Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Fabres

Pwr1002 X T400

Recommended Posts

Tenho 2 307 d4 e 2 pwr 1002.....vou te falar hein.....num faz feio nao....

e quem ouviu a merivinha vermelha acho q aprovou...heheh..

casa certinho...!

[]-[]:legal:

vá de 1002 e seja feliz...!

Se for pra usar só pra SPL com o carro em movimento, até aí tudo bem, agora de vez em quando querer abrir a mala se tiver algo mais nela, só adicionando mais bateria.Pq o bichinho xupa bateria esse 1002.Digo isso pq já tive 4.Desde o primeiro que era declarado somente 400w até o preto mais novo com 600w declarados.Tive até um feito pra competição e tal...

Já usei só pra SPL e já usei pra Trio.Pra trio era roça, esquentava demais, eu usava no Bridge e chupava minha bateria de 75a rápido, usando 2x12" de 250w e outro móduluzinho pra estério.

Nesse caso de usar 2, seria bem melhor(mais coveniente) comprar outro módulo mesmo que fosse AB com o dobro da potência.

E quanto ao tópico, sobre 1002 e T400, se fores pensar em futuros upgrades, ou até mesmo partir pro trio futuramente, iria sem pensar no T400, pois consome menos batera e pode ser usado pra tocar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, valew msm

achu q tu manja pra caramba d som

mais soh uma coisa, naum sei se eu q intendi errado

"iria sem pensar no T400, pois consome menos batera e pode ser usado pra tocar tudo. "

o 1002 consome bem mais, soh q tb pode ser usado pra tocar td, e com a vantagem d ser esterio, o t 400 eh mono

mais enfim, achu q vou de t400 msm, mais soh se eu vender meu som

upgrade d 15 e falcon 1500

se eu naum vender vo tenta algum projeto com mais um upgrade

soh uma coisa, nun tem nem comparaçao o meu som com um 307 e t400 neh, sera q esse dispara alarme (ai q pergunta idiota, mais eh soh pra ter noçao)

flows amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer que o T400 toca tudo, é que se fores fazer um upgrade e aumentares o som e adicionar mais um módulo, você já tem um módulo digital(que consome menos) e que toca tudo, ele toca de sub a drives.

A questão de ser mono/estério é pra muita gente uma coisa quando na verdade é outra...

Quando você liga 2 woofers em estério, quer dizer que você ligou um woofer em cada canal do módulo, deixando assim que o som possa ter lado esquerdo e lado direto do som, das músicas.E quando você liga em mono, tipo bridge, quer dizer que você vai ter tudo saindo junto nos 2 woofers.Sacou?

Pra Trio, ainda mais em carro, ligação em estério não se diferencia na prática da mono não, mas pra som interno voltado pra qualidade mínima e pra Trio de porte maior estilo carretinha, aí já vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda certeza PWR1002, som muito mais bonito, encorpado e forte do que o T400. Já comparei os dois e não teria nem o que comparar, a diferença é muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que a principal diferença é que os classe D utilizam modulação por largura de pulso (PWM), o que confere funcionamento com limitação de resposta de freqüência ... e em geral não passa dos 1KHz. Mas pra subwoofers isso não traz problema algum.

Mas entre um AB furreca e um D de qualidade, vou com o classe D sem sombra de dúvidas.

No caso do tópico, eu iria de PWR 1002 sem nem piscar.

:legal: certo, agora entendi!!! :legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

intendi amigos!

mais o preço eh parecido ateh

pena q se eu pegar o 1002 vou ter q mudar bat e talz

eu infelizmente vou de t400, achu q jah da pra brinka d dispara alarme

ou naum?

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post