Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xplody

"clio Rally"

Recommended Posts

Estou me mudando pra um povoado no interior da bahia, que fica a 22km da cidade. A estrada é toda de terra e pedra, quando chove fica só a miséria!

Tenho um Clio 1.0 16v Hi-Fex (78cv alcool). Ele se comportou muito bem nessa estrada na última semana que fui, é aro 14 com o fundo meio rebaixado por causa do som, mas mesmo assim ainda é alto!

 

Queria mudar a suspensão dele pra alguma coisa mais alta e mais resistente e os peneu s para aqueles de rally! Oq vcs me indicam?

Seria melhor vender e comprar um gol rally? É que eu realmente gosto do bixo..

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz! ninguem respondeu até hoje!

por isso que desisti e to vendendo o bixo pra comprar uma tracker ou uma troller!

auehaheauheaheuh

 

aproveitando...

alguem sabe onde vende peneu bf goodrich barato??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo tinha colocaro um calço no gol dele o caror fica muito desconfortavel, o amortecedor não trabalha direito, acho q se colocar um maior fica melhor, mais eh melhor vender mesmo e pegar um carro proprio pra isso, um jepinho, nunca mais dor de cabeça por causa disso!!!! hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara realmente...

POr mais que você goste do carro, e ele tenha uma desempenho agradável, o carro não foi feito para ficar andando em estrada de terra, ainda mais quando tiver lama...

Por mais que você modifuqe suspensão, na minha opinião acho que não ficaria bom, e outra, com certeza você sempre iria ter dor de cabeça com peças...!!!

 

Acho que o meio mais viável mesmo é vende-lo e pegar algo mais no estilo que vc disse, um Jipinho, ainda mais se 4x4 melhor ainda, pode ter certeza que nunca irpa te deixar na mão, na hora que vc mais precisar... Claro que dependendo da conservação do Jipe né...!!!

 

Boa sorte ai com a escolha...

Coloque fotos ai depois quando der...!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...