Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ravivan

Melhorar Som De Montana

Recommended Posts

Mas será que são bons mesmo???

A qualidade dos NAR, todo mundo já sabe e conhece né... todo mundo indica...

essa marca já vi em alguns posts mesmo... sei lá, acho q no meu set casaria melhor com os NAR mesmo né?

Mas qdo se fala em $$$, tudo é válido para se economizar né, nem q seja uns 50 conto já ajuda pra caramba... vou tentar pesquisar mais sobre a marca... valeu pela dica...

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera, blz?

Voltei a ter esperanças de fazer eu mesmo a caixa selada para a Montana, utilizando um Sub NAR SW2 de 10".

Fiz uns esquemas utilizando o Google Sketchup... agora eu queria saber se essa forma pode de alguma maneira afetar o desempenho e/ou rendimento do Sub. Li em algum lugar um post dizendo que a forma das caixas não deveriam ser quadradas (por causa das ondas estacionárias q se formam), e que a caixa ideal teria que ser na forma de trapézios, e quanto mais linhas não-paralelas, melhor seria.

Isso é verdade?? Esse meu projeto tbm estaria correto, ou devo abandonar e fazer uma caixa trapezoidal comum?

Segue os desenhos:

montbox01wu0.th.jpg montbox02jj1.th.jpg montbox03fd0.th.jpg

Obrigado e abraço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o formato dessa sau caixa acho q não va ter problemas com ondas estacionárias não..

só se certifique q o imã do sub não vai bater na parte de trás da caixa..

Compartilhar este post

Link para o post
E aí galera, blz?

Voltei a ter esperanças de fazer eu mesmo a caixa selada para a Montana, utilizando um Sub NAR SW2 de 10".

Fiz uns esquemas utilizando o Google Sketchup... agora eu queria saber se essa forma pode de alguma maneira afetar o desempenho e/ou rendimento do Sub. Li em algum lugar um post dizendo que a forma das caixas não deveriam ser quadradas (por causa das ondas estacionárias q se formam), e que a caixa ideal teria que ser na forma de trapézios, e quanto mais linhas não-paralelas, melhor seria.

Isso é verdade?? Esse meu projeto tbm estaria correto, ou devo abandonar e fazer uma caixa trapezoidal comum?

Segue os desenhos:

montbox01wu0.th.jpg montbox02jj1.th.jpg montbox03fd0.th.jpg

Obrigado e abraço a todos!!!

na minha montana eu tenho um NAR 10" 125rms em uma caixa selada, ela tem uns 26L e fica no meio dos bancos, mesmo esquema dessa caixa q vc montou, mais fica com o sub bem entre os bancos, pq ainda tenho espaço atrais dos dois bancos...

ve a profundidade de montagem do sub, pra nao bate o imã, como o Royo falou ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Royo e Rajjax...

Rodolfo, se minha matemática estiver correta (apesar de ter feito exatas sou uma mula pra fazer contas), a caixa ficou com pouco mais de 15L... eu sei que é mto pouco para o Sub, mas como disse antes isso é apenas um esboço, e as medidas sofrerão alterações, e vou tentar chegar a no mínimo uns 17L (ou é muito pouco???).

Quanto à profundidade, alguem sabe as medidas do NAR SW2 de 10"??? Procurei por aí mas num achei... a medida que tem de profundidade neste desenho é de aproximadamente 13cms... seria suficiente?

Valeu galera. Fico no aguardo de respostas e mais sugestões!!!

ps,: Rajjax, vc teria fotos ou desenhos da sua caixa??? Poderia me enviar via MP??? Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera... blz?

Mals ae pela demora em atualizar o tópico, as vezes num teho tempo de mexer em nada...

Esta semana quero ver se faço um molde em papelão da futura caixa selada para o NAR 10SW2, assim terei as medidas exatas das placas e da litragem... espero chegar a uns 17L, no máximo uns 20L (certo???)

Ah, outro passo fundamental, quero ver se essa semana começo a comprar os equipamentos, pois sem eles, nada feito... chega de enrolar...

Assim q tiver novidades, posto aqui, blz?

Abraços a todos! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Esta semana quero ver se faço um molde em papelão da futura caixa selada para o NAR 10SW2, assim terei as medidas exatas das placas e da litragem... espero chegar a uns 17L, no máximo uns 20L (certo???)

Basta uma trena. Depois, p/ficar fácil, entra no site da Bravox e faz os cálculos ;)

http://www.bravox.com.br/calculos.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Basta uma trena. Depois, p/ficar fácil, entra no site da Bravox e faz os cálculos ;)

Legal Alves... fiz novos desenhos, e com MDF de 18mm ficou com uns 24L... acho q vai ficar por aí mesmo.

Agora estou com outra dúvida, já debatida aqui no meu tópico, mas que não ficou mto clara...

estou prestes a comprar um novo Player (Pioneer 7980) de um membro do Forum, já que vou comprar tudo novo, que o Player seja melhor e novo tbm né... enfim, este player tem 3 saidas de RCA, a minha dúvida é sóbre o Kit 2 vias... ele precisará obrigatoriamente dos crossovers, ou poderia eliminar eles?

Pergunto isso pois a diferença de $$$ entre os Kits da NAR com e sem crossovers é razoável, se o Player fizer os cortes corretos, ficaria com o Kit sem crossover.

Isto está certo, ou seria mais indicado ficar com o Kit VR65.01 que tem os crossovers?

Abraços galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Alves... fiz novos desenhos, e com MDF de 18mm ficou com uns 24L... acho q vai ficar por aí mesmo.

Agora estou com outra dúvida, já debatida aqui no meu tópico, mas que não ficou mto clara...

estou prestes a comprar um novo Player (Pioneer 7980) de um membro do Forum, já que vou comprar tudo novo, que o Player seja melhor e novo tbm né... enfim, este player tem 3 saidas de RCA, a minha dúvida é sóbre o Kit 2 vias... ele precisará obrigatoriamente dos crossovers, ou poderia eliminar eles?

Pergunto isso pois a diferença de $$$ entre os Kits da NAR com e sem crossovers é razoável, se o Player fizer os cortes corretos, ficaria com o Kit sem crossover.

Isto está certo, ou seria mais indicado ficar com o Kit VR65.01 que tem os crossovers?

Abraços galera!!!

Ñ sei se esse player tem crossover 3way (necessário p/eliminar o crossover do kit). Tb ñ sei quanto esse player q vc vai comprar custa, mas o 880PRS custa apenas 650 dinheiros e é bem melhor do q os outros modelos da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços galera!!!

Ñ sei se esse player tem crossover 3way (necessário p/eliminar o crossover do kit). Tb ñ sei quanto esse player q vc vai comprar custa, mas o 880PRS custa apenas 650 dinheiros e é bem melhor do q os outros modelos da marca.

obvio q o 880PRS é muito bom, mas com o mesmo valor, da pra pegar esse 6080 (http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=13&CatId=35616&PrevCatId=28915&ProdId=21346691&ST=BL35616&OperId=0&CellType=2)

que pelo q eu vejo , eh tao bom quanto o 880PRS, tem USB , e acho mto mais bonito...

nao entendo o pq de toda essa febre com o 880PRS

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços galera!!!

obvio q o 880PRS é muito bom, mas com o mesmo valor, da pra pegar esse 6080 (http://www.submarino.com.br/electronic_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=13&CatId=35616&PrevCatId=28915&ProdId=21346691&ST=BL35616&OperId=0&CellType=2)

que pelo q eu vejo , eh tao bom quanto o 880PRS, tem USB , e acho mto mais bonito...

Só entende quem já ouviu. Mas posso tentar explicar p/vc:

Ñ gosto de Pioneer (ia dizer q detesto, mas acho q uns poderiam achar d+), mas gostei do 880PRS. ;) Ñ tem como avaliar um player se baseando somente pelas especificações. Acredite, o 880PRS é bem diferente. Há ainda uns traços comuns de todo Pioneer, mas é bem melhor q os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

É o único player atual da linha Pioneer Premier que tem qualidade de áudio e recursos para ser uma alternativa mais barata e competir com as marcas já consagradas no mundo do SQ e Hi-Fi, que são Alpine, Clarion e Kenwood Excelon.

Compartilhar este post

Link para o post
É o único player atual da linha Pioneer Premier que tem qualidade de áudio e recursos para ser uma alternativa mais barata e competir com as marcas já consagradas no mundo do SQ e Hi-Fi, que são Alpine, Clarion e Kenwood Excelon.

olá.

Tenho uma consideração a fazer (e, de maneira alguma estou questionando a qualidade desse ou daquele equipamento).

Estou acompanhado os tópicos sobre HU e kit, pois são itens sobre os quais ainda não certo em qual comprar. De uns dias pra cá (1 mês, creio eu) o número de usuários de kenwoos tem crescido e, na mesma proporção, os questionamentos sobre desempenho, comparação com outros etc.

Ainda não vi um tópico com X991 ou X990, que são os modelos Top da marca (e meus principais "objetos de desejos" se o bolso comportar - mas calculadora não está ajudando...).

Assim, me causa estranhesa o fato de em tão pouco tempo já ser uma marca considerada "consagrada" (no caso da kenwood, linha excelon), pelo menos em nosso meio, sendo que muitas são as perguntas sobre sua performance e poucos os sets com tais equimamentos. Sobre alpine e clario a afirmação sobre a qualidade procede e já está, sim, consagrada.

Compartilhar este post

Link para o post
olá.

Tenho uma consideração a fazer (e, de maneira alguma estou questionando a qualidade desse ou daquele equipamento).

Estou acompanhado os tópicos sobre HU e kit, pois são itens sobre os quais ainda não certo em qual comprar. De uns dias pra cá (1 mês, creio eu) o número de usuários de kenwoos tem crescido e, na mesma proporção, os questionamentos sobre desempenho, comparação com outros etc.

Ainda não vi um tópico com X991 ou X990, que são os modelos Top da marca (e meus principais "objetos de desejos" se o bolso comportar - mas calculadora não está ajudando...).

Assim, me causa estranhesa o fato de em tão pouco tempo já ser uma marca considerada "consagrada" (no caso da kenwood, linha excelon), pelo menos em nosso meio, sendo que muitas são as perguntas sobre sua performance e poucos os sets com tais equimamentos. Sobre alpine e clario a afirmação sobre a qualidade procede e já está, sim, consagrada.

Concordo com o que você disse. Realmente colocar a Kenwood em uma posição equivalente de "consagração" ao lado de Alpine e Clarion tenha sido um pouco descabido, visto que a marca despontou há não muito tempo com players que visam maior qualidade de áudio.

Minha intenção foi apenas separar as coisas: de um lado a Pioneer, com seu PRS fazendo frente aos outros das marcas citadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim Kenwood eXcelon é sinonimo de player de alta qualidade desde os tempos em q apareceram os 1º MASK.. acho q foi lá pelo final da decada de 80 inicio da de 90.

nessa época quem tinha um Excelon Mask tinha o top dos Players.. lembro q ness época eu tabalha de instalador numa loja de som aqui da cidade e um representante veio mostrar uns cd players q eles estavam "começando" a trazer pro Brasil.. era um marca "Nova" .. uma tal de Clarion.. hehehe

lembro q qdo vi o CD da clarion , quiz um na hora.. pois era o 1º player q eu tinha visto q tinha 03 saidas RCAs.. mas o dono da loja não queria pegar os CD pra vender.. disse q não queria arriscar em um marca "desconhecida".. mas por sorte consegui q ele liberasse pra mim comprar um Clarion a preço de custo e parcelado ainda.. ele pegou 01 cd pra mim.. e outro modelo mais simples pra por na vitrine.. o outro ficou encalhado um bom tempo.. ai ele decidiiu não trabalhar mais com clarion..

Mas Pioneer e Kenwood vendiam muito bem.. quem queria um som mais simples .. procurava pioneer.. quem queria um som mais "elaborado" procura os eXcelon..

mas depopsi de um tempo os eXcelon sumiram do mercado.. só tinha os kenwood básicos.. disseram até q tinha falido a kenwood.. talvez por isso ela tenha "sumido" do mercado e deixado o espaço pros pioneer.. mas se não me engano a Visteon comprou ou fez uma parceria com a Kenwood e ai ela se reergueu... mas ai pra tirar o espaço q a pioneer tinha ganhado no mercado. fica mais dificil.

Mas Kenwood é um marca beeemmm antiga sim.. e com boa reputação.. eu pelo menos considero superior a Pioneer.. mas minha base de comparação é lá da época dos 1º Mask.. de lá pra cá acho q não ouvi mais nenhum kenwood top pra poder comparar com p880prs ou outro similar..

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que entrei no fórum, nunca tinha ouvido falar...

Foi procurando em listas de produtos do PY que me deparei com essa linha que nem conhecia ainda...

Joguei o nome aqui e alguns poucos, BEM POUCOS, souberam me dizer se era bom, que ja tinha ouvido e etc..

Comprei o X889 não é o TOP mas tá quase lá e digo... melhor player que ja tive, dentre Pioneers, Alpine de nivel med. nao me lembro qual, Sonys e Kenwoods mesmo...

Vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim Kenwood eXcelon é sinonimo de player de alta qualidade desde os tempos em q apareceram os 1º MASK.. acho q foi lá pelo final da decada de 80 inicio da de 90.

nessa época quem tinha um Excelon Mask tinha o top dos Players.. lembro q ness época eu tabalha de instalador numa loja de som aqui da cidade e um representante veio mostrar uns cd players q eles estavam "começando" a trazer pro Brasil.. era um marca "Nova" .. uma tal de Clarion.. hehehe

lembro q qdo vi o CD da clarion , quiz um na hora.. pois era o 1º player q eu tinha visto q tinha 03 saidas RCAs.. mas o dono da loja não queria pegar os CD pra vender.. disse q não queria arriscar em um marca "desconhecida".. mas por sorte consegui q ele liberasse pra mim comprar um Clarion a preço de custo e parcelado ainda.. ele pegou 01 cd pra mim.. e outro modelo mais simples pra por na vitrine.. o outro ficou encalhado um bom tempo.. ai ele decidiiu não trabalhar mais com clarion..

Mas Pioneer e Kenwood vendiam muito bem.. quem queria um som mais simples .. procurava pioneer.. quem queria um som mais "elaborado" procura os eXcelon..

mas depopsi de um tempo os eXcelon sumiram do mercado.. só tinha os kenwood básicos.. disseram até q tinha falido a kenwood.. talvez por isso ela tenha "sumido" do mercado e deixado o espaço pros pioneer.. mas se não me engano a Visteon comprou ou fez uma parceria com a Kenwood e ai ela se reergueu... mas ai pra tirar o espaço q a pioneer tinha ganhado no mercado. fica mais dificil.

Mas Kenwood é um marca beeemmm antiga sim.. e com boa reputação.. eu pelo menos considero superior a Pioneer.. mas minha base de comparação é lá da época dos 1º Mask.. de lá pra cá acho q não ouvi mais nenhum kenwood top pra poder comparar com p880prs ou outro similar..

Olá Royo.

Sim, a marca é antiga e de qualidade sim (foi o sistena de audio do carro McLaren F1 (anos 90) e da própria equipe de F1.

Meu intento foi dizer que (basta fazer uma rápida pesquisa pelos tópicos) simplesmente não se falava dela e, como que num passe de mágica, figura como consagrada.

Responda rápido: quantos tópicos vc viu aqui com X990 ou X991 nos últimos 60 dias (por exemplo)? E quantos com PRS, e Clarions 78**. 98** e outros? Quantos alpines?

Não discuto a qualidade. Mas nessse momento o "consagrado" soa mais como a expressão " melhor amiga" das adolcecentes de 14 anos! hj é uma, amanhã ja´será outra..

A minha próxima aquisição será sim um player, provavelmente o X990 ou X991. Mas se um 800PRS me agradar, fico com ele. Mas, quais e quantos sao os relatos deles por aqui? quantos já ouviram (ou mesmo viram) um para dizer "consagrado", melhor que tal XXX? Poucos.

É esse o sentido. E não duvidar da marca. É como um velho CD Changer residencial Technics que tive láááá´no inicio dos anos 90. Era bom? E como era! mas muitos falavam dele sem nunca ter visto um ( e isso não é correto)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é q por aqui tem muita coisa "de moda".. coisas q hj são ótimas e td mundo indica.. amanhã já foi esquecida ..

a um tempo atrás ( qdo comecei a acessar o fórum) . vi varias indicações dos amps da corzus.. faziam um belo par.. 1002 e 1004.. depois veio Audiobank 4100.. depois virou pra GTA 480 + Taramps T400... hj o GTA continua "na moda" mas alguem indica o T400??

os equipamentos realmente bons.. passa o tempo mas e eles continuam sendo bons.. mas tb não pode ficar preso aos equipos old school.. tem q experimentar os novos produtos.. tem muita coisa boa por ai.. mas q ninguem comenta.. pq não arriscam em coisas novas.. ficam só naquilo q já é "consagrado"... até q alguem mete a cara, compra o produto e começa a falar bem dele.. acho q seja valido procurar novas opções e nao ficar preso a velhos conceitos.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é q por aqui tem muita coisa "de moda".. coisas q hj são ótimas e td mundo indica.. amanhã já foi esquecida ..

a um tempo atrás ( qdo comecei a acessar o fórum) . vi varias indicações dos amps da corzus.. faziam um belo par.. 1002 e 1004.. depois veio Audiobank 4100.. depois virou pra GTA 480 + Taramps T400... hj o GTA continua "na moda" mas alguem indica o T400??

os equipamentos realmente bons.. passa o tempo mas e eles continuam sendo bons.. mas tb não pode ficar preso aos equipos old school.. tem q experimentar os novos produtos.. tem muita coisa boa por ai.. mas q ninguem comenta.. pq não arriscam em coisas novas.. ficam só naquilo q já é "consagrado"... até q alguem mete a cara, compra o produto e começa a falar bem dele.. acho q seja valido procurar novas opções e nao ficar preso a velhos conceitos.

Para complementar a colocação do Royo, basta observar a enquete que rolou há umas semanas atrás sobre produtos e marcas, onde tinha aberrações como N.A.R ser "melhor" do que MB Quart, por exemplo.

Tudo é uma questão de moda (como o Royo disse) e popularidade. Estes projetos de som querendo ou não saem muito caros para qualquer bolso, então é natural as pessoas irem pelos caminhos conhecidos, as receitinhas de bolo que vemos por aqui: ampli A + player B + kit C + não coloca falante atrás e etc. É difícil quem quer arriscar algumas centenas ou milhares de dinheiros em um produto que realmente não conheça.

Veja eu mesmo por exemplo, tudo o que está definido no meu set é mais do que conhecido e com qualidade comprovada (vide assinatura). Eu não posso me dar ao luxo de ir no que não tenho referências...

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é q por aqui tem muita coisa "de moda"..    coisas q hj são ótimas e td mundo indica..  amanhã já foi esquecida ..

a um tempo atrás ( qdo comecei a acessar o fórum) . vi varias indicações dos amps da corzus..  faziam um belo par.. 1002 e 1004.. depois veio Audiobank 4100..  depois virou pra GTA 480 + Taramps T400...    hj o GTA continua "na moda"  mas alguem indica o T400??

os equipamentos realmente bons..  passa o tempo mas e eles continuam sendo bons..  mas tb não pode ficar preso aos equipos old school.. tem q experimentar os novos produtos.. tem muita coisa boa por ai.. mas q ninguem comenta..  pq não arriscam em coisas novas..  ficam só naquilo q já é "consagrado"...  até q alguem mete a cara, compra o produto e começa a falar bem dele..  acho q seja valido procurar novas opções  e nao ficar preso a velhos conceitos.

Para complementar a colocação do Royo, basta observar a enquete que rolou há umas semanas atrás sobre produtos e marcas, onde tinha aberrações como N.A.R ser "melhor" do que MB Quart, por exemplo.

Tudo é uma questão de moda (como o Royo disse) e popularidade. Estes projetos de som querendo ou não saem muito caros para qualquer bolso, então é natural as pessoas irem pelos caminhos conhecidos, as receitinhas de bolo que vemos por aqui: ampli A + player B + kit C + não coloca falante atrás e etc. É difícil quem quer arriscar algumas centenas ou milhares de dinheiros em um produto que realmente não conheça.

Veja eu mesmo por exemplo, tudo o que está definido no meu set é mais do que conhecido e com qualidade comprovada (vide assinatura). Eu não posso me dar ao luxo de ir no que não tenho referências...

Olá.

Sim, procurar o que é recinhecidamente bom é importante sim!

Mas, às vezes, um certo toque de ousadia não faz mal....

No novo set (no que deu pra trocar, claro...) fiz algumas apostas, no lugar de "ir na receita"!

Parte importante do meu sistama será de marcas (e modelos tbem) pouco conehcidas ou desconehcias aqui. Os cabos RCA serão Knukonceptz, por exemplo. É uma aposta, e que tem tudo para surpreender.

O kit 2 vias era minha dor de cabeça ate agora, mas vi um topico sobre um modelo que eu já havia visto e me interssado, e resolvi arriscar. o Kenwood KFC-P707. Já está comprado e despachado.

Se ficar ruim, paciência, Vai para o tampão tarbalhar como coaxial e vem um T162S para o lugar dele.

Agora, e se ficar bom? Será um investimento pequeno compoarado com outras marcas que, creio eu, não seriam tão melhores a ponto de justificar o preço.

Será mais uma grata surpresa

Abraços,

Thelmo

Compartilhar este post

Link para o post

E aee galera, blz?!?! Depois de muita pesquisa, muitos estudos, e principalmente da ajuda de todos vocês do Forum, cheguei ao meu futuro set, o qual espero adquirir neste próximo mês. Vejam o que vcs acham, e coloquem suas impressões / dicas, pois o set ainda não está fechado.

*HU: Pioneer DEH-P7950

*Amp: Blaupunkt GTA 480 4x160/2x425 WRMS

*2 Vias: NAR Kit Componente VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W

*Sub: NAR 10SW2 180WRMS 10" 4 Ohms

Vou me arriscar a fazer uns DIY com a ajuda de 3 pessoas de confiaça:

*Caixa Selada: DIY em MDF 18mm

*RCA: DIY com RGC6 75ohms

*Portas: Tratamento com Manta Asfáltica Adesiva

Se tudo der certo como o que imagino, vai ficar legal... e se der tbm vou atualizando o Post com fotos dos aparelhos + instalação.

É isso ae meus amigos!

Abraço a todos!!! Obrigado pela a ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
E aee galera, blz?!?! Depois de muita pesquisa, muitos estudos, e principalmente da ajuda de todos vocês do Forum, cheguei ao meu futuro set, o qual espero adquirir neste próximo mês. Vejam o que vcs acham, e coloquem suas impressões / dicas, pois o set ainda não está fechado.

*HU: Pioneer DEH-P7950

*Amp: Blaupunkt GTA 480 4x160/2x425 WRMS

*2 Vias: NAR Kit Componente VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W

*Sub: NAR 10SW2 180WRMS 10" 4 Ohms

Vou me arriscar a fazer uns DIY com a ajuda de 3 pessoas de confiaça:

*Caixa Selada: DIY em MDF 18mm

*RCA: DIY com RGC6 75ohms

*Portas: Tratamento com Manta Asfáltica Adesiva

Se tudo der certo como o que imagino, vai ficar legal... e se der tbm vou atualizando o Post com fotos dos aparelhos + instalação.

É isso ae meus amigos!

Abraço a todos!!! Obrigado pela a ajuda!!!

Tenho uma kit 2 bias Bravox nas portas e um Uxp de 10 tinha outro kit duas vias na parte de tras e tirei porque não fazia sentido te-los. O melhor mesmo é um simples kit 2 vias nas portas mesmo porque nos lugares originais atras dos bancos o som fica ruim porque se voce utiliza o banco muito atras chega atrapalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...