Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

galegorafa

Progresso Do Set, Fotos De Equips E Montagens

Recommended Posts

lembra quando me perguntou sobre o kenwood e falei q podia pegar que não ia se arrepender?

isso aí cara... quebrando paradigmas....  uma hora quero escutar pra ver qual é... já curto o som do meu e esse aí ainda tem T.A ... q inveja :unsure:   hehe

massa o som...  :legal:

Vlw jlm... vc foi um dos que incentivou.. e obrigado mesmo.

Bela indicação...

Vou pro PY em breve, ate to pensando em trazer uns pra vender pra galera.. coisa fina mesmo.

abraços

quando for, verifica pra mim se tem, e o preço do 990... to afim de pegar um desse... pq, pelo que me parece, ele tem T.A né?

Agora fiquei encucado ..... tava lendo alguns reviews de players e vi que alguns falam q o kenwood x990 não possui TA o que possui é o x991 procede isso?

Por que sou mais um adorador de kenwood, acho lindo os players e pra mim alguns modelos são comparados aos Alpine e clarion.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma tenência rapaz...rsss...

Esse era mais um motivo para não tentar erguer o carro depois da porrada. Além de qualquer perito de mer** descobrir isso fácil, pior ainda pois tem foto para provar tudo. Toda vistoria desse tipo hoje em dia tem foto.

Bola para frente cara... quando eu estava no meio do meu set tive que arcar com a franquia do carro do meu velho. Até por isso o nível dos meus amps tiveram que cair na hora da "escolha"...rssss

Vender esse player e amp seria um pecado !!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
LINCONLN

Cara paguei U$250,00 + Comissão.. Veio do Paragua..

Mto fino esse amp heim...Se tiver interesse consigo pra vc...

Estudava aqui ? Bauru eh bom tbem... curto mto

Morei ai de 1972 a 2000, meus filhos ainda moram, também minha mãe e irmãos.

Tenho que vender o Stetsom TH 4120 primeiro.

Mas quero trocar o receiver de casa também, hahaha, tá no topo da lista faz tempo, mas acabei comprando um DVD pro carro e o receiver vai ficando...

Qual a comissão que tá rolando ai? 20%

Compartilhar este post

Link para o post
Dei uma pesquisada e tem sim DTA (TA) no x990.

Por sinal mto lindo o player.

Até o meu tem DTA... X889 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
LINCONLN

Cara paguei U$250,00 + Comissão.. Veio do Paragua..

Mto fino esse amp heim...Se tiver interesse consigo pra vc...

Estudava aqui ? Bauru eh bom tbem... curto mto

Morei ai de 1972 a 2000, meus filhos ainda moram, também minha mãe e irmãos.

Tenho que vender o Stetsom TH 4120 primeiro.

Mas quero trocar o receiver de casa também, hahaha, tá no topo da lista faz tempo, mas acabei comprando um DVD pro carro e o receiver vai ficando...

Qual a comissão que tá rolando ai? 20%

Que legal Lincon,

Qdo quiser aparecer e prosear sobre som, soh avisar antes..

Eu to na mesma que vc.. ou estava antes da batida. Preciso dum receiver novo pro meu "HTPC" hehe

Aqui tem rolado comissão de 30%...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Galego.. e ai tranquilo cara ? acho q não ta mto né, mass....

po*** velhoo... que coisa que ta acontecendo ein ! tava tudo las "pampas" e nada mais do que derrepente vira o barco !

velho..to torcendo para que tudo de certo ! precisando ai de algo e se eu puder ajudar, to aí !

qnto a vender o som, eu falo pra vc no msn o q eu acho...

abraço t+ !

EDIT: jlm, estamos para marcar um encontro do pessoal do fórum daqui de ctba.. me manda seu msn ou email via mp se tiver interesse ok ?

opaa.... tenho interesse sim.... o betoutp me mandou uma MP perguntando (sugestao) de local e dia..... respondi pra ele lá.... senão, manda email pra mohaully_ctba@hotmail.com :legal:

em torno de U$300 lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Toma tenência rapaz...rsss...

Esse era mais um motivo para não tentar erguer o carro depois da porrada. Além de qualquer perito de mer** descobrir isso fácil, pior ainda pois tem foto para provar tudo. Toda vistoria desse tipo hoje em dia tem foto.

Bola para frente cara... quando eu estava no meio do meu set tive que arcar com a franquia do carro do meu velho. Até por isso o nível dos meus amps tiveram que cair na hora da "escolha"...rssss

Vender esse player e amp seria um pecado !!

:legal:

Bixo to sem seguro, nem adianta levantar agora!

Disse que vou levantar depois que estiver pronto pra por seguro nele...

3 semanas sem seguro e uma mierdica dessas ... pqp

PEcado mesmo, fruto de muita pesquisa e $$ considerável...

Mas se vender, logo vou pro PY e compro os mesmos componentes..

A principio, claro, interessa mais o carro andando sem som do que com som e batido kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí,Galogo bateu o carro???

fala aí biba?? nem falou nada???tô boiando}???

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Dei uma pesquisada e tem sim DTA (TA) no x990.

Por sinal mto lindo o player.

poizé.. pra mim tem,... e o 991 não tem..... pelo menos não achei algum lugar q falasse do 991... sei q a diferença dele pro 990 é os 512 mb de memoria...

olha cara....... o som destes kenwoods é booom pra caramba. eu curti e pra frente quero um modelo melhor, da marca mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Markto

Pô Galego, fiquei triste com a notícia. Ainda mais, com os planos que estava fazendo, empolgação e tudo mais. Meus siceros sentimentos.

Isso é algo que não se deseja a ninguém. Apesar de te conhecr a pouco tempo, notei uma pessoal honesta e íntegra. Não fique pra baixo não....são coisas passageiras, e com o tempo, com certeza voçê aprenderá mais sobre!!

Cara, somos vizinhos, e pode saber irmão, e contar comigo pro que precisar!!

Seja lá a decisão, de vender os equipos, de ajuda com alguma coisa$$, conta comigo aí!!

Pode estar certo que amanhã estará tudo certo novamente!! E vamo mexê nas butina, nessa sonzera aí!!

Abraço

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, bater o carro é fogo, ainda mais sem seguro... Mas dá uma olhada nos orçamentos ai, pode melhorar bem...

Faz mais de 10 anos que tenho seguro, usei 2 vezes, bati na frente do Vitorino e peguei um cachorrão na estrada. Se for ver o que já paguei, não compensa, mas o medo é que roubem o carro...

Tem colega meu que pegou o carro de tarde, não conseguiu transferir o seguro e roubaram da garagem dele... Agora só pego o carro com o seguro transferido...

Usei bastante aqueles serviços extras, táxi, guincho... Uma vez, a bomba de gasolina do Vectra morreu em Catalão, GO, 2 h da madruga... A outra foi o cachorrão, mas estava perto de Tarumã e foi menos traumático, eram umas 19h...

O tópico desviou total, mas são coisas da vida, a que me f... mais foi o motor do Vectra CD 16v que fundiu com 100.000 Km e ficou em 4 mil prá arrumar.

Já escolhi o receiver, Yamaha RXV663, é lançamento e ainda não tem a venda. Ainda bem, pois também não tenho dinheiro. hahaha! Minhas caixas são JBL Venue e o receiver é Sony 898. O "HTPC" é um notebook HP ligado na TV LCD 32", mas normalmente fica na 22" ligado num minisystem, a distância da 32" tava me deixando mais cegueta ainda.

Demorarei um pouco para ir em Londrina, mas quero ver e ouvir esse amplificador ai... Semana agora vou prá Porto Alegre prá ver a FISL, até pensei em ir prá Londrina, prá aproveitar o restinho do domingo e segunda de feriado na volta, mas ainda estou pensando...

Compartilhar este post

Link para o post

Markto

Pô Galego, fiquei triste com a notícia. Ainda mais, com os planos que estava fazendo, empolgação e tudo mais. Meus siceros sentimentos.

Isso é algo que não se deseja a ninguém. Apesar de te conhecr a pouco tempo, notei uma pessoal honesta e íntegra. Não fique pra baixo não....são coisas passageiras, e com o tempo, com certeza voçê aprenderá mais sobre!!

Cara, somos vizinhos, e pode saber irmão, e contar comigo pro que precisar!!

Seja lá a decisão, de vender os equipos, de ajuda com alguma coisa$$, conta comigo aí!!

Pode estar certo que amanhã estará tudo certo novamente!! E vamo mexê nas butina, nessa sonzera aí!!

Abraço

Markto

Vlw pela consideração e apoio Rogerião, vlw mesmo...

Coisa que acontece neh, mas bola pra frente

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, bater o carro é fogo, ainda mais sem seguro... Mas dá uma olhada nos orçamentos ai, pode melhorar bem...

Faz mais de 10 anos que tenho seguro, usei 2 vezes, bati na frente do Vitorino e peguei um cachorrão na estrada. Se for ver o que já paguei, não compensa, mas o medo é que roubem o carro...

Tem colega meu que pegou o carro de tarde, não conseguiu transferir o seguro e roubaram da garagem dele... Agora só pego o carro com o seguro transferido...

Usei bastante aqueles serviços extras, táxi, guincho... Uma vez, a bomba de gasolina do Vectra morreu em Catalão, GO, 2 h da madruga... A outra foi o cachorrão, mas estava perto de Tarumã e foi menos traumático, eram umas 19h...

O tópico desviou total, mas são coisas da vida, a que me f... mais foi o motor do Vectra CD 16v que fundiu com 100.000 Km e ficou em 4 mil prá arrumar.

Já escolhi o receiver, Yamaha RXV663, é lançamento e ainda não tem a venda. Ainda bem, pois também não tenho dinheiro. hahaha! Minhas caixas são JBL Venue e o receiver é Sony 898. O "HTPC" é um notebook HP ligado na TV LCD 32", mas normalmente fica na 22" ligado num minisystem, a distância da 32" tava me deixando mais cegueta ainda.

Demorarei um pouco para ir em Londrina, mas quero ver e ouvir esse amplificador ai... Semana agora vou prá Porto Alegre prá ver a FISL, até pensei em ir prá Londrina, prá aproveitar o restinho do domingo e segunda de feriado na volta, mas ainda estou pensando...

HT eh o que há neh...Vou pegar algum no PY.. Denon, pioneer ou yamaha. Nao sei qual ainda. Claro, agora daqui um tempinho.

O topico desvirtuou mas em breve vou falar pra algum moderador excluir essas mensgs e voltar a postar novidades hUAhuAHu ESPERO NEH ?

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Puuutz... Rafael, fui lendo o tópico, muito chato o que aconteceu. Já tive amigos em situação semelhante, é fĺorida, mas o importante é vc. estar inteiro; carro se arruma. Custa caro, demora um pouco, pega a gente de surpresa (ngem espera, né?) mas com calma dá-se um jeito.

Boa sorte com a recuperação do manco, e que o set, mesmo demorando um pouco mais pra tocar, toque 1000%. Força aí, conterrâneo!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Puuutz... Rafael, fui lendo o tópico, muito chato o que aconteceu. Já tive amigos em situação semelhante, é fĺorida, mas o importante é vc. estar inteiro; carro se arruma. Custa caro, demora um pouco, pega a gente de surpresa (ngem espera, né?) mas com calma dá-se um jeito.

Boa sorte com a recuperação do manco, e que o set, mesmo demorando um pouco mais pra tocar, toque 1000%. Força aí, conterrâneo!! :legal:

Fala brother

Pois eh ... vamos levando né..

Vamos ver o que dá. essa semana decido tudo.

Valeu a todos ai ... galera daqui é uma familia mesmo...

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...