Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salsichasom

Compra Leosound Adivinha Só ....

Recommended Posts

ja comprei algumas coisas na leosound e nunca tive problemas... mas tem casos e casos..

o q vale é vc ligar la antes... trocar ideia com o cara.. tudo isso ajuda no resultado final do serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom valeu galera depois de tudo já tirei minhas duvidas

Sobre a compra fiquei com o 6000ub mesmo,

Compartilhar este post

Link para o post
Uma vez comprei pelo ML o player Pioneer 6800, e me mandaram um Premier P680, se vc for ver o que me mandaram valia na época uns 200 reais a mais do que o outro modelo que eu comprei..

Tem certeza disso ?

A linha Premier costuma ser mais barata que a linha nacional pois ela "atravessa a ponte" e chega via importabando.

Lá no EUA , ela é mais cara.... aqui vc consegue (via Py) com preço bem inferior ao nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem certeza disso ?

A linha Premier costuma ser mais barata que a linha nacional pois ela "atravessa a ponte" e chega via importabando.

Lá no EUA , ela é mais cara.... aqui vc consegue (via Py) com preço bem inferior ao nacional.

Se for comparar um P680 com um 6800 eu tenho certeza que o P680 eh bem mais caro sim...

Agora se for comparar o P680 com o modelo que eh correspondente no Brasil o 7880 deve ser ateh mais barato.. Mas como eu comprei o 6800 e me mandaram o P680 com ctz sai no lucro...

Compartilhar este post

Link para o post

vixe esse Leosound é picareta mesmo.

Pedi faz mais de uma semana, já cobraram no meu cartão de crédito, já paguei a fatura e ainda consta "Em análise visanet". Passo e-mail e não respondem. Ligo e o cara fala que vai retornar minha ligação depois.

Pedi uma coisa no submarino 1 dia depois e já chegou. fo** que paguei frete via Sedex pra ver se chegava rápido mas tá essa novela.

nunca mais compro lá, vou só no Autoz.

Compartilhar este post

Link para o post

EU comprei na leosound a muito tempo, na epoca nçao tiver problema, mais atualmente, os cara nem respondem as perguntas que vc faz para eles.

Agora eu só compro na somdecuritiba, loga muita boa ja comprei varias vezes e numta tive o menor problema, essa sim eu recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow já fiz duas compras lá com pagamento a vista no boleto bancário. O que eu posso falar deles é que são enrolados para mandar o produto pedido e tbm são enrolados para confirmarem o pagamento através do boleto bancário, leva cerca de 2 dias para eles confirmarem o dinheiro na conta! <_<

Sobre reclamações de outros usuários que eu vejo é sobre o pagamento através de cartão de créditos, que aí que eles são bastante enrolados!!! :banghead

Somcuritiba é excelente, mas os preços de lá são bem salgados, assim tbm como no autoz, em que os preços são mais salgados ainda!

Comprei um par de pezinhos acústicos no leosound por R$ 110,0, na somcuritiba o valor é de mais ou menos R$ 150,00. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mas doque adianta você pagar X reais mais barato e ter dor de cabeça?!?! Isso que é fo**...

A somcuritiba pra ficar "perfeita" teria que adicionar compras onlines via Cartão de Crédito.

Se tivesse essa opção no site, eu mesmo ja teria comprado N produtos lá!!

Mas quanto a Leosound eles são meio enrolados mesmo.

Eu comprei uma SD1000 semana passada via cartão, foi autorizada a compra, ja esta debitada na minha fatura.

Só que conversando com um cara da loja, ele me disse que ainda não recebeu o produto da fábrica...

Mas nao me avisou antes...fo** neh ?!

Agora to esperando, fazer oq !! "/

EDITANDO:

Entraram em contato comigo da loja agora mesmo, dizendo que a SD1000 chegou pra eles e que eles estão me enviando ainda hoje!!!

AUhAUhAUHA...

Axo que vou começar a postar essas coisas assim, será que agiliza todo o processo!?!?!?

Meu próximo post vai ser dizendo que ainda nao ganhei na Mega Sena!!! AUhAUHUHAuAHUAH :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, mas doque adianta você pagar X reais mais barato e ter dor de cabeça?!?! Isso que é fo**...

A somcuritiba pra ficar "perfeita" teria que adicionar compras onlines via Cartão de Crédito.

Se tivesse essa opção no site, eu mesmo ja teria comprado N produtos lá!!

Mas quanto a Leosound eles são meio enrolados mesmo.

Eu comprei uma SD1000 semana passada via cartão, foi autorizada a compra, ja esta debitada na minha fatura.

Só que conversando com um cara da loja, ele me disse que ainda não recebeu o produto da fábrica...

Mas nao me avisou antes...fo** neh ?!

Agora to esperando, fazer oq !! "/

Isso é realmente chato!!!

Meus pezinhos só demoraram muito para chegar, pois eu fiz o pedido na semana em que os Correios entraram em Greve! :banghead

Aí antes de enviar o pedido o Leo me liga, falando que não tinha os pezinhos com carpete cor grafite escuro do que eu pedi, ele só tinha em estoque o com carpete na cor cinza e perguntou se poderia ser esses mesmo, falei que podia, já tava na mer** mesmo por causa da demora dos Correios.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ... mas gooooostam de economizar uns trocados hein! PQP!

Acho vque se aparecer um user chamado ECM vendendo Power One a 200 reais vai chover de gente depositando antecipado.

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprei la tb e nunca tive problema

comprei um papao de 15 BD 4 ohms

minha ultima aquisiçao na net foi um premier 490ib

comprei por q ja vem com cabo para ipod ja

gastei cerca de 90 reais a mns q se compresse aki em brasilia

Compartilhar este post

Link para o post

MSN da leoSound?????

Só se vc conseguir conversar com os gifs que eles te mandam...pq é um MONOLOGO do caraio!!!

Leo Sound nunca mais!

Compartilhar este post

Link para o post

lembrando a todos q eu num tenho nada a ver com ele meu nick foi feito ates msm do site estar on line

so eu naum hein galera

Compartilhar este post

Link para o post
lembrando a todos q eu num tenho nada a ver com ele meu nick foi feito ates msm do site estar on line

so eu naum hein galera

ih ! vai apanhar no lugar do cara lá ! hauahuahuauhau :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Pow já fiz duas compras lá com pagamento a vista no boleto bancário. O que eu posso falar deles é que são enrolados para mandar o produto pedido e tbm são enrolados para confirmarem o pagamento através do boleto bancário, leva cerca de 2 dias para eles confirmarem o dinheiro na conta! <_<

Sobre reclamações de outros usuários que eu vejo é sobre o pagamento através de cartão de créditos, que aí que eles são bastante enrolados!!! :banghead

Somcuritiba é excelente, mas os preços de lá são bem salgados, assim tbm como no autoz, em que os preços são mais salgados ainda!

Comprei um par de pezinhos acústicos no leosound por R$ 110,0, na somcuritiba o valor é de mais ou menos R$ 150,00. <_<

Depende do produto, isso nem é um geral. tem muitas coisa na som de curitiba que eh mais barato que na leosound, esa semana mesmo precisei comprar uns cabos e fiz uams cotações, na som de suritiba tava mais barato que na leosound, e eram os mesmos cabos.

Sem falar a dor de cabeça da leosund, pareçe que eles estão fazendo algum favor de vender produtos para os clientes!.

Compartilhar este post

Link para o post

so eu naum hein galera

II cara, toma cuidado em, que o pessoal aqui do forum pega vc!!!

HehEHEheheh

Bricadera []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um pedido na Somcuritiba de 6 itens e infelizmente:

1- Pedi o Porta fusível de 80A,me mandaram de 60A

2- O parafuso do terra veio um modelo diferente do mostrado no site.

3- Não veio NF,sendo que no site informa que os pedidos vem com ela e sempre prefiro comprar com NF por segurança.

Agora tomei uma decisão,por enquanto(dolar baixo)não compro + nada por aqui.Acho que não adianta pagar caro um produto e ter dor de cabeça depois,comprando fora pelo menos pago mais barato.

Abs

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz um pedido na Somcuritiba de 6 itens e infelizmente:

1- Pedi o Porta fusível de 80A,me mandaram de 60A

2- O parafuso do terra veio um modelo diferente do mostrado no site.

3- Não veio NF,sendo que no site informa que os pedidos vem com ela e sempre prefiro comprar com NF por segurança.

Agora tomei uma decisão,por enquanto(dolar baixo)não compro + nada por aqui.Acho que não adianta pagar caro um produto e ter dor de cabeça depois,comprando fora pelo menos pago mais barato.

Abs

Emerson

cara esse parafuso

eu axei na loja do meu tio

5 conto

ele eh usado em terminal de caminhao

se quiser eu axu q vo la esse fds compro para vc

Compartilhar este post

Link para o post
COmprei nasemana passada o produto DEH-p690UB premier R$700,00

e achando que já tava nos correios e nada, eu tive que ligar pra eles e eles me falaram que não tinha o produto e que iriam enviar o DEH-6000UB mas procurei no site da pionner e não tem esse produto, mas tem o DEH=p60080UB que é igual ao 6000UB que ta na leosound.

Agora eu pergunto esse p6000UB é o mesmo que o p6080UB que foi apenas um erro de digitação da leosound, ou são produtos diferente mesmo ?

E outra, já que eles não tem esse p690ub premier, vale a pena trocar pelo deh-6000ub ou deh-6080ub ???

Amigos, pelo q sei, os aparelhos terminados com 50 ou 80 vem de fábrica com controle remoto, os terminados com 00 vem de fábrica sem controle remoto.

Nos aparelhos pioneer fabricados para o mercado americano vem: deh-p88 (só 2 numeros), e todos vem com controle remoto.

Os premier brasileiros vem deh-p880 ( 3 numeros ) e todos vem com controle.

Os pioneer brasileiros vem deh-p7500 (4 numeros) s/controle e deh-p7550 c/controle.

Não tenho absoluta certeza mas é o q sei, sobre as siglas:

I= compativel com ipod

IB = compativel com ipod e bluetooth

BT = com bluetooth

UB = compativel com usb e bluetooth

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei a 1 vez na leosound, demoro pra vir mas veio certinho.

Agora comprei novamente ja sabendo Q ia demorar pra vir. num chegou ainda mas ta de boa PQ me avisaram antes. Produtos Over ta demorando mesmo.

Atpe foram mt camaradas PQ comprei 4 ohms depois conversei com eles e troquei para 8 ohms de boa sem problema nenhum.

Eu por enquanto não tenho do Q reclamar.

Autoz = 100% - 2 compras

Repel = 100% - 1 compra

Quality SP = 100% - 1 compra

LeoSound = 100% - 2 compras (1 em andamento)

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Emerson

cara esse parafuso

eu axei na loja do meu tio

5 conto

ele eh usado em terminal de caminhao

se quiser eu axu q vo la esse fds compro para vc

Obrigado,+ eles me enviaram.O modelo diferente mas enviaram.

Abs

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

so eu naum hein galera

II cara, toma cuidado em, que o pessoal aqui do forum pega vc!!!

HehEHEheheh

Bricadera []-[][]-[]

cara ja me perguntaram se era o dono do site e se eu fosse se daria desconto e tals

naum foi aki

mais teve

daki a poko nego vai me cruxificar kkkkkkk

[^][^]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...