Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brian O´Connor

Pit Stop

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, ontem encostei o carro aqui na oficina para fazer umas batidinhas e amassadinhos que tinha antes, seguem algumas fotos do serviço em andamento:

0222013id9.jpg

0222014ue0.jpg

0222015xu9.jpg

Também vou pintar as maçanetas e os frisos da cor do carro, para dar uma cara mais nova à ele. Depois não vou fazer mais nada, pois pretendo ficar com esse carro até janeiro, quero trocar por um Stilo Schumacher 2006 vermelho. Eu queria mesmo o amarelo, mas a patroa não gosta dessa cor, eu já acho que é a cor mais bonita dos Stilos, aliás, adoro carro amarelo. [¨]

Postado em
pow brian, stilo vermelho ou amarelo, tanto faz cara, sao perfeitos da mesma forma e amo essas duas cores em carro, eu nem discutiria se ela quisesse vermelho kkkkkkkkkkkkk

Eu tb curto muito o vermelho, mas tenho uma pequena preferência pelo amarelo. Mas nem discuti, quando ela disse "amarelo não", eu perguntei se podia ser vermelho, aí ela concordou, hehe. Quero o Schummy por causa do Sky e das rodas 17, além da cor tb, que é muito bonita. Mas isso fica pra Janeiro, por enquanto vou cuidar do meu azulzinho atual. [¨]

Postado em
Cara, vi o Beto falando do Tempra, quis muito ter um 16V ou Turbo preto... se achasse um bom nem vendia, competir com Omega tem que ser carro heim.

Olha eu to muuito satisfeito com o meu, já vão fazer 5 mêses que eu to com ele, só troquei o óleo até agora, eu só saio dele se for pra pegar um 16v ou um Stile 1997, e como pra achar um nas mesmas condições do meu vai ser difícil, então eu fico na minha mesmo e boa hehe, penso no futuro pegar um Omega ou um Diplomata que são mais por vontade do emocional mesmo hehe, mas beeem pra frente, e se possível sem precisar vender o Tempra... [¨]

Postado em
penso no futuro pegar um Omega ou um Diplomata que são mais por vontade do emocional mesmo hehe, mas beeem pra frente, e se possível sem precisar vender o Tempra... [¨]

Ai sim ein... dois carros desses completinhos na garagem é outra história....

Postado em
Caracas, esquema profissional dos caras, qual ofinica é ?

Legal quando a oficina tem a estufa de pintura profissional, outro papo.

É minha mesmo, hehehe. [¨]

Na verdade é do meu pai, eu ajudo ele aqui, porque sou músico (tenho uma banda) e trabalho mais durante os finais de semana.

A oficina fica em Perdizes.

Postado em

Na verdade é do meu pai, eu ajudo ele aqui, porque sou músico (tenho uma banda) e trabalho mais durante os finais de semana.

Bom saber man, é sempre bom ter bons contatos desse tipo de coisa :legal:

E as 17', novidades ?

Postado em

O manezinho....que tal fazer uma propaganda da oficina?

fala p gente o nome e endereço po! huauhauha

eu vou ter q ver uma reforminha no fiesta....tava zerado o carro nao tinha um detalhe....mas fizeram maldade jah...nao sei o q usaram p fazer mas fizeram dois riscos tipo quase a porta inteira...e o carro eh preto :angry:

Bunito o trampo hein...no aguardo dos resultados [-]

Postado em
Bom saber man, é sempre bom ter bons contatos desse tipo de coisa

E as 17', novidades ?

Então, eu pretendo ficar com esse carro até janeiro, vou ver se troco por um 2006, aí quero pegar um Shummy vermelho. Por isso nem vale a pena investir em rodas agora, a reforma tive que fazer porque já comprei ele cheio de amassadinhos. :legal:

O manezinho....que tal fazer uma propaganda da oficina?

fala p gente o nome e endereço po! huauhauha

eu vou ter q ver uma reforminha no fiesta....tava zerado o carro nao tinha um detalhe....mas fizeram maldade jah...nao sei o q usaram p fazer mas fizeram dois riscos tipo quase a porta inteira...e o carro eh preto 

Bunito o trampo hein...no aguardo dos resultados

A oficina fica na rua Pinto Golçalves, 141 em Perdizes, travessa da rua Turiassú. Lá é só procurar por Zé Maria (meu pai), eu sou Thiago.

legal mesmo o trampo e a estufa de pintura, parabens pela oficina !

e boa sorte na banda tbm, aproveita ja divulga os dois ai, a oficina e a banda

kkkkkkkkk

flw cara

Hehehe estou com uma banda nova, nem nome tem ainda... aí daqui um tempo já passo os contatos. ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...