Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XKirk

170.9 Db's Oo'

Recommended Posts

Tem esse com mais de 8 Db's mais procurando acha mais

http://br.youtube.com/watch?v=fw9aYJG0ocY

179.1 Db <_< se isso tiver correto vcs imaginem a pressão disso.

esse aqui num sei nao acho q num ta correto nao, pois nao me lembro mais so que o recorde mundial acho q nao chega a isso quanto ai primeiro tudo bem tenho fotos em casa do antigo recordista mundial com 172 virgula alguma coisa com 4 subs de 15 depois posto as fotos pra galera conferir mas sobre o 179 vou pesquizar agora pra gente ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem esse com mais de 8 Db's mais procurando acha mais

http://br.youtube.com/watch?v=fw9aYJG0ocY

179.1 Db  <_<  se isso tiver correto vcs imaginem a pressão disso.

esse aqui num sei nao acho q num ta correto nao, pois nao me lembro mais so que o recorde mundial acho q nao chega a isso quanto ai primeiro tudo bem tenho fotos em casa do antigo recordista mundial com 172 virgula alguma coisa com 4 subs de 15 depois posto as fotos pra galera conferir mas sobre o 179 vou pesquizar agora pra gente ter certeza.

bom galera fiz uma busca rapida e encontrei resultaos de ate 182db mas nada de oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
allan dante brasileiro residente nos estados unidos é o recordista mundial com 108,5 dbs com apenas um sub de 18'' e 4 stetsom 7k !!!!!!!!!!!

http://www.stetsom.com.br/br/Noticias.aspx   esse é o link com a reportagem!!

108,5DB??

Edit.. vi la que é 180,5DB :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
allan dante brasileiro residente nos estados unidos é o recordista mundial com 108,5 dbs com apenas um sub de 18'' e 4 stetsom 7k !!!!!!!!!!!

http://www.stetsom.com.br/br/Noticias.aspx   esse é o link com a reportagem!!

108,5DB??

opssss !!!!!!!

erro de digitação!!!!

180,5 !!!!!!!!!!!!!

valeu!!!!!

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.stetsom.com.br/br/Noticias.aspx  esse é o link com a reportagem!!

108,5DB??

opssss !!!!!!!

erro de digitação!!!!

180,5 !!!!!!!!!!!!!

valeu!!!!!

abraço!!!

Imagino a pressão desses 180,5DB kkk deve tremer tudo sheahsheahhs

Compartilhar este post

Link para o post

bom uma dvida, como eles medem , nesse caso é SPL né ? ele colocam o medidos dentro do carro e fexa tudo ?

esse tipo de recoder é em DBs mas tanto faz se vc quebrar com 2 ou 6 autofalante ou quantas baterias vc quizer, ou tem uma limitação pra isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
bom uma dvida, como eles medem , nesse caso é SPL né ? ele colocam o medidos dentro do carro e fexa tudo ?

esse tipo de recoder é em DBs mas tanto faz se vc quebrar com 2 ou 6 autofalante ou quantas baterias vc quizer, ou tem uma limitação pra isso ?

É dividido por categorias... mas se vc tiver algo que não estiver na categoria TOP e conseguir quebrar os caras... Recorde pra vc...

Mas isso é muito difícil

E esta pressão dá pra matar qualquer um lá dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

É dividido por categorias... mas se vc tiver algo que não estiver na categoria TOP e conseguir quebrar os caras... Recorde pra vc...

Mas isso é muito difícil

po então seu quizer eu posso então colocar 6 de 15 enchear a traseira do carro de som e botar uns 2 sd8000 mesmo assim num chega nos 180dbs ???

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é muito difícil

po então seu quizer eu posso então colocar 6 de 15 enchear a traseira do carro de som e botar uns 2 sd8000 mesmo assim num chega nos 180dbs ???

Não é simples assim não... aí já entra vários fatores, como alinhamento de fase, Fs da cabine, e bla´, blá, bla´, é muita coisa...

Quem lembra da Besta da Selenium com 58 extremes de 12"??? ela alcançou acho que no máximo uns 170 e alguma coisa na última aparição dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é muito difícil

Não é simples assim não... aí já entra vários fatores, como alinhamento de fase, Fs da cabine, e bla´, blá, bla´, é muita coisa...

Quem lembra da Besta da Selenium com 58 extremes de 12"??? ela alcançou acho que no máximo uns 170 e alguma coisa na última aparição dela...

eu lembro dela... mas tb... não tinha headroom na alimentação nem baterias suficientes pra segurar o tranco! Ali era uma época boa porém pouco desenvolvida ;o)

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro dela... mas tb... não tinha headroom na alimentação nem baterias suficientes pra segurar o tranco! Ali era uma época boa porém pouco desenvolvida ;o)

Pode crer foi um tempo legal... acompanhava todos campeonatos da época.

Tinha a besta da selenium, a trafic da Hinor, a Towner da Sade Car de Itaquera, a Fiorina da Roadstar...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...