Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagobaxo

Meu T400 Queimou

Recommended Posts

Amigos foristas...

 

Já estava um tempo sumido aqui do fórum, por ter começado o semestre da faculdade e tbm por ter completado meu somzinho interno e pensado que não iria ter mais dor de cabeça.

 

É uma pena a notícia que eu vim lhes trazer, talvez pior ainda pra Taramps...

 

Comprei meu t400 através do Ivo Acioly (ótima pessoa) e ocorreu tudo bem, o t400 foi mandado pra mim no dia 13/12/2007 e chegou beleza... Só que eu não o instalei imediatamente, porque estava sem dinheiro... Então, quando foi em fevereiro eu instalei o som, e... quando o cara ligou os fios todos e eu mudei os cortes de frequencia dele (em volume baixo) o bixo começou a fumaçar...

 

Beleza... falei com muita gente e recebi a recomendação de mandar meu t400 e uma carta, dizendo o fato ocorrido, que a garantia iria cobrir... Depois de 2 semanas ele volta, o mesmo amplificador, só que agora reparado... Fui no mesmo instalador e deu tudo certo, até hoje.

 

Estava indo pra faculdade, como faço todo dia de semana, não fiz nada de anormal... Quase no final do caminho, o sub (protech) começou a fazer um som de frequência muito alta pra ele, e eu achei estranho... Quando cheguei na faculdade, baixei o volume do som pra 0 e vi que esse barulho ainda continuava... Só que eu tava atrazado e fui assistir aula... Quando foi de meio dia, eu voltei lá pra ver se o som tava o mesmo... Só que o barulho continuava, detalhe que não era contínuo, era em feiches... Aí eu baixei o ganho do t400 pra ver se era algum mal contato, e tbm apertei o rca... Aí botei o volume em OITO e o bixo pipocou... Saiu fumaça pra ca***** tbm... Proteção acesa...

 

Pois é, já é a 2a vez que a taramps vem me dando dor de cabeça... Sinceramente, eu me sinto arrependido de ter adquirido um produto deles, visto que meu pai tem um TOJO com mais de 20 anos de idade e nunca deu 1 problema na vida dele, inclusive eu uso ele pra os agudos e médios...

 

Fica aí meu desabafo e a espera de providências de um representante da Taramps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale com o Rangel (user aqui no forum) pra ele te ajudar, o cara é mto gente boa e com certeza vai te dar toda atenção pra resolver estes probleminhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Probleminhas kkkkk...??? o-o-

Maior que isso só se o bixo tivesse explodido e levado junto os falantes do cara pro ceu hehehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...

 

so tenho uma coisa a dizer...

 

''tu é azarado mesmo''

 

 

abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Probleminhas kkkkk...??? o-o-

Maior que isso só se o bixo tivesse explodido e levado junto os falantes do cara pro ceu hehehehehe...

o-o- E o meu T2500 que quase levou um Astra sedan pro espaço... ??

 

Mas falei com o Rangel e em 1 semana ele resolveu o problema pra mim, só tive a despesa de enviar o amp para a garantia.

 

O cara é bacana e vai ajudar, com certeza. :legal:

 

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mas ve se da uma checada na fiação ae, pra ver se num teve nenhum curto. Pq uma vez queimou um fusivel de um boog q tenho aqui, dai eu troquei, e qndo liguei o bicho começou a fumaçar e queimou o fusivel d novo. Dei uma checada e foi a fiação q tinha entrado em curto. Ela tava passando por debaixo do banco traseiro, dai mechendo, deixei ela num local q qndo 3 pessoas andaram atras, o peso esmagou o fio e gerou o curto... ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tava tocando normal, fazia uns 2 meses... eu fiz a mesma coisa que faço todo dia, não mudei nada, nem mesmo o percurso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele tava tocando normal, fazia uns 2 meses... eu fiz a mesma coisa que faço todo dia, não mudei nada, nem mesmo o percurso...

Procura o Rangel, tenho certeza de que ele vai resolver...

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem instalador aki na minha cidade que naum instala taramps de jeito nenhum nem se levar pra ele fazer o serviço...

 

nenhum me recomendou usar Taramps...

 

e olha q estou a 100km da fabrica

 

Bom nada contra, ate ia comprar um mas com esses relatos...

 

espero q seja resolvido o problema e q a Taramps melhore seus produtos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguns amps são como loterias... onde vc pode pegar um mamão ou um filé... e vc deu azar cara! Pede a troca do amp q é melhor pra vc! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ... acho que alguns comentários aqui são RIDICULOS !

 

e se eu falar que aconteceu isso comigo usando um Blaupunkt GTA ... alguém vai dizer que é um LIXO ??? que NUNCA MAIS USARÁ a marca ???

 

se for , fala agora ... pois já fumaçou GTA comigo , e foi usando pra Kit 2 vias ???

 

Minha culpa na instalação ? NÃO ! 9já instalei muuuitos GTA viu)

Culpa da MARCA ? NÃO ! era zerado , nunca usado

De quem é a culpa ??? Vai saber !!! Só sei que fumaçou ... e ainda bem que temos garantia né ??? Então , pq não usa-la ?

 

tem MUITO mané aqui nesse fórum que fala muito e num faz nada ... Fico irritado com isso !

 

Isso poderia acontecer , com SD , Stetsom , Banda ... Qualquer Marca ...

 

vamo largá de ser mané e pensar no que fala vai !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E thiagobaxo , não direcionei nada pra vc OK ???

 

E faça o que falaram ... fala com o rangel ... ele é um cara muito sério !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha ... acho que alguns comentários aqui são RIDICULOS !

 

e se eu falar que aconteceu isso comigo usando um Blaupunkt GTA ... alguém vai dizer que é um LIXO ??? que NUNCA MAIS USARÁ a marca ???

 

se for , fala agora ... pois já fumaçou GTA comigo , e foi usando pra Kit 2 vias ???

 

Minha culpa na instalação ? NÃO ! 9já instalei muuuitos GTA viu)

Culpa da MARCA ? NÃO ! era zerado , nunca usado

De quem é a culpa ??? Vai saber !!! Só sei que fumaçou ... e ainda bem que temos garantia né ??? Então , pq não usa-la ?

 

tem MUITO mané aqui nesse fórum que fala muito e num faz nada ... Fico irritado com isso !

 

Isso poderia acontecer , com SD , Stetsom , Banda ... Qualquer Marca ...

 

vamo largá de ser mané e pensar no que fala vai !

Cauma :huh: gutão fica nervoso não cara

 

mais vc tem rasão, eu comprei um Home Theater da infinity e com 2 meses de usu paro de funcionar, levei pra garantia e me mandarão otro novo, o mesmo com a tela do computador do meu sobrinho uma sony vega de 19p ja voio com um puto de um risco azu no meio da tela. isso é normal acontecer com equip.. eletronicos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha ... acho que alguns comentários aqui são RIDICULOS !

 

e se eu falar que aconteceu isso comigo usando um Blaupunkt GTA ... alguém vai dizer que é um LIXO ??? que NUNCA MAIS USARÁ a marca ???

 

se for , fala agora ... pois já fumaçou GTA comigo , e foi usando pra Kit 2 vias ???

 

Minha culpa na instalação ? NÃO ! 9já instalei muuuitos GTA viu)

Culpa da MARCA ? NÃO ! era zerado , nunca usado

De quem é a culpa ??? Vai saber !!! Só sei que fumaçou ... e ainda bem que temos garantia né ??? Então , pq não usa-la ?

 

tem MUITO mané aqui nesse fórum que fala muito e num faz nada ... Fico irritado com isso !

 

Isso poderia acontecer , com SD , Stetsom , Banda ... Qualquer Marca ...

 

vamo largá de ser mané e pensar no que fala vai !

Realmente Guto, o que vc diz é extremamente correto, pode acontecer com qualquer um...ja torrei um ampli... era um pile 4.1 pq torrou nao sei... so sei que ele começou a funcionar sozinho...e torrou! ja estava a mais de um ano no carro e NUNCA tinha dado dor de cabeça... mandei para um user aki do forum e ele ta condenado vai pro lixao pois derreteu um teco da placa agora o t400 queimar do nada é um tanto estranho... seria interessante vc revisar essa sua instalação,

alguem pode ter amassado o cabo e a fiação entrou em curto... é uma causa muito provavel.

 

boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gutão...

 

É aquela mesma ladainha de sempre...

 

Antes tudo mundo falava:

 

"Mano, usa Taramp´s que seu som vai fica animal, que o amplificador é forte e blá blá blá!!"

 

Ai depois vieram os testes do Kleber (que acho uma coisa muito boa, afinal temos mesmo que saber o que estamos utilizando) e depois do teste, na moral mesmo, vejo Um ou OUTRO indicando Taramps para utilização...

 

Isso é muito tosco por parte de muitos, demais mesmo, porque enquanto não sabiam o quanto o amplificador mandava, todo mundo recomendava e falava que ficava monstro, ai depois quase ninguem mais indica...

 

Ahn para com isso gente, vamo crescer ae né !!! Fico fudido com isso também velho!!

 

É a mesma coisa agora, porque o T400 do cara deu problema a Taramps não é seria, a Taramps é ruim, a Taramps não sei oq .....

PARA GENTE..... a P O R R A da garantia serve pra que ?!?!

 

Levando como exemplo marcas eletrônicas, seis acham que LG, Sony, Philips NUNCAM dão problemas ?!?! vai la da uma olhada no SAC desses caras pra vcs verem como é o esquema !!!

 

Sem querer puxar sardinha pra lado nenhum, agora porque a TARAMPS (que não TÃO famosa ainda e talz) deu problema, ela NÃO PRESTA ?!?!?!

 

Ai vai durmi oceis vai !!!

 

Tem nego que tem que aprende muita coisa aqui ainda antes de ficar postando mer** viu !!! =]

 

E simple, se deu problema manda pra garantia, que resolve, se não resolve existe o PROCON, e se você for esperto saberá como agir !!

 

E mais um voto pra tu falar com o Rangel, o cara é ponta firme total, serio e direito!!

Sem dúvidas vai fazer o possível pra resolver seu problema!!

 

Flw, boa sorte!! =D

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que acontece issu eh verdade...com qualquer eletronico...oq n seria louvavel eh a reiteração demasiada....pois sairia do plausivel para o insuportavel....

 

 

ja pensou se 50% dos amps desses problemas nas maos dos consumidores?...n to dizendo que 50% eh a realidade....o problema ja nao seria mais da natureza eleronica do bem e sim da propria construção do amp!

 

mas tb devemos considerar os malz instaladores que fazem besteira na instalação e arromba com os amps...seria um atenuante do indice...

 

eu pegaria o t400 e pediria outro pra fabrica pela garantia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fizeram testes com a taramps...

e nego agora mete o pau falando mal...

nada haver.. =\ daki uns dias ate o soundigital que ta sendo "A MARCA" aparece com 1 probelma e neguim vai esculaxar e falar q eh ruim tb.. ah meu to de saco cheio de Hipocrisia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh meu filho leva seu T400 pra rezar nessa igreja ai :

 

getattachmentic8.jpg

 

 

image0gnjdsflk6.jpg

 

Esses ai resolvem qualquer problema. :vts[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o-o-o-o- puuuuuutttttiiiiitsssssss

 

 

 

Afinal o pastor morreu ou não morreu o-o-

 

testemunho de um morto vivo e fo**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que coisa engraçada ... Como é o efeito PLACEBO !

 

Eu Usava um T1600 ... nunca puxei sardinha pra marca , pois puxei pra SD uma vez e tomei no olho do cu !

Mas o fato é o seguinte ... Quando tava tocando no meu carro antes do Teste ... Todo mundo que entrava no meu carro falava : - Esse modulo é o demônio em ??? Toca MUITO !

 

Eu não tive a oportunidade de fazer ninguém escutar ele no meu carro depois do teste ... Mas fiz um cliente meu que comprou o modulo , escutar ele tocando o trio dele com a impedância em 4 ohms (ele era 2 ohms) , e a mina do cara pedir pra baixar o som pq tava sentindo enjoo !

Depois do teste esse mesmo cliente meu veio dizer "entre linhas" que o som tava fraco , pq o teste disse que ele tem só 700 RMS ...

Isso é ou não é Placebo ? Enquanto ele não sabia disso , tava SHOW o som , tava fortão da vida !

 

Tá vendo como as coisas são ???

 

Vamos parar pra pensar um pouco gente !

 

o carro que digo , é ESSE ! :

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=101817

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha que coisa engraçada ... Como é o efeito PLACEBO !

 

Eu Usava um T1600 ... nunca puxei sardinha pra marca , pois puxei pra SD uma vez e tomei no olho do cu !

Mas o fato é o seguinte ... Quando tava tocando no meu carro antes do Teste ... Todo mundo que entrava no meu carro falava : - Esse modulo é o demônio em ??? Toca MUITO !

 

Eu não tive a oportunidade de fazer ninguém escutar ele no meu carro depois do teste ... Mas fiz um cliente meu que comprou o modulo , escutar ele tocando o trio dele com a impedância em 4 ohms (ele era 2 ohms) , e a mina do cara pedir pra baixar o som pq tava sentindo enjoo !

Depois do teste esse mesmo cliente meu veio dizer "entre linhas" que o som tava fraco , pq o teste disse que ele tem só 700 RMS ...

Isso é ou não é Placebo ? Enquanto ele não sabia disso , tava SHOW o som , tava fortão da vida !

 

Tá vendo como as coisas são ???

 

Vamos parar pra pensar um pouco gente !

 

o carro que digo , é ESSE ! :

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=101817

Eu fiz diferente, coloquei um cliente dentro do carro pra ele ouvir o grave de 4 pioneer 306 DVC e disse que eram dois 1200D tocando e ele disse que esse sim que era um módulo excelente, que o Taramps era uma porcaria, que não dava a potência que declarava, detonou o módulo...ele até reclamou que o grave estava muito forte e saiu de dentro do carro, depois que ele se calou eu o chamei e abri minha mala e mostrei o T2500. Ele ficou sem graça e não falou mais nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha que coisa engraçada ... Como é o efeito PLACEBO !

 

Eu Usava um T1600 ... nunca puxei sardinha pra marca , pois puxei pra SD uma vez e tomei no olho do cu !

Mas o fato é o seguinte ... Quando tava tocando no meu carro antes do Teste ... Todo mundo que entrava no meu carro falava : - Esse modulo é o demônio em ??? Toca MUITO !

 

Eu não tive a oportunidade de fazer ninguém escutar ele no meu carro depois do teste ... Mas fiz um cliente meu que comprou o modulo , escutar ele tocando o trio dele com a impedância em 4 ohms (ele era 2 ohms) , e a mina do cara pedir pra baixar o som pq tava sentindo enjoo !

Depois do teste esse mesmo cliente meu veio dizer "entre linhas" que o som tava fraco , pq o teste disse que ele tem só 700 RMS ...

Isso é ou não é Placebo ? Enquanto ele não sabia disso , tava SHOW o som , tava fortão da vida !

 

Tá vendo como as coisas são ???

 

Vamos parar pra pensar um pouco gente !

 

o carro que digo , é ESSE ! :

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=101817

Quanto a isso ja nao falo mais nada, ja comentei no tipico do teste, acho que tem gente aqui que ta esquecendo que escutamos com os ouvidos, e nao com os olhos!!!!

 

Tem mto hipocrita nesse forum.

 

Se preocupam mais com o que leem do que com o que escutam.

 

Tava feliz com meu ampli, e continuo mto feliz, mesmo depois dos testes, fiquei um pouco decepcionado, logico, e tbm pela falta de explicaçao da fabrica, mas continuo gostando do meu ampli, e quem ve, gosta tbm, entao.....

 

Abraços

 

By Joeyzaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...