Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

demonscyth

Ligação Dos Subs

Recommended Posts

Postado em

Galera ... tava vendo sobre alimentaçao

To com 2 E2k de 15 BD 2+2 e um DS1800 de 2 Ohms

A pergunta eh ... procurei sobre ligaçoes de alimentaçao e tals ... num da pra colocar os 2 subs em serie para ficar 2 Ohms sendo que as bobinas em bridge pq nao achei esse tipo de ligaçao em lugar nenhum. Perde potencia ou simplesmente nao pode ?

Postado em
Galera ... tava vendo sobre alimentaçao

To com 2 E2k de 15 BD 2+2 e um DS1800 de 2 Ohms

A pergunta eh ... procurei sobre ligaçoes de alimentaçao e tals ... num da pra colocar os 2 subs em serie para ficar 2 Ohms sendo que as bobinas em bridge pq nao achei esse tipo de ligaçao em lugar nenhum. Perde potencia ou simplesmente nao pode ?

Seus falantes não são iguais então deve ligar em paralelo, precisa ter dois de 4ohms para resultar em impedancia final de 2ohms

Postado em
Faz ligação em série, em cada SUB, e depois una-os em uma ligação em paralelo, Conecte no amp e só alegria.

Cara ñ tem complicação nenhuma aí, vc vai pegar um sub ligar o (+) de uma bobina no (-) da outra(faz isso nos dois subs), o(+) e (-) q restaram de cada sub, vc liga juntos (+) no (+) e (-) no (-), vc tera uma impedância final de 2 Ohm igual a do módulo.

Postado em
Cara ñ tem complicação nenhuma aí, vc vai pegar um sub ligar o (+) de uma bobina no (-) da outra(faz isso nos dois subs), o(+) e (-) q restaram de cada sub, vc liga juntos (+) no (+) e (-) no (-), vc tera uma impedância final de 2 Ohm igual a do módulo.

ve se eu intendi ... vc liga a Saida +(S+) do Sub 01 no S- do Sub 02, dai eu ligo S- do modulo no S- do sub 01, S+ modulo no S+ do sub 02 correto ?

Num vai ter perda não neh ?

Abs

Postado em

Faz isso véio:

2falantes22_2.gif

Entenda que a figura ali, que mais parece mesa de DJ, representa dois SUB's bobina dupla, assimile o esquema com os seus e plugue no amp.

té+!

Postado em
Faz isso véio:

2falantes22_2.gif

Entenda que a figura ali, que mais parece mesa de DJ, representa dois SUB's bobina dupla, assimile o esquema com os seus e plugue no amp.

té+!

Esse desenho explica tudo e mais um pouco....

Muito bom....

Postado em
Faz isso véio:

2falantes22_2.gif

té+!

hehe eu tava procurando no meu pc essa imagem pra postar , vc xego primero mais valewwwwww :legal: hehe assim ajudo o cara mais rapido :rever1:

Postado em
Faz isso véio:

2falantes22_2.gif

té+!

Sem mais duvidas sobre ligaçao rs

To montando o som do meu carro e cai na mao de muito picareta ... sorte que nem deixei o carro em nenhum deles ... se quer as coisas funcionando direito faça vc msm

Vlw pessoal

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...