehe! ... R$300

ou

- Bravox CS60D em portas tratadas c/manta adesiva (dê uma pesquisada no DIY, pois há vários tópicos sobre o assunto) ... R$295

 

Sub

- NAR 10SW2 ... R$169

ou

- NAR 12SW2 ... R$179

 

Amp

- Blaupunkt GTA480 ... R$439

ou

- Hurricane HA 4120 ... R$319

ou

- Blaupunkt GTA 4 Special MKII ... R$353

 

 

 

*Se quer mesmo algo na traseira, no máximo um par de coaxiais ligados direto no player.

Eu tenho um player sim :D...

mas é um Pioneer 1900MP ( super simples )

 

mais pra frente pretendo trocar ele...

esse set ficou com um preço bem baixo ( oq me agrada, mas também me preocupa )

eu quero um som com Qualidade mas grave Forte e marcante, um som que empolge quem ta ouvindo saca? :D

 

esses Subs da NAR são bons mesmo? pelo que vi ele tem 180wRMS, a principio me parece pouco... ;/

 

esse seu kit infinity, onde vc comprou ele? :d

 

obrigado e abraço

Acredite, 180WRMS ñ é pouco. Uso um sub de apenas 125WRMs e já vi algumas bocas caídas. E sim, esse sub é muito bom sim, já q vc quer qualidade. Basta fazer uma breve pesquisa e verá o quanto é indicado.

 

Esse kit foi comprado usado. Iria usá-lo enquanto ñ arrumava meu set, mas mudei tudo e acabei ñ usando. Nunca ouvi críticas sobre ele. Só elogios. Claro, é um kit de apenas R$300, mas é melhor q uns mais caros até.

Dá uma olhada no meu anúncio:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...l=infinity&st=0

Olha o comentário do user "ccunha" na 2ª página. ;)

com certeza ... uma boa caixa na litragem certa faz muita diferença ... é 50% da qualidade sonora do sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta blz, então NAR 12SW2 é melhor qe Pioneer 307 12' e todos aqueles outros falantes qe eu citei acima com potencia maior a qe o NAR?

 

mudei de ideia e acho qe vou por só 1 de 12' mesmo e um modulo bom pra tocar os graves com qualidade, e dai pego um otro modulo pra tocar os kit 2 vias e mais uns coaxiais atras...

 

T400 ou RS1200D > GTA400 não?

vlw abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta blz, então NAR 12SW2 é melhor qe Pioneer 307 12'  e todos aqueles outros falantes qe eu citei acima com potencia maior a qe o NAR?

 

mudei de ideia e acho qe vou por só 1 de 12' mesmo e um modulo bom pra tocar os graves com qualidade, e dai pego um otro modulo pra tocar os kit 2 vias e mais uns coaxiais atras...

 

T400 ou RS1200D > GTA400 não?

vlw abs

Quanto aos coaxiais, basta ligar direto no player mesmo. ;)

Se a grana tá curta, pode montar tudo c/apenas 1 amp de 4 canais. Se tiver um pouco mais folgado, 1 amp p/o kit e 1 p/o sub.

GTA400 q vc quer dizer é o Blaupunkt GTA480? Se for, tá bão. :legal: Como comentei, basta ele p/ligar o kit e o sub.

 

EDIT: Ñ esqueça dos cabos, viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah interessante isso, vc tinha citado o MTX 5512 , ele tem 300 rms e sensibilidade de 91 db, a qualidade MTX já é venerada aqui, e como vc disse q achava pouco o NAR pq vc num pega o 5512 tb fica legal, eu faria assim na minha opinião, pegaria um kit 2 vias mais barato, pegava um power one e um MTX 5512, ligava o 5512 numa bridge do pone e o kit nas otras saidas e os coaxiais atrás no player msm, na minha opinião ficaria bem legal, e grave mto forte , lembrando q o pone da 360 rms na bridge axo , o grave iria ficar mto forte e de qualidade de gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eae Galera.. estou querendo montar um Set de Qualidade para por no meu Gol G3 2005 City...

 

Andei lendo varios e varios topicos sobre auto-falantes de custo não muito alto, e fiz uma lista de "possiveis" conjuntos... mas como não entendo muito (qase nada) de som... estou aprendendo lendo aqui no forum, que conheci a pouco... então peço a ajuda de vocês para me ajudar a configurar um Set de Qualidade e que não tenha um custo muito alto...

 

Estou interessado em montar um Set que tenha como Principio, QUALIDADE! portanto, o preço é importante, mas a qualidade é mais, e a potencia é mais ainda... :D estou pensando em gastar R$1.000,00 reais no maximo...

 

Mas então Vamos ao que interessa...

 

##########

 

Kit 2 Vias (p/ Frente):

 

* Selenium Kit 2 vias 62V2A 6" 120WRMS

* Bravox Kit 2 vias CSD 60 70W RMS

(os 2 são bons pelo qe li, porem selenium é metade do preço.. oq conta pronto pra mim...)

 

Subwoofer (P/ Porta Malas):

 

* PIONEER 307D2 / D4 400wRMS (R$ +- 170)

* Pioneer 306 Bobina Dupla (R$ +- 170)

* MTX Audio Subwoofer 5512 300W RMS 4+4 ohms (R$ +- 180)

* DTI Car Audio Subwoofer 12" 800W BOBINA DUPLA (R$ +- 150)

* Bravox Subwoofer UXP POWER 12" D2 / D4 500wRMS (R$ +- 300)

(acho que esses são os melhores entre custo/beneficio... estou pensando nos 307 mas não sei D2 ou D4 por causa do modulo...)

 

Modulos:

 

* Hurricane Amplificador Mosfet HA4.120 480WRMS

 

* Roadstar 1200D Digital 2500W

* Roadstar RS 4510 AMP Power One

 

* Stetsom Amplificador Super Power SPL6000 1 Canal Mono 6000W

* Stetsom Amplificador Thunder TH4120 4 Canais 1800W

(stetsom tem varios modulos de custo semelhante, então se alguem souber um com o preço na media desses pode citar também é claro...)

 

* Taramps Amplificador T400

 

 

 

PS: Dependendo do modulo, estava pensando em buscar no paraguai, então se alguem souber modulos que vendem lá... também ajuda... tipo Pyramid, Fosgate, Roadstar, Pioneer, Sony, BOSS, Booster, Banda, DTI, MTX

PS2: já tenho um modulo Tojo no carro que aparentou ser bem bomzinho (ele veio junto com o carro quando comprei, acho qe o dono esqueceu de tirar +_+ )

 

Enfim: Pretendo gastar em media, 200reais no sub SUB 12' + 500$ no modulo + 150-200$ no kit 2vias...

 

 

##########

 

A Principio, estava pensando em botar só 1 de 12... e depois gostaria de aumentar pra mais 1 conforme fosse arrumando dinheiro(mas ainda não tenho certeza se vou fazer isso mesmo)... então acho que a melhor maneira seria escolher um modulo BOM e Barato que toque os 2 falantes de 12, e logo 1 falante de 12 pra botar e mais um kit 2 vias pra tocar voz...

 

Importante: vale lembrar que eu desejo um som de Qualidade tanto para fora como pra dentro,porem com maior qualidade para dentro...e é claro que de vez em quando tocar uns alarmes por ai e fazer tremer em volta é muito legal! então a potencia também é bem importante!

 

Desde já agradeço a todos que me ajudarem, e FORTE ABRAÇO! fiquem com Deus...

:rever1::rever1::rever1:

Cara onde vc compra este PIONEER 307D2 / D4 400wRMS (R$ +- 170) por este preço???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tah interessante isso, vc tinha citado o MTX 5512 , ele tem 300 rms e sensibilidade de 91 db, a qualidade MTX já é venerada aqui, e como vc disse q achava pouco o NAR pq vc num pega o 5512 tb fica legal, eu faria assim na minha opinião, pegaria um kit 2 vias mais barato, pegava um power one e um MTX 5512, ligava o 5512 numa bridge do pone e o kit nas otras saidas e os coaxiais atrás no player msm, na minha opinião ficaria bem legal, e grave mto forte , lembrando q o pone da 360 rms na bridge axo , o grave iria ficar mto forte e de qualidade de gringo.

o MTX agora ta em falta no paraguai... mas o Pioneer 307 ou 307 não é melhor qe o MTX? si pa pego um Pioneer 307 e um power one... mas dai pego um 307D4 ou 307D2 ? o 306DVC(acho qe é isso) ouvi falar qe era melhorzinho qe o 307... isso é verdade?

me ajudem com a impedancia do falante, pra ficar com melhor qualidade e desempenho tbm.. tanto o MTX como o 307, seria melhor D4 ou D2 no power one? abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a melhor opção...

 

 

Modulo P/ SUB = T400

SubWoofer = 12' 307D?? = 400Wrms

 

Modulo P/ Resto = HA.4120 ( pra tocar os kit's )

Som P/ Dentro do Carro = Kit 2 vias Selenium 62V2A + Pioneer Coaxial Custom Fit 5" TS-1356-2 (ou Nar Audio Mid Bass CW50, nunca vi falar em botar mid bass nem sei pra qe serve, mas foi uma ideia qe surgiu.. se algem tiver uma experiencia para ajudar...)

 

ou então

 

Modulo P TUDO = Power One

SUBwoofer = Pioneer 12' 307D??  ou  MTX

Pra Dentro do Carro =  Kit 2 Selenium 62V2A + Pioneer Coaxial Custom Fit 5" TS-1356-2 (ou Nar Audio Mid Bass CW50 100W R.M.S ) ou algum 6x9...

 

eae... vale a pena separar um T400 só para o falante de 12' ou fica melhor comprar um Pone mesmo e botar pra tocar tudo...

vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,vo ficar acompanhando aki tb.......

meu caso é semelhante,to com as mesmas duvidas,e meu som pioner é meio velho tb,,,,,n toca nem mp3

sera q tem algum adaptador pra toca o aparelinho de mp3 direto no modulo.......

Jonata to com msm pretencao,gastar uns R$ 1000,00 tb hehehe

e o carro igual tb

pena q n moro perto do paraguai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa,vo ficar acompanhando aki tb.......

meu caso é semelhante,to com as mesmas duvidas,e meu som pioner é meio velho tb,,,,,n toca nem mp3

sera q tem algum adaptador pra toca o aparelinho de mp3 direto no modulo.......

Jonata to com msm pretencao,gastar uns R$ 1000,00 tb hehehe

e o carro igual tb

pena q n moro perto do paraguai

bah mas intaum vc tbm vai precisar comprar outro player ^^ hehe

 

pessoal atualizei o primeiro post com melhores especificações! por favor me ajudem a definir meu set de som! estou ansioso :D

abraço e obrigado a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc vai pegar as coisa no PY eu sugeriria o seguinte:

 

Amp Pioneer PRS D4000F

Sub Fosgate P2D212 ou MTX 4512-04

HU: Kenwood eXcelon X-889 ou pioneer P880PRS (se achar)

Kit: Fosgate P162S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc vai pegar as coisa no PY eu sugeriria o seguinte:

 

Amp Pioneer PRS D4000F

Sub Fosgate P2D212 ou MTX 4512-04

HU: Kenwood eXcelon X-889 ou pioneer P880PRS (se achar)

Kit: Fosgate P162S

hmmm ta massa cara... vou ir em cidade del leste, dai provavelmente vou achar muita coisa...

tu sabe +- o preço desses equipamentos?

 

obrigado pela dica! já tava pensando em procurar por uns fosgate, só não sabia qual... hehe... abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc vai pegar as coisa no PY eu sugeriria o seguinte:

 

Amp Pioneer PRS D4000F

Sub Fosgate P2D212  ou MTX 4512-04

HU: Kenwood eXcelon X-889 ou pioneer P880PRS (se achar)

Kit: Fosgate P162S

bah massa cara... procurei todos esses equips e achei em uma loja qe parece ser muito boa no PY, pena qe não consegi o preço só... mas os subs devem ser afu! hehe

mas seguinte cara... não achei só esse modulo da Pioneer, não podia ser um da fosgate tbm? e não tem cabo RCA no PY? pq dai eu já comprava...

não vou precisar de mais nada? capacitor? sei la oq... hehe

vlw abraço

 

 

EDIT: to afim de comprar 2 fosga de 12 desse ai... sera qe eras? eo modulo dai guenta ou tem qe pega otro mais forte?

flw cara.. abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOPICO ATUALIZADOOOOOOOOOOOO!

 

Por Favor me ajudem a escolher o modulo e cabos e etc...

estou indo em breve para o PY e preciso ter meu set completinho e tudo compativel pra fechar depois na hora da instalação (qe eu mesmo pretendo fazer :pirou: na minha cidade ta feia a coisa aqui só tem "estaladõ")...

 

Todas as opnioes e dicas são BEM VINDAS!

 

obrigado desde já a todos que se dispuserem a me ajudar! e forte abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TOPICO ATUALIZADOOOOOOOOOOOO!

 

Por Favor me ajudem a escolher o modulo e cabos e etc...

estou indo em breve para o PY e preciso ter meu set completinho e tudo compativel pra fechar depois na hora da instalação (qe eu mesmo pretendo fazer :pirou: na minha cidade ta feia a coisa aqui só tem "estaladõ")...

 

Todas as opnioes e dicas são BEM VINDAS!

 

obrigado desde já a todos que se dispuserem a me ajudar! e forte abraço

* P162S + P2D212 + P4004 ou pioneer D4000F

com esse set vc gasta menos pois tem somente um amplificador para todo sistema.

 

mas se vc quiser gastar mais.. pega um P3, vc teria que colocar um modulo somente pra ele..

 

exemplo

 

P3D212 + P5002, pode ser o P550.2 tmb

mas ai faltava o amp do stereo, poderia ser outro P5002 ou P550.2 ou P4004, qualquer um....

 

dpende de quanto vc quer investir...

 

esquece blaupunkt, booster, roadstar, taramps, se vc tem como pegar marcas melhores.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
* P162S + P2D212 + P4004 ou pioneer D4000F

com esse set vc gasta menos pois tem somente um amplificador para todo sistema.

 

mas se vc quiser gastar mais..  pega um P3, vc teria que colocar um modulo somente pra ele..

 

exemplo

 

P3D212 + P5002, pode ser o P550.2 tmb

mas ai faltava o amp do stereo, poderia ser outro P5002 ou P550.2 ou P4004, qualquer um....

 

dpende de quanto vc quer investir...

 

esquece blaupunkt, booster, roadstar, taramps, se vc tem como pegar marcas melhores.....

po cara... vlw pela ideia... curti muito...

 

acho que por agora vou optar pelo set mais economico, porque estou sem grana... e dai quando sobrar uma grana eu vou denovo pra la e pego mais um sub e um modulo só pra tocar eles hehe...

 

consegi uma lista mais atualizada (é de janeiro, mas já ta valendo..)-> http://docs.google.com/View?docid=ddgsn9vc_15ftbqg5d6

 

hmmm

boa dica, porque eu já estava pensando que essas marcas como blaupunkt, booster, roadstar, taramps, etc... poderiam ser compativeis com meu set...

 

então o negocio é focar em marcas como fosgate, pioneer, kenwood, e por ai vai?

 

tem alguma dica de cabos RCA e cabos de energia qe tenha la?

tem um cabo RCA da Stinger ali na lista... modelo SHYP4320 por 24U$... sera qe vale a pena?

 

 

EDIT: achei um modulo de 2 canais, ele seria compativel com meu sistema? é o Pioneer D2100T... (é um pouco mais barato qe o D4000F mas como falei meu orçamento ta meio apertado agora...)

 

obrigado pela ajuda e forte abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
consegi uma lista mais atualizada (é de janeiro, mas já ta valendo..)-> http://docs.google.com/View?docid=ddgsn9vc_15ftbqg5d6

Infelizmente mais da metade que consta nesta lista, não tem lá. Pelo menos não mais. Clarion lá, faz tempo que não tem. Sub Rf pelo que me contaram, não é todo lugar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente mais da metade que consta nesta lista, não tem lá. Pelo menos não mais. Clarion lá, faz tempo que não tem. Sub Rf pelo que me contaram, não é todo lugar também.

bah cara, mas tu tem certeza? =/

 

eu mandei uns emails pra umas lojas do paragua pedindo lista de preço pra conferir o estoque e tal... vou esperar a resposta deles... mas tomara qe tenha pelo menos meus fosgate :D

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o pessoal que eu conheço e anda por lá, clarion já era... lenda urbana.

Senão brother, pode ter certeza que eu já teria um amp clarion no malas.

Quantos aos novos RF , fiquei sabendo disso hoje.... dependendo de "qual fronteira", não tem não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...