Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Alguém Tem Ainda O Cd De Musica Da Spportcarbr?

Recommended Posts

Postado em

Isso foi há muito tempo...acho que em 2002

Um cara "montou" um cd musica para SPPORTCARBR, acho q tinha 5 copias e a minha ficou com alguém que até hj num sei quem é...eheheh

Será q uma dessas copias está viva ainda ? Tinha umas parte do Velozes 1 na trilha. Como o cara ia cobrar 10 reias por CD a ídeia foi abandonada na época

Postado em

Nem sabia da existência de algo assim, hehe...!!!

Também nem conhecia SCBR nessa época, kkk!!!

Mas achei interessante a idéia, por acaso vc está pensando em fazer algo parecido, ou só quer o cd de votla mesmo? :rolleyes:

Postado em

10 conto por cd em 2001 era algo a se pagar ainda.... agora com as mp3 comendo solta, nem vira pagar mais nada ahAHUhauhuhA

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...