Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Os Novos Moderadores São:

Recommended Posts

Postado em

Meus PARABENS aos novos moderadores, apesar de eu não ser muito fã de trio, aprecio muito o conhecimento que vocês dois possuem nesta area boa sorte e meus sinceros cumprimentos!!!!!!!!!!

Postado em
Meus PARABENS aos novos moderadores, apesar de eu não ser muito fã de trio, aprecio muito o conhecimento que vocês dois possuem nesta area boa sorte e meus sinceros cumprimentos!!!!!!!!!!

Brigadão aí W32.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

- " Vcs fazem os usuarios muito felizes, vcs não são muleques,podem usar a camisa autosom.net"

falow capitão nascimento.....

huauhauaha

vcs merecem....parabens ae pros dois....Guto e Xará Rafael.......sempre ajudando o pessoal.....

Rumo a um Forum melhor :mac1

abraços :legal:

Postado em
- " Vcs fazem os usuarios muito felizes, vcs não são muleques,podem usar a camisa autosom.net"

falow capitão nascimento.....

huauhauaha

vcs merecem....parabens ae pros dois....Guto e Xará Rafael.......sempre ajudando o pessoal.....

Rumo a um Forum melhor  :mac1

abraços :legal:

Pô assim fico até emocionado Rafa-ABU ;)

E como vc falou, rumo ah um forúm, melhor, que é o que todos nós moderadores queremos, e estamos tentando fazer, e de certa forma, tamos até fazendo corretamente, acho eu né.

Abração pra tu tb cara!

parabens aos 2.. eles fazem por merecer essa designaçao, pois sacam mtoo dessa area!

Brigadão Gustavo, vc sabe né, qualquer coisa só avisar cara.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Brigadão Ivo, e aí conseguiu o lance do servidor dos States, para 10Terabytes?

Abraços

Charles Rafael

consegui um de 9000gb num servidor americano que um amigo meu aluga....

tou negociando pra ver como fica, o problema o custo que fica alto, mais vamos ver...

Postado em
Brigadão Ivo, e aí conseguiu o lance do servidor dos States, para 10Terabytes?

Abraços

Charles Rafael

consegui um de 9000gb num servidor americano que um amigo meu aluga....

tou negociando pra ver como fica, o problema o custo que fica alto, mais vamos ver...

Mas 9T já é coisa pacas, quando vai custar a mensalidade disso cara?

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Parabéns pros 2!!!!!!!!

Charles ta sempre ajudando a galera e o mais importante, sem falar besteira!!!!!

Guto manja mto do assunto tb!!!!!

Boa sorte!!!! [-]

Brigadão Will, e a STE como tá?

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Parabéns pros 2!!!!!!!!

Charles ta sempre ajudando a galera e o mais importante, sem falar besteira!!!!!

Boa sorte!!!! [-]

Abraços

Charles Rafael

Opaa... a S.T.E. ta bombando como sempre...só falta vc voltar a postar lá miseráviiii.... :vts

Abração!!!

Postado em
Parabéns pros 2!!!!!!!!

Boa sorte!!!! [-]

Abraços

Charles Rafael

Opaa... a S.T.E. ta bombando como sempre...só falta vc voltar a postar lá miseráviiii.... :vts

Abração!!!

huahauhua, tô lá agora, mais prefiro não postar muito, a galera lá é muito apressada, a cada segundo tem um novo post doido, aí o cara enlouquece, mas tb né, com mais de 20 mil membros, né pra qualquer um não viu.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Parabéns pros 2!!!!!!!!

Boa sorte!!!! [-]

Abraços

Charles Rafael

Abração!!!

huahauhua, tô lá agora, mais prefiro não postar muito, a galera lá é muito apressada, a cada segundo tem um novo post doido, aí o cara enlouquece, mas tb né, com mais de 20 mil membros, né pra qualquer um não viu.

Abraços

Charles Rafael

Que isso cara, os apressados comem cru! (eu disse cru hein!) o-o- ...

É sempre bem vindo lá, um dia quem sabe chegaremos ao nível desse Fórum!!!!

abração!!!

Postado em
Parabéns pros 2!!!!!!!!

Boa sorte!!!! [-]

Abraços

Charles Rafael

Abração!!!

Abraços

Charles Rafael

Que isso cara, os apressados comem cru! (eu disse cru hein!) o-o- ...

É sempre bem vindo lá, um dia quem sabe chegaremos ao nível desse Fórum!!!!

abração!!!

bhauhauhau, lá se o cara falar cru, os cara já acham coisa errada, quem sabe um dia lá não seja tão bom quanto aqui se tornou, mas num falta muito pra isso não viu Will.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
parabens aos 2 novos moderadores

em especial ao guto de almeida,tambem com esse nome bonito só podia ser moderador mesmo

parabens chará :vts

rsrsrsrs brigado cara ... é difícil moderar essa turma aqui , mas to tentando rsrsrs !

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...