Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rastaoks

Projeto Som Interno Saveiro.

Recommended Posts

Postado em

boa tarde galera

sou novo no foruml.. tava vendo um som interno pra minha savah.

preciso compra uma head só.

imagino um pioneer. 3080.

Tenho um banda 4.8 um Bravox CS 60d 2 vias.. E to querendo pegar um bomber upgrade.. ou um NAR ..usar o modulo pra stereo e mono. Tenho um UXP power aki de 500 mas quero algo mais fraco.. pra poder usar um modulo só.. oque me recomendam? tá boa essa config? outra coisa... caixa de qtos lts pra savah?

selada de preferencia..

abraços.

Postado em

eh o banda de 480 ow 600 rms?

HU taum recomendando mto o pionner 880prs ( 650 conto)

sub tem o Nar q todo mundo recomenda tbm ... 10sw2...180rms ( 170 conto)

dizem q bomber eh ruim pra som interno... mas nun so mto entendido no assunto... galera + expeiente pod explica mió q eu [¨]

Postado em

Tive uma saveiro e nela usava:

poneer 480mp

uxp 10

cs60d com tw 25ti

RF punch 200.2

Blau gta 275

Hj seu fosse montar um set na saveiro novamente usava um ampli somente.

Algo assim:

Um ampli de 4 canais bem fortinho tipo um fosgate 600.4 ou ate um 800.4 ou partiria para um ampli de 5 canais.

Sub usa o uxp mesmo,

Faz uma caixa de fibra dutada e usa ela atrás do banco e o ampli debaixo do banco

Kit usa o cs60d mesmo mais para frete troca esse tw que eu achei uma mer**.

Que ano e a saveiro? se ja for g4 da para por os tw nas saídas de ar, aquelas redondas em cima do painel, mas não os tw originais do cs60d, só os maiores.

som09.jpg

Player atualmente indicaria o P880prs.

Postado em

Opa.. a minha eh uma TSi 2.0.. 99

da pra colocar nas portas. o twiter..

kero uma cfg de qualidade..

CS 60 D + 4800 + banda 4.8 480rms + um NAR. frakinho sussegado.

to dando uma geral na caranga.. tem q ver uam caixa boa.. pq pra colocar atras do banco eh embassado..vlw a opinião galera.

abraço.

Postado em
no Mercado livre tem um monte de caixa de fibra compra uma selada grande reforça ela e coloca um duto e pronto.

Eai parcero.. então

quero uma selada mesmo.. tenho uma dutada aki de 50L mas não cabe!

kero uma selada

grave fraco e redondo =)

sem pancadas..

abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...