Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxa

Kit Duas Vias Audiobank + Coaxial Bravox

Recommended Posts

Postado em

Galera....

Fiz um UP no meu som, antes tinha um BP de 15 empurrado por o banda 4.8 e um modulo booster pro estereo.

Comprei um modulo mono digital pro sub e coloquei o banda 4.8 pro estereo.

Especificações Técnicas do banda:

4 canais (120Wrms 2ohms / 14,4Vcc)

3 canais (2 x 120Wrms 2ohms + 1 x 240Wrms 4ohms / 14,4Vcc)

2 canais (240Wrms 4ohms / 14,4Vcc)

Comprei um kit duas vias AudioBank de 6,5'' 55wrms e atrás um coaxial bravox de 35 rms....

O corte não é feito pelos módulos e sim no player. DVH-P5980MP.

Atualmente está ligado da seguinte maneira:

O kit 2 vias ligado em serie caindo pra 2Ohms e liguei em um canal de 120rms

O mesmo para os auto falantes traseiro ligando em outro canal de 120rms.

Está sobrando 240rms.

Teria como usar 100% do ampli com esses autofalantes que tenho???

Como que ficaria a ligação???

Muito Obrigado galera!!!!

Postado em

Coxa,

esse kit não tem crossover??? pois se tiver.. a impedancia do kit vai ser de 04 ohms..

e pro kit ficar em 02 ohms vc tem q ligar mid e TW em paralelo e sem o crossover.. só q ai vc vai queimar o TW rapidinho.. pois ele vai receber graves e como não foi projetado pra tocar essas frequencias.. não vai durar muito tempo..

acho q a melhor configuração seria a ligação mais comum mesmo.. cada kit ligado em um canal e os coaxiais tb.. ai cada um receberia 60W..

mas se vc tá procurando um som com mais qualidade.. eu trocaria esse banda.. ele tem excesso de agudos.. fica uma "gritaria" no som..

e ele é bem carinho.. pelo preço dele daria pra pegar coisa bem melhor.

Postado em

Tudo bom Royo??

O kit 2 vias tem crossover pro twiter. ele é de 4Ohms mesmo.

Se eu ligar cada auto falante em cada canal vai ter 120rms teóricos(100rms real), não tem problema regulando direitinho o ganho???

Um abração e brigadão!!!

Postado em

ligando cada falante em um canal.. vc vai ter 60W.. pois a impedancia vai ser de 04 ohms.. esse amp só tem 120W se for ligado em 02 ohms ..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...