Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagobaxo

Meu T400 Queimou

Recommended Posts

Eu até concordo com vc os tara são fortes sim, tá ai os recordes na MTM brasil

 

mais uma coiza é fato e não tem quem possa dizer que é mentira

a taramps mente na potencia real, pelomenos os goldem serie

 

e tbm são os que da mais defeito isso tbm e fato, até concordo que eletro... e assim, mais não pode ser como vem os goldem muita reclamação só esse meis eu já vi uns 4 poste sobre isso

 

 

outra coiza (quem cala concente!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente... eu to a mais de 2 semanas sem sair fds, só ando eu no carro, da fucul pra casa e de casa pra facul. só quem entrou naquele carro fui eu, nessas últimas 2 semanas.

 

e outra: o módulo esquentou muito rápido, muito mesmo, nunca tinha visto aquilo nele... acho que o problema que deu de manhã ficou esquentando ele a manhã inteira, até eu voltar lá e aumentar um pouco o volume (só fui perceber que tava quente depois disso)... ou então posso estar errado, ele pode ter esquentado por causa do fumeceiro que fez lá... (acabei de pensar nisso agora)

 

estou esperando a resposta de algum representate da Taramps aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago ... mande MP direto pro Rangel que ele deve ajudar você.

 

O lance é que já soube de mais pessoas que enviam o amp com problema e na garantia e o amp retorna com problema. Acho que nesses casos (reincidência) os amps deveriam ser trocados e não apenas consertados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O lance é que já soube de mais pessoas que enviam o amp com problema e na garantia e o amp retorna com problema. Acho que nesses casos (reincidência) os amps deveriam ser trocados e não apenas consertados.

 

Isso eu concordo !! :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago ... mande MP direto pro Rangel que ele deve ajudar você.

 

O lance é que já soube de mais pessoas que enviam o amp com problema e na garantia e o amp retorna com problema. Acho que nesses casos (reincidência) os amps deveriam ser trocados e não apenas consertados.

foi uq falei! ;):legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha que coisa engraçada ... Como é o efeito PLACEBO !

 

Eu Usava um T1600 ... nunca puxei sardinha pra marca , pois puxei pra SD uma vez e tomei no olho do cu !

Mas o fato é o seguinte ... Quando tava tocando no meu carro antes do Teste ... Todo mundo que entrava no meu carro falava : - Esse modulo é o demônio em ??? Toca MUITO !

 

Eu não tive a oportunidade de fazer ninguém escutar ele no meu carro depois do teste ... Mas fiz um cliente meu que comprou o modulo , escutar ele tocando o trio dele com a impedância em 4 ohms (ele era 2 ohms) , e a mina do cara pedir pra baixar o som pq tava sentindo enjoo !

Depois do teste esse mesmo cliente meu veio dizer "entre linhas" que o som tava fraco , pq o teste disse que ele tem só 700 RMS ...

Isso é ou não é Placebo ? Enquanto ele não sabia disso , tava SHOW o som , tava fortão da vida !

 

Tá vendo como as coisas são ???

 

Vamos parar pra pensar um pouco gente !

 

o carro que digo , é ESSE ! :

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=101817

Quanto a isso ja nao falo mais nada, ja comentei no tipico do teste, acho que tem gente aqui que ta esquecendo que escutamos com os ouvidos, e nao com os olhos!!!!

 

Tem mto hipocrita nesse forum.

 

Se preocupam mais com o que leem do que com o que escutam.

 

Tava feliz com meu ampli, e continuo mto feliz, mesmo depois dos testes, fiquei um pouco decepcionado, logico, e tbm pela falta de explicaçao da fabrica, mas continuo gostando do meu ampli, e quem ve, gosta tbm, entao.....

 

Abraços

 

By Joeyzaum

é isso mesmo Guto. aqui ta cheio de "Maria vai com as outras", modinhas e pessoas hipocritas, tem neguim que nunca nem viu a cor do amp, nunca instalou nem testou nada e ja vai dizendo q nao presta, q isso e aquilo e bla bla bla...

( nao estou generalizando, mas a maioria aqui é assim, infelismente)

 

quero so ver quando fizerem testes com outros amplificadores nacionais, ai que a confusão vai ser maior ainda... tem que fazer os testes com outros pra cruz nao ficar so nas costas da Taramps, como se só ela fosse mentirosa... mas deixa pra lá...

 

voltando ao topico, pode procurar o Rangel, que teu problema será resolvido!

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh meu filho leva seu T400 pra rezar nessa igreja ai :

 

getattachmentic8.jpg

 

 

image0gnjdsflk6.jpg

 

Esses ai resolvem qualquer problema. :vts[-]

ahUSHAushuaHSUahushaUHSAuhsuAHSUAhsUA ESSE FOI FOD*

 

ESSE PADRE RESOLVE TUDO MESMO HEIM!!!!!!!AHushaUSHUAshuaHS :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Legal é que a maioria do pessoal que ta crussificando a Taramps nunca usou e nem sequer viu tocando... Relatam apenas pelo fato de "ouvi dizer"...

 

Quando me cadastrei no forum eu via todos os dias...

- Vai de T1000 ou SD1000 que tocam muito. É até melhor o T1000 pois é mais barato...

- Vai de Tara sem medo...

- Taramps é melhor que o roads

 

Ai o Kleber fez o teste e por incrivel que pareça, todos passaram a falar mal... dizer que a pontecia é ruim, e a garantia é ruim e o aparelho é ruim... Ou seja tudo passou ficar uma mer** somente após um teste de potência!

 

Sou intrigado com essas coisas... e sou prático... Neguinho pode me falar mil vezes que determinada coisa é ruim, mas enquanto eu não testar e comprovar eu não acreditarei...

 

Visto isso... na mesma semana dos conturbados testes e resultados eu decidi comprar um T1000, teve gente no MSN falando que eu tava loco, que ia me arrepender, que nunca um t1000 tocava mais que um RS1200 ou um RS5.1, pois bem... eu ja tinha ouvido meus subs tocando tanto no rs5.1 quanto no rs1200 e não tinha gostado... poderiam ser os amplis mais potentes da categoria, mas de fato não gostei, pra ficar com um gravão legal tinha que estuprar o ganho do aparelho.

 

Indo contra o que TODOS, sem exceção, falaram ou me indicaram, chegou meu T1000 e eu puto da vida ja de ouvir gente e instalador que só sabe falar, resolvi fazer a instalação completa em casa...

 

E posso dizer uma coisa, calei a boca de pelo menos uns 3 instaladores aqui (todos que me criticaram pela escolha)... fora alguns amigos que falavam o que não sabiam e iam pela idéia do que leram nos topicos...

 

To com o sistema tocando mais de 1 mes... espancando mesmo... disparo alarme com a mala aberta usando apenas 2 streetzinho de 12''. Melhor de tudo, meu ampli nem sequer ta clipando... Dentro do carro com a pancada é tão forte que da aquela sensação de náusea...

 

Acham exagero? O carro ta aprova, pra quem quiser ver e ouvir à qualquer momento, pode vir...

Ja descolou a antena do vidro, barulhos variados em varios lugares do carro, perdi a tampinha do limpador de vidro traseiro, quebrou as travas do acabamento interno lateral atras do motorista... o carro vibra inteiro... vc coloca uma moeda ou controle do som no teto do carro e o negócio pula...

 

Falei e volto a falar... Se o T1000 é lixo...o resto tbm é... To feliz com meu SET (economico) e muito forte!

Gostei dos taramps e o Rangel é um cara muito gente boa!

 

Agora quem não sabe o que é som... deveria calar a boca e aprender um pouco mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha ... acho que alguns comentários aqui são RIDICULOS !

 

e se eu falar que aconteceu isso comigo usando um Blaupunkt GTA ... alguém vai dizer que é um LIXO ??? que NUNCA MAIS USARÁ a marca ???

 

se for , fala agora ... pois já fumaçou GTA comigo , e foi usando pra Kit 2 vias ???

 

Minha culpa na instalação ? NÃO ! 9já instalei muuuitos GTA viu)

Culpa da MARCA ? NÃO ! era zerado , nunca usado

De quem é a culpa ??? Vai saber !!! Só sei que fumaçou ... e ainda bem que temos garantia né ??? Então , pq não usa-la ?

 

tem MUITO mané aqui nesse fórum que fala muito e num faz nada ... Fico irritado com isso !

 

Isso poderia acontecer , com SD , Stetsom , Banda ... Qualquer Marca ...

 

vamo largá de ser mané e pensar no que fala vai !

:+1

 

só por causa do topico lá do kleber nego aproveita pra falar mer**, muitos sempre usaram e pagaram pau agora ficam queimando a marca...

 

agora thiago como que tá a instalação desse teu som? o cara botou fusivel pelo menos??? pq da outra vez tu tinha que ele nem colocou isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem instalador aki na minha cidade que naum instala taramps de jeito nenhum nem se levar pra ele fazer o serviço...

 

nenhum me recomendou usar Taramps...

 

e olha q estou a 100km da fabrica

 

Bom nada contra, ate ia comprar um mas com esses relatos...

 

espero q seja resolvido o problema e q a Taramps melhore seus produtos...

Isso é relativo meu caro! Já vi muitos estaladores olharem para os módulos e soltar aquela frase "IIIhhh bom o módulo... mas eu tenho um 3x maior... toca muito mais!"

Na maior loja de som aqui da cidade, tava conversando com um dos instaladores deles e eu tinha dito que queria comprar um SD1000 e ele falou que tinha no carro dele tudo com SD... Daí me soltou isso "Mas bom mesmo é o BANDA, nem se compara com SD... tenho um amigo com mesmo som que o meu tocando por BANDA e toca 3x mais! Banda é Banda! SD se acendeu o led clip envia corrente pra tudo quanto é canto e queima tudo..."

kaopekapkea Bá, pode uma coisa dessas?

Por isso tem que ir e formar a TUA opinião e não ir pela opinião das pessoas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...