Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

URSOBHZ

Novo(s) Set(s) Quase Definido(s)

Recommended Posts

Postado em

orra thelmo!!

apavorando mesmo hein irmão!!!

curti dmais os cabos e o acabamento, simplesmente outro nível neh...

bem melhor que muita coisa q tem anunciada a preços absurdos!!!

no aguardo das fotos dos sets montados e pelo menos uns videozinhos neh, ja q ao vivo ta difícil!!

forte abraço!

Postado em
Fala Thelmo, beleza?

já montou o kit kenwood?

quando montar posta suas impressões tb... quer saber se meu "feeling" ta bom hehe

abraço

Opa.

Instalar mesmo ainda não. Mas fiz um "test-drive"... com ele, de uns 40 minutos, utilizando junto um sub só, em caixa selada (será em dutada no final) e o 62V2A (provisoriamente, apenas para o teste) no tampão, sendo que o P707 e o 62V2 foram ligados no clean

Como os baffles já estão prontos (os definitivos), eu o coloquei na porta, vedado com EVA, como ficará o kit de forma definitiva. Apenas a fiação e instalação dos amps é que foram utilizadas provisoriamente, pois os amps vão receber novas carcaças, de aço inox escovado!

E preciso fazer as laterais para eles tbém, bem como mandar cortar o vidro temperado dessas laterais e da caixa do sub. Ai foram ligados apenas para testar o kit.

Olha....... o kit é muito bom (na minha opinião)! Me surpreendeu, até! Foi uma grata surpresa o desempenho dele! O Tw eu achei que fica melhor quando "atenuado" em -2dB pelo próprio cross do kit.

Responde bem, tem um som bastante limpo e claro. Gostei da dinâmica dele, em especial os médios. acho que ele casou muito bem com o Clean. O player não é o ideal (DEH-P5900IB), mas creio que não comprometeu o teste. Foi ligado flat, loudness "mid e corte em 63hz (testei em 80hz) tbém.

resumindo: gostei muuito dele. Pelo preço que custa por ai, bate os concorrentes!

Depois do teste até penso em vender os Morel e Hertz que chegaram e, no lugar, comprar outro kit desse (ainda não testei o Morel nem o Hertz, por absoluta falta de tempo). Mas para tal decisão (vender) presico testa-lo antes, até mesmo para poder comparar seu desempenho com outro kit de boa qualidde e de forma segura decidir o que fazer! Só vou testa-los quando o resto da instalção já estiver pronta, pois dá um trabalhão passar toda a fiação e retirar depois!

Mas o kit Kenwood está bem cotado aqui!!!

Postado em

Show de bola Thelmo. Quero ver fotos do sistema! Acho que vai ficar muito bacana.

To curioso pra ver as carcaças em aço inox.

Vi que você também vai usar vidro temperado. Não seria mais prático usar acrílico? Não tenho idéia qual seria o mais caro/etc.

[]s

Postado em
Opa.

Instalar mesmo ainda não. Mas fiz um "test-drive"... com ele, de uns 40 minutos, utilizando junto um sub só, em caixa selada (será em dutada no final) e o 62V2A (provisoriamente, apenas para o teste) no tampão, sendo que o P707 e o 62V2 foram ligados no clean

Como os baffles já estão prontos (os definitivos), eu o coloquei na porta, vedado com EVA, como ficará o kit de forma definitiva. Apenas a fiação e instalação dos amps é que foram utilizadas provisoriamente, pois os amps vão receber novas carcaças, de aço inox escovado!

E preciso fazer as laterais para eles tbém, bem como mandar cortar o vidro temperado dessas laterais e da caixa do sub. Ai foram ligados apenas para testar o kit.

Olha....... o kit é muito bom (na minha opinião)! Me surpreendeu, até! Foi uma grata surpresa o desempenho dele! O Tw eu achei que fica melhor quando "atenuado" em -2dB pelo próprio cross do kit.

Responde bem, tem um som bastante limpo e claro. Gostei da dinâmica dele, em especial os médios. acho que ele casou muito bem com o Clean. O player não é o ideal (DEH-P5900IB), mas creio que não comprometeu o teste. Foi ligado flat, loudness "mid e corte em 63hz (testei em 80hz) tbém.

resumindo: gostei muuito dele. Pelo preço que custa por ai, bate os concorrentes!

Depois do teste até penso em vender os Morel e Hertz que chegaram e, no lugar, comprar outro kit desse (ainda não testei o Morel nem o Hertz, por absoluta falta de tempo). Mas para tal decisão (vender) presico testa-lo antes, até mesmo para poder comparar seu desempenho com outro kit de boa qualidde e de forma segura decidir o que fazer! Só vou testa-los quando o resto da instalção já estiver pronta, pois dá um trabalhão passar toda a fiação e retirar depois!

Mas o kit Kenwood está bem cotado aqui!!!

Que bom !!

bacana Thelmo...

acho que podemos sugerir o kit kenwood tb para sets de SQ...

não sei se o preço ajuda... mas pelo menos é mais uma opção...

com 2 users satisfeitos...

o legal é que se vc conseguir comparar os Morel e Hertz com o Kenwood teremos um review bacana sobre as marcas...

Boa sorte aí na instalação!!!

abraço

Postado em
Show de bola Thelmo. Quero ver fotos do sistema! Acho que vai ficar muito bacana.

To curioso pra ver as carcaças em aço inox.

Vi que você também vai usar vidro temperado. Não seria mais prático usar acrílico? Não tenho idéia qual seria o mais caro/etc.

[]s

Opa.

Bem, a troca da carcaça é bem simples, pois esses amps são uns "caixotes', com apenas ângulos de 90º!! A parte inferior (base), onde fica a placa de circuito eu não trocarei, apenas a externa.

Sobre o vidro temperado, creio que o vidro propicie um resultado melhor. Apenas uma parte da caixa será de vidro temperado 15mm, escurecido (fumê).

Nas laterais serão 10mm, tbém escurecidos. Penso em fazê-la toda em vidro, com apenas uma moldura em mdf coberta com couro igual ao dos bancos.

O preço será bem em conta, pois tenho um amigo que possui vidraçaria e, segundo ele, dá para incluir as minhas peças em pedidos maiores que ele faz, de maneira a diminuir bem o custo!

O acrílico não cheguei a cotar, pois imagino que as peças nas espessuras que preciso (15mm e 10mm) fiquem com preços superiores aos dos vidros. E as peças das laterais teriam um tamanho maior que essas disponibilizadas já cortadas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...