Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

Mopartruck ?

Recommended Posts

Postado em
Tá certo...se for vender.....q seja por um preço bom pra VC....eheheh

Quero fazer uns vídeos com seu WRX um dia...... vamos marcar ae

Vamos marcar sim. Vou viajar sábado e só volto dia 03/05, provavelmente não venderei o carro até lá... aí fazemos umas filmagens!!

Postado em
rapaz, q q eh aquela construcao atras do carro?

hotel?casa?

Nas primeiras duas fotos é o condomínio Vila Holandesa em Campos do Jordão, as outras duas é no hotel Villa Rossa em São Roque!

Carai, Villa Rossa? Eu sou de São Roque hehehehe... o-o-

Deixa eu dar uma voltinha pra ver se anda esse manco :mac1

:vts

Postado em

vish... galera aqui eh fanatica por carros e eh bem mais cara de pau que paulistano!!! chega falando e conversando mesmo.. normal..

ai, se precisar de referencias em termos de oficinas eh soh avisar!

pick-up boa a bom preço tem a frontier na jidai, localizada na marginal da castelo branco... dei uma passada lah ontem e tem algumas por 109mil reais...

Postado em

Carai, Villa Rossa? Eu sou de São Roque hehehehe... o-o-

Deixa eu dar uma voltinha pra ver se anda esse manco :mac1

:vts

Cara eu adoro esses hotéis de lazer. Já fui em váááaarios e posso dizer, o Villa Rossa é um dos melhores do estado de SP. O rango é espetacular!!!

Postado em
vish... galera aqui eh fanatica por carros e eh bem mais cara de pau que paulistano!!! chega falando e conversando mesmo.. normal..

pick-up boa a bom preço tem a frontier na jidai, localizada na marginal da castelo branco... dei uma passada lah ontem e tem algumas por 109mil reais...

Pode crer, percebi isso! E adorei que as meninas também são atiradinhas hehehehehe

Frontier por 109k deve ser cambio manual... eu quero uma automática! Cara descobri que uma Triton em Manaus custa 93k, tô pensando em ir lá buscar uma!!

Postado em

Puts! Trocar um WRX por uma pick-up... Pêsames Mopar... :( Mas pelo menos continua c/4x4 hehehe! :vts:mac1 Sair de um carro zeradinho p/outro q ñ se sabe quantas trilhas já foram feitas c/ele é lasca, hein! Torcer p/pegar uma q só tenha visto asfalto. Ou vai pegar um 0km?

Postado em
Puts! Trocar um WRX por uma pick-up... Pêsames Mopar... :( Mas pelo menos continua c/4x4 hehehe! :vts:mac1 Sair de um carro zeradinho p/outro q ñ se sabe quantas trilhas já foram feitas c/ele é lasca, hein! Torcer p/pegar uma q só tenha visto asfalto. Ou vai pegar um 0km?

é uma mer** mesmo, mas realmente é necessário!! E pretendo comprar 0km... ainda mais pq as pickup diesel mais antigas são umas carroças lentas demais!!!

Bom na verdade ainda estou analisando... e nem pensando mto no assunto pq senao gera ansiedade e o carro nao vende nunca! !hahaha

Postado em

Pow uma pena vender o Impreza!! :(

Ainda mais por ser essa cor!

Uma pena mesmo!!

Tenho um amigo, que tb tem um WRX '03 só que é prata, com 33.000km rodados, ele tb não vende por menos de 92 pilas!!

Não querendo dar pitaco, mas já dando, Frontier nova RLZ! Mas ficaria em duvida com a L200 Triton!

Agora se estiver pensando em pegar uma usadinha HILUX na cabeça!!

Postado em

e ai mopar

pena que vai vender o azulino, e bem falado que nunca participou de td's.

fala pra vc, tinha uma curiosidade danada de conhecer esse carro, um dos desenhos mais bonitos dos scoobys.

opiniao, ja que quer uma 4x4 diesel, vai de triton, acho a mais bonita dentre as restantes. e vermelha. preta e linda tambem, aqui em pp tem uma.

prata jadeixa ela com aspecto bem diferente, tipo, versao basica. so faltando os parachoques pretos.

de qq forma, boa sorte ai na venda. queria EU poder comprar o teu scooby.

da vontade de entrar na oktane so pra falar as verdades. ahahahahahahah

Postado em
e ai mopar

pena que vai vender o azulino, e bem falado que nunca participou de td's.

fala pra vc, tinha uma curiosidade danada de conhecer esse carro, um dos desenhos mais bonitos dos scoobys.

opiniao, ja que quer uma 4x4 diesel, vai de triton, acho a mais bonita dentre as restantes. e vermelha. preta e linda tambem, aqui em pp tem uma.

prata jadeixa ela com aspecto bem diferente, tipo, versao basica. so faltando os parachoques pretos.

de qq forma, boa sorte ai na venda. queria EU poder comprar o teu scooby.

da vontade de entrar na oktane so pra falar as verdades. ahahahahahahah

Triton eu ví uma preta esse final de Semana aqui, com umas 22 já hehe, e junto tava um pessoal com um Mini Cooper pretão também. Mas a Picape é linda, pelo amor víu!

Postado em

Pode crer, percebi isso! E adorei que as meninas também são atiradinhas hehehehehe

Frontier por 109k deve ser cambio manual... eu quero uma automática! Cara descobri que uma Triton em Manaus custa 93k, tô pensando em ir lá buscar uma!!

eh... atiradinhas vc foi legal... mta mulher safada!!

pra quem eh solteiro ou nao tem escrupulos com a esposa eh o paraiso...

boa sorte na escolha!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...