Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

" Marea " Do Pardal.....suspen A Ar E Aro 14

Recommended Posts

Postado em

Caraca... eu pensei que era um Marea mesmo com rodas aro 14... achei estranho né, quando abri o tópico, um Oggy, hehehehehe... que bonitinhos esses fiatizinhos, minha mãe queria porque queria um 147, ela acha uma gracinha!

Postado em

hehehe marea ROXXX...

depois q pus o ar q comecei a me animar mais ainda com o carrinho e aos pokos to fazendo as coisas...depois posto mais fotos dele pois assim fik eskisito.. sob o sol e na descida!!!

e obrigado por criticas e elogios, eles são bem vindos!!!!

Postado em
Um ótimo negócio para apoiar a bunda nos encontros!!!

É só reparar que o capo e o porta malas estão sempre limpos!!!

hsuahuhusauhsa

pode cre!

palmas pro marea!! [-]

e pro dono lixo que num vale nda! [-]

Postado em
hehehe marea ROXXX...

depois q pus o ar q comecei a me animar mais ainda com o carrinho e aos pokos to fazendo as coisas...depois posto mais fotos dele pois assim fik eskisito.. sob o sol e na descida!!!

e obrigado por criticas e elogios, eles são bem vindos!!!!

e ai pardal blz..

acho muito loko a caranga

ve se arruma logo o carro.

e arruma tmb a mer** da tampa do destribuidor que fica pulando fora ..........kkkkkkkkk

abraço

Postado em

infelizmente Marea se encontra sem cabeçote pois queimou a junta(na foto ele ja estava com ela queimada) e deve retornar a suas atividades até sexta(vamos torcer por isso, né)....

Postado em
infelizmente Marea se encontra sem cabeçote pois queimou a junta(na foto ele ja estava com ela queimada) e deve retornar a suas atividades até sexta(vamos torcer por isso, né)....

Parece até q nao tem tempo pra fuçar no carro..kkkk

nunca faz nada esse pardal...kkk

Tô zuando o cara eh fmz, monto minha suspensao no celta em 1 dia...começamos de manha e ainda consegui ir pra facul no mesmo mesmo dia com a caranga baixa... esse mano eh 100%!!!!!

Oggi mil grau...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...