Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Olivette

Cangoorun No Gol Bola

Recommended Posts

Postado em

Ae pessoal, como pesquisei aqui no forum antes de colocar as molas Cangoorun, nada mais justo do q ajudar quem tb tem dúvidas.

Carro: Gol Bola 1995 1.6 Original e rodas Orbital GIII com penus 185/60/14.

Coloquei as 04 molas na Vitoria Racing em SP, eu já estava c/ toda a suspensão original zerada com 04 amortecedores Monroe Gás Premium Gold, que são fo**, o amortecedor é bom mesmo, tanto q o carinha q fez o trampo no meu carro ficou impressionado com a pressão q eles tem.

Eu sei q meu carro ficou ótimo com as Cangoorun e com os batentes menores q já vem com as molas e os amortecedores original, ficou mais macio q as originais, maior estabilidade, ñ está pulando muito...enfim, achei muito confortável.

Já tive experiência com molas cortadas e amortecedores preparados pela Ronaldo Amortecedores e ficou um lixo, o carro pulava de mais, tanto q tirei tudo e voltei os originais, claro q deve ter outros caras q fazem trampo melhor em suspensão fixa...mas, como ñ queria mexer muito optei pelas Cangoorun.

Conclusão...as molas são show de bola mesmo, eu recomendo...alias, acho q com um jogo de amortecedores preparado por quem sabe mesmo, ficaria igualzinho ao conforto do original, porém, friso q estou satisfeito c/ o resultado.

Postado em

Legal cara! Poste uma foto para dar uma idéia ao povo que pensa em colocar! Ahh. Poste esse comentário também lá no post específico das molas esportivas!

Um abraço!

Postado em
Legal cara! Poste uma foto para dar uma idéia ao povo que pensa em colocar! Ahh. Poste esse comentário também lá no post específico das molas esportivas!

Um abraço!

Isso ai.....

so ta faltando as fotos..... ;)

parabens pela aquisição...

abraços :legal:

Postado em

Blza...eu ainda ñ tirei fotos dele, vou tirar nos fds e vou postar aqui pra galera..tô pensando agora em adquirir uma barra anti-torção superior...q vcs acham ?

Valeu !!!!

Postado em
Blza...eu ainda ñ tirei fotos dele, vou tirar nos fds e vou postar aqui pra galera..tô pensando agora em adquirir uma barra anti-torção superior...q vcs acham ?

Valeu !!!!

Ow amigo,

por favor posta aí as fotos, porque eu tb tenho um gol bola e tô em duvida de qual mola usar...

Obrigado!

Postado em

Valeu !!!!

Pelo menos fala aí, quantos dedos de altura era o carro com as molas originais e agora, com as molas Cangoo quantos dedos ficou.... Para-lama X Pneu

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...