Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

N.a.r Sw3 - 300w De 15"

Recommended Posts

Pois é se eu ver que a caixa dutada  ficar com um delay alto demais, mando fazer uma selada mesmo! :unsure:

Cara, qdo tu fizer a caixa, coloca uns videos aki pra gente ver!!! Eu to querendo comprar 1 ou 2 mas do de 12". Quero ver como vai ficar o teu som.

Tenho dois eros e to puto com eles pq um deu defeito e queimou meu amplificador duas vezes (um fosgate).

Agora quero reformular meu som novamente.

vai demorar um pouquinho, pois vou juntar uma graninha massa para mandar fazer logo é a mala toda requintada ehehe para receber esse bebezão! A minha mala tá feia demais, e aqueles acabamentos de plástico das laterais do corsa não combina com nada! :banghead

Mas vou fazer um vídeo sim com certeza! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae dudu.. blz cara...

então.. vai encarar o 15sw3 mesmo?? rsrsr... quando tiver pronto vou querer ouvir isso ai...

Abraço garoto..

Compartilhar este post

Link para o post
e ae dudu.. blz cara...

então.. vai encarar o 15sw3 mesmo?? rsrsr... quando tiver pronto vou querer ouvir isso ai...

Abraço garoto..

jja vi tocando muito bom, uma qualidade exelente.......

Compartilhar este post

Link para o post
e ae dudu.. blz cara...

Abraço garoto..

qualidade excelente ... se comparado com...???

Compartilhar este post

Link para o post
e ae dudu.. blz cara...

Abraço garoto..

vou encarar esse sim maninho ehehe, cansei dos SPL dos Protech :huh: , quero coisa bruta em qualidade. Espero que esse sub toque mais gostoso que o UXP! Por ser de 15" né? Subs grandes demais tem tendências para tocar mais SPL <_<

E o que aconteceu com os seus 4 305??? Tá desistindo do SPL aos poucos???

Abraços parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post
e ae dudu.. blz cara...

Abraço garoto..

qualidade excelente ... se comparado com...???

Comparado até com UXP, 307 ou qualquer outro sub conhecido que o pessoal diz ter qualidade.

Nunca tive a oportunidade de ouvir um 15sw3, mas os subs NAR são muito voltados a qualidade, tem resposta muito rápida, fiquei impressionado com a velocidade deles, e tocam bem macios e suaves.

Pra quem não está acostumado a um sub mais macio não irá gostar do SPL que ele proporciona.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...