Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaspl

2 Uxp De 12 Ou 3 12sw3 Nar No 1200d

Recommended Posts

TO com muita duvida entre 2 uxp ou 3 NAR 12SW3 para um gol g3

o modulo eh 1200d

1-Queria saber o tamanho da caixa de ambos e se vou conseguir clocalos no porta malas???

2-Qual as vantagens e desvantagens dos dois, qual combinação eu consigo mais qualidade spl e etc..???

Valew galera , espero q vcs experts em som automotivo me ajudem q sou apenas um iniciante e estou aprendendo muito aqui no forum com vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o modulo eh 1200d

1-Queria saber o tamanho da caixa de ambos e se vou conseguir clocalos no porta malas???

2-Qual as vantagens e desvantagens dos dois, qual combinação eu consigo mais qualidade spl e etc..???

Valew galera , espero q vcs experts em som automotivo me ajudem q sou apenas um iniciante e estou aprendendo muito aqui no forum com vcs

up

Ninguem?????

Me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post

N.A.R SW3 apesar de tá um pouquinho, mas pouquinho mesmo voltado para SPL, montaria um projeto com SW3 para qualidade ehehe, quer SQPL bruto vá de UXP mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
N.A.R SW3 apesar de tá um pouquinho, mas pouquinho mesmo voltado para SPL, montaria um projeto com SW3 para qualidade ehehe, quer SQPL bruto vá de UXP mesmo.

Ei dudu, tá começando a mecher com qualidade agora???

Compartilhar este post

Link para o post

o dudu sempre gostou de um grave com qualidade.. ele só errou com o ultimo sub... que não era do gosto dele...

Compartilhar este post

Link para o post

o modulo eh 1200d

Cara eu iria de 3 N.A.R com ctz, maior area de cone e vc tera mais qualidade com eles...

Se não gostar do resultado eu troco de subs e caixa com vc, rss

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

SQPL ehehehhe, mas com tendências de ir para qualidade ahuahauha, tô ficando velho e quero ficar com meus ouvidos intactos, funcionando 100%, SPL bruto eu já cansei e enjoei é uma coisa que vc gasta, gasta e não fica satisfeito! Um sonzinho básico de SQPL ou SQ vc fica satisfeito por resto da vida ahuahuaha. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
o dudu sempre gostou de um grave com qualidade.. ele só errou com o ultimo sub... que não era do gosto dele...

:legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post
qual era o ultimo sub dele?

Um par de subwoofers Protech Light de 12" :unsure: , tocam legais, fortes macios se tiver em caixas com resposta plana, mas esses subs tem fortes tendências para tocar mais SPL <_< , como o Ernany disse, sempre fui fã de graves fortes com qualidade ou apenas com qualidade eheh, antes tinha um par de IMPP de 10", gostei no início, mas depois enjoei de um tanto que nem queria ver esses subs na minha frente, vendi! O UXP foi uma maravilha, mas como eu ainda estava na febre de querer SPL bruto, fazia desse sub gato e sapato! Depois que fui entender que o UXP não era para essa finalidade! Torrei o bichinho! Peguei um par de Protech Light de 12", peguei pensando: "será que vou suportar muito tempo ficar com isso?" Passaram-se 5 meses vendi os Protechs ehehe. Vi que realmente a minha praia é grave com qualidade com pitadas leves de SPL.

Quero ver esse N.A.R 15SW3D6 tocando na minha mala para ver de qual é eheheh. Se for aqueles graves gostosoooooooooooooooooossss, macios e com muita qualidade, fecho com chave de ouro meu sistema! Aí não quero mais saber de mais nada de som eheheh.

GALERA DESCULPE pela longa página contando a minha história eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei simular caixas para esse NAR e ficaram muito grandes vcs tem um modelo de caixa bom para esse falante e q caiba na mala do g3 lembrando q são 3 falantes

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Aí não quero mais saber de mais nada de som eheheh.

DUVIDOOOO...!

sempre tem alguma coisa pra mexer... hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

DUVIDOOOO...!

Eu tb pago pra ver! rsrsrs :rolleyes:

Dudu, evita postar várias vezes seguidas! Um quote múltiplo resolveria o seu caso! :legal: Ah, e qual o detalhe vc não gostou nos protech?! Foi só devido ao alto SPL???

Compartilhar este post

Link para o post

DUVIDOOOO...!

Pow vcs nem deixa eu molhar o bico! :vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

DUVIDOOOO...!

Eu tb pago pra ver! rsrsrs :rolleyes:

Dudu, evita postar várias vezes seguidas! Um quote múltiplo resolveria o seu caso! :legal: Ah, e qual o detalhe vc não gostou nos protech?! Foi só devido ao alto SPL???

Blz, como faz um tempinho que tô desandado daqui do forum, esqueci como se faz isso ehhehe.

Sobre os Protechs, é assim: Quer fazer zuada? Esses subs são ótimos, quer graves macios, eles conseguem reproduzir, mas como nem tudo é perfeito, uma vez eu ouvindo músicas lentas, mpb ou músicas relaxantes dentro, do carro, de repente nas músicas vc sentia umas ressonâncias em certas freqüências, é como se os graves estivesse tocando assim: ---------^--^^^^^^-----. A linha pontilhada significa a planagem dos graves, os acentos chapeuzinhos significa os picos em certas freqüências, nossa isso foi me irritando, aí quando fui durmir, matutei, vou vender esses protechs e voltar para UXP ou então pegar outro sub de qualidade. Foi o que eu fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...