Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teko Kashima

Omega Tuning Com Ar Sus

Recommended Posts

Postado em

Bom....

bem feito ta.... mas harmonioso... tenho la minhas duvidas...algumas coisas quadradas...otras redondas.... sei la.... e as rodas tb naum tão casando mto bem com o carro....

mas congrats ao Teko pela qualidade......

Postado em
até  fim  do  ano  é só  treino.....pois o  Drift Brasil desse ano  miou....mas o ano  quem  vem  vamos  estar  nas pistas....atropelando  Sky,silvia  e  outros mancos....rsrsrsrsrsrsrs

:legal:

hahaha e vc ta treinando aonde? Oo

motor em fase de montagem..quando começar a treinar será em kartodromos ou espaços de estacionamentos que algumas empresas liberou pra mim aki da região.

...a demora é que o 3.0 é meio enjuado para acertar....mas depois fica feroz demais...

aguardem.

Postado em

Ja acho esse carro grande pra baralho .. alargado entao .....

só tem 2 probleminhas .... as rodas tão pekenas E TAH ALTO PRA BARALHO .... :P:P

hahaha .... zueiras a parte ..... eu não sei mas eu não gosto desses "scaps" centrais na traseira .....

Não gosto dessas coisas , mas perto do que vejo na rua já é um ótimo progresso ...

Vamu ve ele prontinho com o interior montado, limpinho kkkkk

Mas parabéns ae pelo trampo bem executado , principalmente do teto .....

mas aih não preciso faze nenhum reforço na estrutura pra adapta esse teto???

pq apesar de vir toda essa area envidraçada .... un 70% do teto foi cortado ....

:blink:

Postado em
achei que as rodas (18) ficaram muito pequenas no carro, merece aro 20.

os paralamas dianteiros e traseiros ficaram muito grandes

se fosse mais proximos da carroceria ficaria mais harmonioso

mas o trampo tá bem feito sim

putz... toh concordando direto com vc! auheuahe

1-As rodas ficaram pequenas pro estilo q o carro ganhou

20" no mínimo.

2-Para-lamas estão feios, se eles tivessem aumentado, ficando o buraco mais próximo do capô e o desenho deles tivesse sido feito no estilo do golf só q maior, com ctz estaria perfeito!

normal_volkswagen_golf_gti_w12_concept-1.jpgcar_photo_218302_5.jpg

3-akela parada q circula o carro todo me desagradou bastante, ficou estranho, não combinou com o carro

4-Escapes no meio, mas não em um buraco no meio do para-choque! um pouco voltados para baixo, coma parte dedicada à eles em preto fosco e talz...

tn_11.jpg

[Desculpem não cnsegui foto maior, mas eh o celta SSV Evo]

5-Capô da S10+faróis do fusion pegaram mto bem, mas o para-choque e o desenho dos para-lamas desfigurou a beleza q eles agregaram ao carro...

Postado em

Vou ser bem sincero e dar a minha opinião.

1 que eu odeio que misture partes de outros carros tipo omega com farol de vectra, farol de fusion e teto de stilo, vc mata o stilo do carro.

2- não nego que parece bem acabado e bem feito, agoras que ficou horrivel na minha opinião ficou. Isso ai vai ser motivo de risada.

Mas é a minha humilde opinião.

Postado em

1 que eu odeio que misture partes de outros carros tipo omega com farol de vectra, farol de fusion e teto de stilo, vc mata o stilo do carro.

2- não nego que parece bem acabado e bem feito, agoras que ficou horrivel na minha opinião ficou. Isso ai vai ser motivo de risada.

Pode ser que sim, pode ser que não, melhor mesmo esperar o carro ficar pronto e limpo para analisar melhor não?

Postado em

concordo !

e tb os paralamas ficaram gigantes....as rodas que são grandes e muito lokas ficaram pequenas até e feinhas por esse detalhe !

Postado em

Pode ser que sim, pode ser que não, melhor mesmo esperar o carro ficar pronto e limpo para analisar melhor não?

Não, pois o visual depois de limpo nao ira mudar.

Agora para ele ficar bonito, só se no interior tiver a Angelina jolie, jennifer aniston e mais umas 2 mulheres nuas para ficar bom.

Mas como eu disse. é meu gosto.

Postado em

:+1

Postado em

:+1

+2

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...