Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelosk

76 Anos De Volante, 1 Acidente

Recommended Posts

Aos 93 anos de idade, o motorista inglês Jack Higgs, 76 anos de direção, acaba de ter seu primeiro acidente. O veterano condutor, ao volante de um Ford Fiesta com 13 anos de idade, perdeu o controle e bateu em dois carros no estacionamento de uma loja. Os danos – fora os de seu próprio veículo – somam aproximadamente R$ 175 mil.

Evidentemente sem intenção alguma, o ancião “escolheu” para seu acidente de estréia a fachada de uma revenda Porsche, levando de roldão dois exemplares 0km da marca alemã.

Higgs insiste em que estava a baixa velocidade, apesar de seu veterano Ford ter executado uma cambalhota completa, terminando com as quatro rodas para o ar. Ele saiu ileso do acidente, agradecendo a Deus e ao cinto de segurança e, para o bem de todos, decidiu que não irá mais dirigir.

http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=1923

Um motorista de 93 anos, que até então, não tinha registrado um acidente sequer nos seus 76 anos de habilitação, conseguiu causar um acidente de £ 60 mil, pouco mais de R$ 154 mil, atingindo ao mesmo tempo dois Porsches.

Jack Higgs milagrosamente saiu ileso quando seu Ford Fiesta atingiu um Porsche Carrera II, e em seguida, um Porsche 911 que estavam no estacionamento de uma loja em Penarth, Inglaterra. Ele foi encontrado pendurado de cabeça para baixo, preso pelo cinto de segurança.

O carro do senhor Higgs, um Fiesta de 13 anos de idade, com valor aproximado em £ 600, ficou totalmente destruído. Os Porsches eram de clientes e estavam no estacionamento aguardando manutenção.

"A única coisa que me lembro claramente é que eu estava pendurado de cabeça para baixo no meu carro, agradecendo a Deus por ainda estar vivo.", disse o aposentado que mora próximo ao estacionamento da loja e é conhecido por todos os funcionários.

Segundo o Daily Mail, o custo do seu acidente, estimado em £ 60 mil, será coberto por sua companhia de seguros.

"Eu tenho habilitação desde que tinha 17 anos, nunca sequer tomei uma multa de trânsito", disse Higgs.

"Foi um milagre eu permanecer vivo, Deus realmente cuida de mim. Infelizmente este é o fim da minha carreira de motorista.", brincou ele.

"Não estou muito preocupado com os carros - o que importa é que Jack sobreviveu, o que é incrível considerando sua idade", disse um dos funcionários da empresa.

O simpático aposentado, decidiu que agora só andará de ônibus ou táxi.

higgsporschewns468x337xp0.jpg

higgsporschewns468x337xp0.8f1de0a32c.jpg

3porschecrushwns468x323dc0.jpg

http://obutecodanet.blig.ig.com.br/2008_04.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitado...o que guardou vai pagar o prejuízo(mas deve ter seguro neh?)

o pior de tudo foi a cidade que minha avó mora dar um "certificado"(?) de "Motorista Exemplar" e renovarem a carteira dela sem qualquer exame.

Ela já nao tem a menor noção de como dirige...e ela mesmo admite isso!

auhAHUauha

Nao gosto de idosos ao transito. Deixam tudo mais lento....

Compartilhar este post

Link para o post

o veterano tem seguro....

apesar de que se fosse aqui ia dar muito mais....

lá é muito barato esses carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Dai vc vai comprar o Fiesta e o vendedor vem e fala.

"O carro é novo, novo , era de um senhor que nunca tomou multa."

Dai nois vai lá e compra HUAhuAuhauhAuhAUHaUH

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que prejuízo...!!!

Tadinho do senhor, nunca fez nada de errado (bater), mas também quando fez fes direito o-o-

Agora sério, acho que deveria ter uma idade máxima pra poder dirigir... sei que vai gerar discussão...

Mas é só uma opinião, depois de uma certa idade idoso no volante começa a ficar fod*, falo isso pois tenho um avô que dirige ainda, sempre dirigiu bem, e nunca tomou uma multa também, mas atualmente da até medo, na questão, de noção de espaço, reflexo etc...

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado é que aqui um seguro de fiesta deve cobrir até no máximo uns 30 mil reais de 3ºs

Compartilhar este post

Link para o post
engraçado é que aqui um seguro de fiesta deve cobrir até no máximo uns 30 mil reais de 3ºs

Estes valores vc pode aumentar o quanto quiser, mas isso influencia no preço do seguro...

Ai o povo joga o preço lá em baixo com franquia alta para "baratear" o seguro...

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do velhote !

Mais devagar ele nao estava heim !

Compartilhar este post

Link para o post

e vôôôô.....

Pelo menos fez uma cagada bem das grandes!

haahahaahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra fazer merd@, que seja BEEEM FEITA!

HUAHAUHAUAHA!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- seguro é um fiesta que capotado após bater contra 2 porsches deixa até um velinho ileso!!!!!

de qualquerforma, acho eu que ele nunca vai pagar essa quantia toda, e mesmo que porque, vão cobrar como de alguém q tá mais pra lá do q pra cá...

nessas horas é importante ter um bom seguro!!! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Batida de carro é igual mulher feia!!!

Se vc nunca se envolveu.... vai se envolver!!! Ruim ou péssima.... mas vai se envolver!!!

OBS: Agora eu vi pra quem que o Ravelli passou o fiesta dele lá no UK!!!

Qualque semelhança é mera coincidencia!! Ele disse que ia sabotar o carro!!

21-08-07-16-53036.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...