Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

doggyto

Ajuda

Recommended Posts

aewww pessoal

sou novo no forum, e nao intendo mto de preparação de motor

gostaria de saber q q eu posso fazer para melhorar meu carro!

o motor dele eh mto fraquinho!

queria saber c colocando um kit turbo nele ficaria melhor!

e q vcs me ajudassem!

meu carro eh um Corsa Sedan 2004 1.0

gostaria de estra colocando um kit turbo nele!

agurador respostas!

abraçossss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP AQUI! POIS TAMBEM TENHO O MESMO CARRO... TAVA PENSANDO EM COLOCAR 0.5 DE TURBO .. VCS SABEM A MEDIA DE QUANTO FICARIA?: SO PRA TER UMA IDEIA!

VLW

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Um "kit coxinha" ( T2, bico auxiliar, gerenciador de bico, pressurização, escape, etc ) deve sair instalado uns 3 conto e pouco.

Os 1.0 com 1 bar costumam chegar nos 140cv bem ajustados, o que na minha opinião, está de bom tamanho para começar!

Diversão garantida!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato! Joga um kit basico , bicos maiores , e mexe no chiop , dai tera facil 150 cv de boa......chuto uns 4000 reias........ :mac1 e felicidade total!

Compartilhar este post

Link para o post
Exato! Joga um kit basico , bicos maiores , e mexe no chiop , dai tera facil 150 cv de boa......chuto uns 4000 reias........ :mac1 e felicidade total!

eu tenho um corsa vhc 2004.... e vou acompanhar esse tópico..

eu não tenho a manha de turbinar! mas um up de leve seria legal,botar ele pra rodar na cana...

eu num quero muito! nem dá pra andar forte inde eu mora!

Compartilhar este post

Link para o post

É o sedan 1.0 VHC??

Po se você fizer isso que o Loko falou o carro vai ficar bem legal se se dirigir...!!!

Boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um corsa vhc 2004.... e vou acompanhar esse tópico..

eu não tenho a manha de turbinar! mas um up de leve seria legal,botar ele pra rodar na cana...

eu num quero muito! nem dá pra andar forte inde eu mora!

No vhc turbinar eh complicado , ele tem a taxa um pouco alta , e exigem mais cuidado , e tbm menos pressão , mas passar pra cana eh facil.............. um chip resolve.......... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu sei o corsa novo tem que adaptar um monte de coisa tipo o regulador de pressao é dentro do tanque... tem que arrancar e colocar aquele tradicional que vem no kit... a flauta tambem tem que adaptar para colocar o regulador...(hpi)

o resto é o mesmo dos convencionais...pelo que sei, mas deve ter algum outro detalhe ainda...um trampo profissional deve sair uns 3000,00 acertado no dino...

Compartilhar este post

Link para o post
pelo que eu sei o corsa novo tem que adaptar um monte de coisa tipo o regulador de pressao é dentro do tanque... tem que arrancar e colocar aquele tradicional que vem no kit... a flauta tambem tem que adaptar para colocar o regulador...(hpi)

o resto é o mesmo dos convencionais...pelo que sei, mas deve ter algum outro detalhe ainda...um trampo profissional deve sair uns 3000,00 acertado no dino...

3000 kit M.O. , e tudo mais , e ainda acerto no dino............onde isso :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...