Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulo AudioTop

Alguem Conhece Um Corso De Som Automotivo

Recommended Posts

Postado em

galera é o seguinte

tem muita gente aki no forum como eu q adora som automotivo muito mesmo sei que tem muita gente aki tambem que é estudada , será q tem um curso de som automotivo em algum livro q descreva tudo sobre som desde parametros até instalaçao nos carros algum curso pela internete sei la qualquer coiza para aprofundar no quesito som

se alguem puder ajudar to procurando a muito tempo ja mais nao encontro

Postado em
galera é o seguinte

tem muita gente aki no forum como eu q adora som automotivo muito mesmo sei que tem muita gente aki tambem que é estudada , será q tem um curso de som automotivo em algum livro q descreva tudo sobre som desde parametros até instalaçao nos carros algum curso pela internete sei la qualquer coiza para aprofundar no quesito som         

Entra aqui

http://www.autosom.net/artigos.asp

[]'s

Postado em
galera é o seguinte

Tem o cusro do Paulinho Som pela MTM, me parece sermmuito bom, dá uma procurada que tu acha ele, sobre livro e etc, indico os artigos do autosom.net, o livro e-book tb disponível no autosom.net, e tb sempre pesquisar aqui no forúm pelo assunto desejado, que vc consegue achar muita coisa.

Segue abaixo os links das coisas que citei:

Artigos

Ferramenta de pesquisa

ebook

Só que tem uam coisa no ebook, ele é temporariamente gratuito, então só o baixe sabendo que conseguirar tirar um bom tempo da sua vida, para le-lo.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Aqui em fortaleza-CE tem um curso no SENAI, nao sei se tem na sua

cidade, da uma olhada no site.

po aki na minha cidade

a minha mae que tem uma escola de cursos profissionalizantes

abriu para som e alarmes automotivos

mas nao deu mto resultado...(pessoal nao tem interesse)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...